Nota de falecimento

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/13


    É com grande pesar que comunico o falecimento de um de meus HDs, um Hitachi modelo 0F13180 com capacidade de 1 Terabyte de armazenamento, que faleceu nesta ultima sexta-feira, dia 8 de novembro de 2013.

    Neste 1 ano de vida em que esteve comigo, foram muitas transferências e armazenamentos de dados numa velocidade aceitável, mas infelizmente ele acabou sendo vítima de algum erro na sua trilha zero e se foi!

    Junto com o sua carcaça faleceu também os preciosos dados que ele armazenava, mais de 400 GB em jogos, dos quais muitos nem haviam sido jogados ainda.
    Felizmente antes de sua morte ainda foi possível salvar alguns arquivos pessoais (porém o material fapável não pode ser salvo).

    Que vá em paz e vire lixo eletrônico.


    Bem... tópico "desquerido diário", mas eu precisava desabafar.
    Trollem, mas respeitem o luto.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    post para a bandeira a meio mastro.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    e meu pentium 100 comprado em 1995 onde ainda tenho instalado um cakewalk 3 funciona até hoje com seu hd de 1.2 Gb

    renatocaster
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Meus pêsames :(

    Não deixe de nos enviar o convite para a missa de sétimo dia.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    fernando tecladista
    Tenho um samsung (que foi onde pude salvar alguns dados) de 160 GB, com 4 anos de uso e que ainda está firme e forte.

    Esses HDs modernos de alta capacidade de armazenamento são uma inhaca mesmo.

    Mas tinha dado umas quedas de energia nesse últimos dias, talvez tenha sido por isso que ele deu problema.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    (porém o material fapável não pode ser salvo).


    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Meus sinceros sentimentos à família enlutada. E quanto a ti, Viciado em Guarana, tenha fé e esperança, pois um dia vocês se encontrarão no paraíso.

    guygo
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: guygo
    · votar


    tem certeza q ele ta morto? enganos acontecem:

    http://www.youtube.com/watch?v=diXUmnUVVeE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nota de falecimento