Autor |
Mensagem |
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
toty colocou derrota do Grêmio pro Ipatinga, Vitória e Coritiba ¬¬
|
El Musicista Veterano |
# nov/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Se o São Paulo ganhar as três próximas rodadas, pode ser campeão na penúltima rodada. Para isso, basta apenas um empate do Grêmio durante as quatro rodadas restantes. Isso não se reverte nem se o Cruzeiro ou Palmeiras ganhar as 04 rodadas finais.
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
El Musicista
Se o São Paulo ganhar as três próximas rodadas, pode ser campeão na penúltima rodada...
Só acho embaçado ganhar do Vasco em São Januário, não pelo time q é horrível, mas pela pressão q eles vão fazer lá.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Se
SE. =]
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Por isso que eu fiz questão de colocar um Se antes da frase (se bem que esse Se deveria de fato ter mais destaque... Vou editar).
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Se o Grêmio ganhar as próximas 4 e o SPFW empatar umazinha o Grêmio é campeão
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
Grêmio ganhar as próximas 4
por mais que eu esteja torcendo pra isso, é meio difícil não?
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
never_ever
O que um "Se" não faz numa frase...
Ashuaehsuaheushauehsuaheuashaueaaa
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
El Musicista Se o São Paulo ganhar as três próximas rodadas
O Figueira vai pegar o São Paulo de jeito no morumbi!
o/
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
DiogoCarvalho Só o Vitória que é complicado pq é fora mas Coritiba, Ipatinga e o Galo acho que venceremos
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
São paulo vence o figueira, vasco e flu (com gosto especial ...mandaremos pro andar de baixo :P)
e o grêmio que se dane hehehe
Rumo ao tri/hexa
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
DiogoCarvalho Grêmio ganhar as próximas 4
por mais que eu esteja torcendo pra isso, é meio difícil não?
Pior q eu não acho difícil não, senão vejamos:
Grêmio x .... Coritiba, sem nada p/ fazer no campeonato (c) Vitória, mesma coisa (f) Ipatinga, provavelmente já rebaixado (f) Atlético-MG, q não cai mais (c)
|
_Dio Veterano |
# nov/08 · Editado por: _Dio
· votar
never_ever The Rainmaker
pois é gente, mas o coritiba sempre pode encher o saco...
sei pq aqui em curitiba todos os "coxas" estão torcendo pro grêmio tropeçar, pq ainda sonham com g4
por outro lado, o jogo será no olímpico... se já ganharam no couto pereira no 1° turno, em casa então...
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08 · Editado por: The Rainmaker
· votar
DiogoCarvalho
sei pq aqui em curitiba todos os "coxas" estão torcendo pro grêmio tropeçar, pq ainda sonham com g4
Ah mas fala sério neh... Coritiba tá 11 pontos atrás do g4. Com 12 em disputa... eh só chance matemática.
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
O SP esta ganhando muitas partidas quanto mais vc ganha mais fácil é de perder então ainda acho que o SP vai tropeçar nessa reta final
O Grêmio estava muito mal mas agora ganhou do Palmeiras fora e pode engatar uma boa sequência
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker
sim, exato... Mas vá convencer os torcedores daqui... tem gente que AINDA pensa em libertadores... mesmo que seja pra chegar lá e tomar uma surra (vide 2003)
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
never_ever quanto mais vc ganha mais fácil é de perder...
Na boa, não entendi essa lógica...
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
never_ever tomara...
já não aguento mais ver paulista ganhando o campeonato (sou corinthiano). desde que mudaram de mata-mata pra pontos corridos, dos campeões, apenas o cruzeiro não é paulista
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
DiogoCarvalho
sim, exato... Mas vá convencer os torcedores daqui... tem gente que AINDA pensa em libertadores... mesmo que seja pra chegar lá e tomar uma surra (vide 2003)
Aí já é viajar demais na maionese, neh...
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker não pra entender mas aceitar
mas é assim mesmo não tem como jogar um turno inteiro sem derrota e ganhando a maioria os jogadores relaxam, os outros times se esforçam mais contra e chega uma hora que o time sai da boa fase
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker concordo
|
_Dio Veterano |
· votar
never_ever entendi o que vc quis dizer, mas mesmo assim, o são paulo tem uma sorte (entenda-se como tal)...
e sempre dá certo pra eles no final
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
é verdade que o real madrid quer o alex mineiro pra substituir o van nistelrooy?
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
never_ever mas é assim mesmo não tem como jogar um turno inteiro sem derrota e ganhando a maioria os jogadores relaxam, os outros times se esforçam mais contra e chega uma hora que o time sai da boa fase
Ah sim... agora tá explicado. =)
|
_Dio Veterano |
· votar
G Collector não teria teria lógica trocar um artilheiro de 30 e poucos por um atacante em fim de carreira DO BRASIL...
ainda mais com o dinheiro que eles tem, poderiam contratar o nilmar,ou o aguero, o mauro zárate talvez
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
DiogoCarvalho
vai saber, né...
fonte http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u467406.shtml
|
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
G Collector
putz cara... ALEX MINEIRO!?!?!
o guilherme até vai, o dentinho eu já sabia...
mas o ALEX MINEIRO!?!?!?!? corram para as montanhas...
daqui a pouco o manchester vai declarar interesse no marcelinho carioca
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
DiogoCarvalho daqui a pouco o manchester vai declarar interesse no marcelinho carioca
huasheuhuashuashe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
1 Palmeiras 73 p uhauhauhuuhaua
DiogoCarvalho Grêmio ganhar as próximas 4
por mais que eu esteja torcendo pra isso, é meio difícil não? É, mas nem tanto.No primeiro turno vencemos estas 4.Claro que a situação do time era outra, mas no momento estamos empolgados denovo devido à grande vitória pra cima do Palmeiras fora de casa. Além do mais, é como o The Rainmaker disse:
Coritiba, sem nada p/ fazer no campeonato (c) Vitória, mesma coisa (f) Ipatinga, provavelmente já rebaixado (f) Atlético-MG, q não cai mais (c)
E concordo com o never_ever:
O SP esta ganhando muitas partidas quanto mais vc ganha mais fácil é de perder então ainda acho que o SP vai tropeçar nessa reta final Mais cedo ou mais tarde acaba perdendo ou tropeçando com um empate, pelo menos.O que acontece é que isso vai ocorrer justo na reta final.
Ruim pra eles, bom pra nós :D
|
never_ever Veterano |
# nov/08 · Editado por: never_ever
· votar
Real tbm quer Vagner Love e Nilmar http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL862166-9 842,00-VAGNER+LOVE+E+NILMAR+TAMBEM+ENTRAM+NA+LISTA+DO+REAL+PARA+O+ATAQ UE.html
|