Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
e a Internazionale Milano só me dá alegria \o/
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
quanto foi a juve?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Inter 1 x 0 Juve
Defesa da inter foi impecável, neutralizou Nedved e Del Piero.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasilei ra/0,,MUL872035-15071,00-SELECAO+BRASILEIRA+CAI+EM+GRUPO+COMPLICADO+NA +COPA+DAS+CONFEDERACOES.html
Gostei do grupo.E espero que o Brasil enfrente a Espanha nas fases seguintes(isso calculando que se classifique haha).
E amanhã, rodada true no brasileirão \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Inter 1 x 0 Juve
Juro que pensei quer era jogo do campeonato gaucho quando vc postou
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
e a Internazionale Milano só me dá alegria \o/ (2)
lula_molusco O Mourinho botou um time mais brigador e deu certo...o que joga de bola o Cambiasso é brincadeira...ele daqueles que tem 30 pessoas bricando de bobinho e no primeiro passe ele ja pega a bola...
E o Ibrahimovic ficou impedido umas 5 vezes mas em duas ele não tava e o bandeira marcou...
|
# nov/08
· votar
Coritiba 4 x 1 Santos
bá
|
# nov/08
· votar
Aliás, 37 do segundo tempo:
Coritiba 5x1 Santos Botafogo 2x2 Atlético - PR Portuguesa 0x0 Goiás
|
# nov/08
· votar
Keirrison fez 4 uhauha
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/08
· votar
santinhos ta brincando tambem?
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/08
· votar
é... Mas se não aparecer um meia com um mínimo de criatividade nesse meio a Inter não vai a lugar algum (de novo)
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Cambiasso é true demais. O Ibra foi injustiçado em vários impedimento mesmo...e Del Piero e Nedved não jogaram nada, consequentemente Amauri nem encostou na bola direito.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Zakk Wylde_ ah num fode vai, a inter tá ganhando tudo só com a defesa foda e o poder do Ibrahimovic...O Milan lá, com Kaká, Schevchenko, R. Gaúcho e cia vão ralar pra ganhar do Torino amanhã, pode apostar.
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/08
· votar
Non-Toxic santinhos ta brincando tambem? tá brincando de médico... tá levando no =x
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Vai virar paulistão no próximo brasileirão, só de SP serão 6 times e pode ser até 7 caso a Portuguesa permanecer na elite.
|
# nov/08
· votar
Chespirito E dos que subiram, já pode separar 2 vaguinhas pra Série B 2010: Santo André(esse principalmente) e Barueri.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout Chespirito Daqui a 5min aparece algum gaúcho falando que o Campeonato Gaúcho é o melhor do Brasil. Preparem seus F5.
|
# nov/08
· votar
lula_molusco Bá, véio, tu é muito chorão.
|
Psychfolker Veterano |
# nov/08
· votar
Harley inacreditável.
Rafael Walkabout E dos que subiram, já pode separar 2 vaguinhas pra Série B 2010: Santo André (esse principalmente) e Barueri.
O Barueri estava na sexta divisão do Campeonato Paulista em 2002. Em 2015 retornará. O Santo André não deve se reforçar bem e cai também eu acho. Hoje empatou com o Criciúma no Pólo Aquático por 4 x 4...
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
E dos que subiram, já pode separar 2 vaguinhas pra Série B 2010: Santo André(esse principalmente) e Barueri.
Concordo com vc sobre o Santo André, mas acho q o Barueri pode virar uma espécie de São Caetano da vez!!!
|
# nov/08
· votar
Chespirito Psychfolker É, eu boto mais fé no Barueri mesmo.Já com relação ao Santo André, só vejo a Série B novamente.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Queria q o Figueirense continuasse na elite para q no ano q vem, pois poderemos ter o clássico contra o Avaí.
|
# nov/08
· votar
Chespirito Bem nessa.Mas o Figueira tá louco pra cair, pqp!
|
Psychfolker Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito Queria q o Figueirense continuasse na elite para q no ano q vem
Figueirense vai cair e teremos Criciúma x Figueirense. Muahahaha!
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
Bem nessa.Mas o Figueira tá louco pra cair, pqp!
Infelizmente, mas vamo ver o q vai dar. =|
Psychfolker
Figueirense vai cair e teremos Criciúma x Figueirense. Muahahaha!
Clássico para o Criciúma é contra o Marcílio Dias na série C. O Criciúma está em situação delicada, é o antepenúltimo.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Santos me leva um chocolate do Coritiba...e nem sulamericana tá pegando..
e torcedor do time ainda vem me dizer que sulamericana é despreso...
ueaheauheuhe
Santos é uma piada...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco ah num fode vai, a inter tá ganhando tudo só com a defesa foda e o poder do Ibrahimovic...
É vc ta certo ta ganhando mesmo mas eu concordo com ele...ta ganhando mas vai ganhar até quando assim?E na Champions? O Ibra não vai decidir todo jogo não...De meia mesmo a Inter só tem o Stankovic(que esta sendo usado) os outros sao pros lados do campo...e depender do Stankovic não é uma boa...poderia tentar improvisar o Quaresma(eu) mas seria uma aposta...o esquema da Inter presica de uma meia, tanto isso é verdade que só do Stankovic estar em campo(ocupar aquele espaço) o time fica bem mais equilibrado...
Eu queria ver o William neste time...mas parece que ele pode ir pro Barcelona =(...
E ainda mais o presidente da Inter disse que só contrata se for pra defesa...pq o Mourinho tava de olho no Aquilani da Roma...e o presidente falou " E Quaresma?"...que foi o ultimo a ser contratado...ai ele provou que é mó pão duro e não percebe que seu propio time agora precisa de um meia meia mesmo e não um ponta...se bem que o Aquilani joga um pouco mais atras mas é muito criativo...
|
Midgard Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Eu queria ver o William neste time...mas parece que ele pode ir pro Barcelona =(...
sério?? ainda tinha esperanças de que ele voltasse pro Corinthians
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/08
· votar
Hoje não é nem guerra,hoje é alma! os macumbeiros preveram que o gremio vai ser campeão!
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Billy The Kid Nossa última oportunidade
|