Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
RafaelValeira É por isso que o Juventus é chamado de Moleque Travesso...já teve vitórias heróicas sobre os grandes de SP.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Estado Títulos Vices
São Paulo 16 20 Rio de Janeiro 11 5 Rio Grande do Sul 5 5 Minas Gerais 2 6 Paraná 2 1 Bahia 1 1 Pernambuco 1 0
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr tem que ser muito retardado pra comparar uma cidade do tamanho de São Paulo com Porto Alegre...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr cara, você fez curso pra xarope...
nem um filhote de cruz credo complica tanto que nem você...
a conversa não tinha nada a ver com isso aí...
vai adoçar a bundinha e volta mais calmo...
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
VAMO SUBIR DRAGÃÃÃO
*vindo aqui pra falar algo que não tem nada a ver com o assunto e que ninguém conseguiu entender*
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin
tem que ser muito retardado pra comparar uma cidade do tamanho de São Paulo com Porto Alegre...
pra comparar ao contrario tbm =]
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Jonas craque!!!!! 2x2 vamo lusa
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/08
· votar
Portuguesa 2 x 2 SPFC
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Agora SÓ falta o Grêmio ganhar do Palmeras amanhã
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/08
· votar
Portuguesa 2 x 3 SPFC
Vamo lá tricolor!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/08
· votar
Pronto, acabou o jogo! Continuamos líderes por mais 1 rodada! :)
Agora é torcer pra empate amanhã entre Palmeiras e Grêmio!
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
caraio, ganhamo na cagada sorte de campeão? o tal do edno destruiu hj, diretoria tem q abrir o olho
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Jason meu coração quase sai pela boca brother... porra... mas ae, tb achei q foi sorte de campeão véio, aos 47 o tal do edno ainda meteu uma bola na trave
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
parmera ganha amanha... infelizmente o titulo fica entre sao paulo e parmera
que seja o sao paulo, ja que são praticamente indiferentes
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
esse edno tem quantos anos? ele ta jogando muito na portuguesa, se não for pra europa deve ir pra algum time grande
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/08
· votar
Vasco ganhou do Santos...
na minha opinião o juiz errou no lance do pênalti.
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE
Kr, eh mt complicado falar esse negócio de título... QUando o SP tava uns 10 pontos atras do gremio td mundo falava q n dava mais e agora olha onde ta... Campeonato ainda promete!
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
Grow aquelas faltas dele, pqp sem contar q ele furou uma bola cruzada q eu vi gol ali foi foda!!
_FrEd_ titulo só se define na ultima rodada, ta td mto igual pra falar a verdade o campeonato ta nivelado por baixo, sp não ta com um grande time. ta na liderança pela experiencia e o entrosamento
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
chorando. :D
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
Jason
titulo só se define na ultima rodada
Olha que o SP ainda ganha o campeonato na penultima rodada!
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
_FrEd_ não creio cara jogar contra times que fogem do rebaixamento é tão ruim qto adversários diretos só sei que vai ser ótimo torcer de camarote pro empate amanha do parmera hehehe
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
_FrEd_ o sao paulo só vai pegar pedal daqui pra frente... e os adversários sempre ''tropeçam''
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Estado Títulos Vices
São Paulo 16 20 Rio de Janeiro 11 5
O Vasco é de São Paulo ??o.O
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Cadê aqueles caras chatos agora pra falar que a arbitragem sempre ajuda o SPFC? Se aquilo não foi pênalti, eu não sei o que é.
PS: Edno jogou MUITO, pqp!
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Cadê aqueles caras chatos agora pra falar que a arbitragem sempre ajuda o SPFC? Se aquilo não foi pênalti, eu não sei o que é.
Eu to aki...nao vi o jogo entao não posso falar nada ...eu disse que arbitragem sempre "vem" ajudando o SPFC e não que sempre ajuda... e eu vou continuar com minha opinião que o SP é o time mais ajudado desde 2007...se todo jogo que o SP nao for beneficiado pela arbitragem chegar um pra falar que o SP nao é ajudado...se for postar pra falar que foi prejudicado ou ajudado tudo bem mas pra falar que o jogo foi normal?...Por exemplo eu vi um pedaço do jogo do Corinthians hj e o William fez um penalty clarissimo no jogador do Criciuma e o juiz nao deu... E o Edno é bom jogador mesmo...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Palpites para o Palmeiras x Grêmio?
Acho que vai ter porrada, e vai ser um jogo polêmico. Tipo um 2x2 com um gol de pênalti duvidoso pra cada lado, e um gol de mão do Kléber e um impedido do Tcheco.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco e um gol de mão do Kléber
Já errou, filho...
Kleber não vai jogar, está suspenso.
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
VAMO SUBIR DRAGÃÃÃO \õ/