Autor |
Mensagem |
fecroft Veterano |
# out/08
tópico triste, mas precisava desabafar! 16 anos atrás,algo muito triste; minha mãe faleceu, vítima de um câncer no estômago. a cada ano que se passa estou aceitando cada vez mais sua morte; e que, se ela não está mais aqui comigo, Deus me deu novas chances de ter outras mães. assim como minha tia (com quem moro hoje), meu namorado (que muitas vezes é pai e mãe) e todas aquelas pessoas que me dão força! agora deixa eu parar por aqui. thanx.
|
tncv Veterano |
# out/08 · Editado por: tncv
· votar
nada não.
beijos.
|
King of Terror Veterano |
# out/08 · Editado por: King of Terror
· votar
fecroft Vc é da minha cidade. =) Vc realmente acha q esse forum é o local ideal pra postar isso? Veja quantos tópicos sérios existem aqui e se a pessoas levam a sério. Considero muito o que disse, só acho que não seria um local tão apropriado pra desabafar sobre algo tão delicado e sensível. :) Mas força aí pra vc!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
fecroft
Meus pêsames!!!
:'(
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Que pena! Fique bem. Lembre de momentos bons com ela!
=)
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
King of Terror Vc realmente acha q esse forum é o local ideal pra postar isso? bingo!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
fecroft
Já perdi pessoas da familia por causa do câncer, é muito triste...
Mas a vida continua, não podemos ficar com essas coisas na cabeça, que, podem facilitar para essa doença terrível afetar a nós também!
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
King of Terror sei lá; acho que nem tudo é brincadeira por aqui. não vejo menor problema em criar esse tópico; acredito que ninguém virá fazer alguma brincadeira de mal gosto ou coisas do tipo. o mínimo de respeito é esperado! é foda ficar o dia inteiro trabalhando em frente a esse pc e não dizer isso pra ninguém. =/
enfim. =]
|
Zuzza Veterano |
# out/08
· votar
King of Terror tncv Pow, deixem a menina desabafar... O povo daqui só brinca, mas se ela sentiu necessidade de desabafar aqui, deixa ela... Tenham sensibilidade.
fecroft É triste... Mas ela está em um lugar melhor. =) Força e seja uma boa menina pra encontrá-la mais tarde... =D
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito Fahrenheit brunohardrocker Zuzza
valeu! =]
|
King of Terror Veterano |
# out/08
· votar
fecroft É verdade. Eu não vejo problema algum também. Só fiquei meio com receio por ver tanta gente debochando de coisas que para outras pessoas são sérias. Mas isso não vai acontecer aqui. Imagino que tenha muitas amizades aqui também. O bom é que vc está cercada por pessoas especiais e que tem o zelo que sua mãe teria por vc. Desculpa se pareci grosseiro, mas quando li o tópico eu fiquei realmente preocupado. :) O mais importante foi não deixar isso virar um câncer em sua vida. Tem mais é que seguir em frente e ser feliz, guardar apenas as boas lembranças dela (se vc tiver tantas, pois vejo que vc era muito nova).
Enfim, siga bem. ;)
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
sei o como é, é ruim não ter com quem desabafar mesmo. Força ae
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
King of Terror imagina! obrigada pela preocupação! antes era bem mais difícil, principalmente no começo da adolescencia. hoje é mais tranquilo, mas de vez em quando tenho umas pirações e mimimi. eu me lembro bem pouco dela. eu tinha de 3 para 4 anos.
mas valeu mesmo!
|
Carla Andréa Veterano |
# out/08
· votar
fecroft
:*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Sinto muito! Força pra ti.. :)
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
KaTy Sinto muito!
sente nada...
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
fecroft =/ Sinto muito. Se quiser se abrir, estamos aí.
:)
|
Percival Veterano |
# out/08
· votar
putz.... nem sei oq dizer pra voce porque nem imagino como é passar por isso, graças a deus...
mas, a vida continua não é...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Meus pêsames!!! (2)
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Meus pêsames!!!
:'(
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Vc realmente acha q esse forum é o local ideal pra postar isso? (2)
Perder uma mãe é perder a referência, sem referência vc não vai a lugar nenhum. Esse seu momento de saudade, na minha opinião não deveria ser postado aqui no OT e nem em outro fórum
Opiniões aparte, mas mesmo a sim, lamento a morte da sua mãe
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Perder uma mãe é perder a referência, sem referência vc não vai a lugar nenhum.
Isso era pra consolar?
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Perder uma mãe é perder a referência, sem referência vc não vai a lugar nenhum.
eerrr
Acho que não é bem assim...
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Dogs2 Isso era pra consolar?
16 anos! Vc queria ainda consolo?
Dogs2
Alguém aí tem algum consolo?
Não!
Acho que não é bem assim...
Isso é sua opinião
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Dia 25 fez 12 anos do meu pai.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/08
· votar
Ihhhhhhh! Deixem a menina. Ela faz oq bem entender, pow... Se ela se sente melhor assim, deixa ela. Caso ela se arrependa em ter criado o tópico, é simples: ela fecha e pede na central para deletar.
Que saquinho vcs.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Dogs2 Cala a boca, seu animal.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Alguém aí tem algum consolo?
beesha.