Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

e a Internazionale Milano só me dá alegria \o/

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar

quanto foi a juve?

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

TWT ICE
Inter 1 x 0 Juve

Defesa da inter foi impecável, neutralizou Nedved e Del Piero.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Selecao_Brasilei ra/0,,MUL872035-15071,00-SELECAO+BRASILEIRA+CAI+EM+GRUPO+COMPLICADO+NA +COPA+DAS+CONFEDERACOES.html

Gostei do grupo.E espero que o Brasil enfrente a Espanha nas fases seguintes(isso calculando que se classifique haha).

E amanhã, rodada true no brasileirão \o/

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar

lula_molusco
Inter 1 x 0 Juve

Juro que pensei quer era jogo do campeonato gaucho quando vc postou

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

e a Internazionale Milano só me dá alegria \o/ (2)

lula_molusco
O Mourinho botou um time mais brigador e deu certo...o que joga de bola o Cambiasso é brincadeira...ele daqueles que tem 30 pessoas bricando de bobinho e no primeiro passe ele ja pega a bola...

E o Ibrahimovic ficou impedido umas 5 vezes mas em duas ele não tava e o bandeira marcou...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

Coritiba 4 x 1 Santos

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

Aliás, 37 do segundo tempo:

Coritiba 5x1 Santos
Botafogo 2x2 Atlético - PR
Portuguesa 0x0 Goiás

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

Keirrison fez 4 uhauha

Non-Toxic
Veterano
# nov/08
· votar

santinhos ta brincando tambem?

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/08
· votar

é... Mas se não aparecer um meia com um mínimo de criatividade nesse meio a Inter não vai a lugar algum (de novo)

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA
Cambiasso é true demais.
O Ibra foi injustiçado em vários impedimento mesmo...e Del Piero e Nedved não jogaram nada, consequentemente Amauri nem encostou na bola direito.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

Zakk Wylde_
ah num fode vai, a inter tá ganhando tudo só com a defesa foda e o poder do Ibrahimovic...O Milan lá, com Kaká, Schevchenko, R. Gaúcho e cia vão ralar pra ganhar do Torino amanhã, pode apostar.

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar

Non-Toxic
santinhos ta brincando tambem?
tá brincando de médico... tá levando no =x

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar

Vai virar paulistão no próximo brasileirão, só de SP serão 6 times e pode ser até 7 caso a Portuguesa permanecer na elite.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

Chespirito
E dos que subiram, já pode separar 2 vaguinhas pra Série B 2010: Santo André(esse principalmente) e Barueri.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

Rafael Walkabout
Chespirito
Daqui a 5min aparece algum gaúcho falando que o Campeonato Gaúcho é o melhor do Brasil. Preparem seus F5.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

lula_molusco
Bá, véio, tu é muito chorão.

Psychfolker
Veterano
# nov/08
· votar

Harley inacreditável.

Rafael Walkabout
E dos que subiram, já pode separar 2 vaguinhas pra Série B 2010: Santo André (esse principalmente) e Barueri.

O Barueri estava na sexta divisão do Campeonato Paulista em 2002. Em 2015 retornará.
O Santo André não deve se reforçar bem e cai também eu acho. Hoje empatou com o Criciúma no Pólo Aquático por 4 x 4...

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar

Rafael Walkabout

E dos que subiram, já pode separar 2 vaguinhas pra Série B 2010: Santo André(esse principalmente) e Barueri.

Concordo com vc sobre o Santo André, mas acho q o Barueri pode virar uma espécie de São Caetano da vez!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

Chespirito
Psychfolker
É, eu boto mais fé no Barueri mesmo.Já com relação ao Santo André, só vejo a Série B novamente.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar

Queria q o Figueirense continuasse na elite para q no ano q vem, pois poderemos ter o clássico contra o Avaí.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

Chespirito
Bem nessa.Mas o Figueira tá louco pra cair, pqp!

Psychfolker
Veterano
# nov/08
· votar

Chespirito
Queria q o Figueirense continuasse na elite para q no ano q vem

Figueirense vai cair e teremos Criciúma x Figueirense. Muahahaha!

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar

Rafael Walkabout

Bem nessa.Mas o Figueira tá louco pra cair, pqp!

Infelizmente, mas vamo ver o q vai dar. =|

Psychfolker

Figueirense vai cair e teremos Criciúma x Figueirense. Muahahaha!

Clássico para o Criciúma é contra o Marcílio Dias na série C. O Criciúma está em situação delicada, é o antepenúltimo.

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar

Santos me leva um chocolate do Coritiba...e nem sulamericana tá pegando..

e torcedor do time ainda vem me dizer que sulamericana é despreso...

ueaheauheuhe

Santos é uma piada...

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

lula_molusco
ah num fode vai, a inter tá ganhando tudo só com a defesa foda e o poder do Ibrahimovic...

É vc ta certo ta ganhando mesmo mas eu concordo com ele...ta ganhando mas vai ganhar até quando assim?E na Champions? O Ibra não vai decidir todo jogo não...De meia mesmo a Inter só tem o Stankovic(que esta sendo usado) os outros sao pros lados do campo...e depender do Stankovic não é uma boa...poderia tentar improvisar o Quaresma(eu) mas seria uma aposta...o esquema da Inter presica de uma meia, tanto isso é verdade que só do Stankovic estar em campo(ocupar aquele espaço) o time fica bem mais equilibrado...

Eu queria ver o William neste time...mas parece que ele pode ir pro Barcelona =(...

E ainda mais o presidente da Inter disse que só contrata se for pra defesa...pq o Mourinho tava de olho no Aquilani da Roma...e o presidente falou " E Quaresma?"...que foi o ultimo a ser contratado...ai ele provou que é mó pão duro e não percebe que seu propio time agora precisa de um meia meia mesmo e não um ponta...se bem que o Aquilani joga um pouco mais atras mas é muito criativo...

Midgard
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA
Eu queria ver o William neste time...mas parece que ele pode ir pro Barcelona =(...

sério??
ainda tinha esperanças de que ele voltasse pro Corinthians

Billy The Kid
Veterano
# nov/08
· votar

Hoje não é nem guerra,hoje é alma!
os macumbeiros preveram que o gremio vai ser campeão!

never_ever
Veterano
# nov/08
· votar

Billy The Kid
Nossa última oportunidade