dinheiro gasto de forma fútil - personal stylist, etc

Autor Mensagem
Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque

sim eu li seu post, apenas quis ressaltar q vc hj pensa q nunca fara alguma coisa pq hj não te agrada, mas num futuro pode agradar, e vc certamente ira mudar de ideia a respeito, simplesmente pra se habituar ao novo estilo de viver...
vc não vai ter pra sempre 16 anos entende?
conforme os anos passam vc vai conhecendo coisas novas, e essas coisas vão te influenciando ateh q um dia vc vai olhar pra tras e nem vai reconhecer quem um dia foi...
as coisas mudam, e mudam bastante depois q termina o colegial...

o principal eh nunca dizer q alguem eh ridiculo ou faz algo ridiculo, as vezes se vestir bem pra agradar um pessoal q eh bacana vale a pena...

podem existir grupos de pessoas q simplesmente gostam de se vestir bem um para os outros, nem por isso eles não mereçam a sua atenção...

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
eu estou no meio do off topic da internet, não preciso ficar me ligando se to escrevendo certo ou erado .. mas se quiser ficar reparando erros, bom pra vc =D.

Eu só estagiei uma vez durante 3 meses na ricardo eletro, ganhava 260 pau com passagens .. n fazia nada pra falar verdade alem de ficar checanu preços, notas fiscais.. shauhasu..

não existe emprego que voce nao precise impresionar ninguem, existe emprego que voce nao precise ficar ligado ou preso a sua aparencia ..

Um, quem trabalha com qualquer tipo de '' Body modification '' nao liga muito para isto, que eu ja percebi ... Hum, seila, deixo ver, um músico ?

'' ah, emprego de gente vagabunda, de num sei oq , é tudo pobre, bla bla ..''

huahua

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


não vale a pena discutir neste tópico .

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar


Kaíque

quanto mais vc fala mais vc da razão ao DrBrodsky de q sua idade realmente influencia...
cara eu gosto de me vestir bem e andar na rua de social, não eh pq o trampo me obriga. Eh algo q demostra descencia e compromisso, a pessoas q dizem q como um homem se veste define o seu carater.


lula_molusco
obrigado pela correção, acabei de ver e foi completamente horrivel escrever "inturmar" com i
kkkkkkkkkk

ainda bem q temos professores de portugues de plantão no OT...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque
músico? olha pra mídia aí e veja se tem algum cara maltrapilho que faz sucesso! mesmo músicos de acompanhamento tem que seguir a risca o que o figurinista fala...

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


Rodrigo Biagioli

..a pessoas q dizem ..

nem comento.


BELEZA VCS TODOS ESTAO CERTOS, DESCULPEM OK ..

DrBrossllryrkyh, Lula e rodrigo, mil perdoes eu sou realmente completamente errado =o

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque
Se é que serve de consolo, eu penso da mesma forma que você e até agora me virei muito bem sem ficar me preocupando com a roupa que uso.

Mas se prepare para ter alguns atritos no meio do percurso.

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
mídia .. ok

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
esses caras são atritos, por isso ja desisti .. nao vale a pena se preucupar

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque
se você acha que é facil viver de música, sem depender de mídia, boa sorte. monta um show no seu quintal, mas não use nenhuma mídia pra divulgá-lo! você não vai nem conseguir pagar a conta de luz.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque

cara, vc não precisa dizer q esta errado ou certo, alias não quero dizer q ninguem esta errado ou certo, o q quero dizer eh q tudo bem vc quer ser aceito como eh sem precisar se vestir bem ou fazer coisas soh pra agradar...

mas o q não deve fazer eh julgar quem o faz.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


cara eu gosto de me vestir bem q andar na rua de social,

??????????

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
blz cara.. não existe só a música ..mas enfim cara .. ta ok.. eu to errado e tal .. ja dise

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


voces estão certos pow. ja dise. orra bolas

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

editado XD

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


voces estão certos pow. ja dise. orra bolas


ainda bem q temos professores de portugues de plantão no OT...

Mas hein?

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


as vezes tenho a impresão que tem gente que não lê o que foi dito e fica perguntando a mesma coisa 20 vzes e pisando no erro .. deve ser impresão ne ..

nao to falando do tio aqui em cima não ..

tncv
Veterano
# out/08
· votar


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL841459-9798,00-JA+SE+IMAGINO U+LAVANDO+OS+PES+DE+CAROL+DIECKMANN+UM+SORTUDO+CONSEGUIU.html

tncv
Veterano
# out/08
· votar


/Carolina Dieckmann usa 'personal' lavador de pé\

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Já se imaginou lavando os pés de Carol Dieckmann? Um sortudo conseguiu
Há divergências.

tncv
Veterano
# out/08
· votar


Mila Turunen
nem há.

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


tncv
Há sim. Minha!

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


As pessoas nunca olham pro próprio rabo. Fútil é sempre quem gasta mais que você.

Enquanto tu acha desperdício gastar numa camisa de 700 reais quando uma de 80 tá bom, um pobre acha desperdício a de 80 quando ele consegue comprar uma de 25 quase igual.

Um africano nem vê sentido em usar camisa.

tncv
Veterano
# out/08
· votar


Mila Turunen
você não conta para nada.










é verdade.







.

.
.

brinks.

:( já estou até vendo uma resposta estrupality :(

tncv
Veterano
# out/08
· votar


nada. :(

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


Grow

Sinto muito, você não pode afirmar isso sem me conhecer. Não julgue os outros por posições que você tomaria.


Eu tomaria... Você tomaria...
O dinheiro e o poder corrompem...

Chá de Uva
Veterano
# out/08
· votar


esses dias minha mãe compro um aparelinho q serve pra mexer café...



agora eu me pergunto....

pra que??? (pra mexer café dãã, ñ eh ai q estou qrendo chegar)


oq aconteceu com a boa e velha colher???

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


Pior se ela tiver afim de comprar um aparelhinho que bota dentro do Chá e começa a mexer também .. =o

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


tá, foi fraca .
[/Pati Cobain]

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


meu avô perdeu tudo.
"cavalos lerdos e mulheres ligeiras." dizia ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dinheiro gasto de forma fútil - personal stylist, etc