dinheiro gasto de forma fútil - personal stylist, etc

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/08
· votar


RafaelValeira
Se o dinheiro é deles, e foi adquirido de forma honesta, quem sou eu pra julgar como ele é gasto?

Ainda mais se gastar em presentes pra mim.
=)

Grow
Veterano
# out/08
· votar


Adrianodevil

Não seja hipócrita... Se você tivesse dinheiro a ponto de limpar o cú com notas de 100 euros, você também teria as suas extravagâncias... O dinheiro faz isso com as pessoas...

Sinto muito, você não pode afirmar isso sem me conhecer. Não julgue os outros por posições que você tomaria.

RafaelValeira
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Vira Personal Friend & Dancer. :)

Grow
Veterano
# out/08
· votar


GuitarHouse
Tá ouvindo pânico no rádio né
tava... :)

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


RafaelValeira

Tem certeza que vc está no tópico certo

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque

Gente assim, que infelizmente é a maioria eu nem dou bola, se a pessoa está te analisando pela sua aparência, e não pelo que você é de verdade, ela realmente deve ser bem retardadinha .. husahuas . um exemplo clássico e clichê, só vejo político engomado de terno e gravata, em quanto isso, tão roubando . advogados charlatões e etc . =]


Você diz isso porque ainda tem 16 anos.

Lembre-se que você não vive um mundo perfeito no qual você só tem que agradar quem te agrada.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


tem gente q paga alguém pra dizer o q vestir, o tal do personal stylist...

Somente mulheres ou viados pagariam por uma frescura dessas.

RafaelValeira
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Tem certeza que vc está no tópico certo


??

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

Mas veja bem, cinco bancos brasileiros estão entre as 25 maiores instituições financeiras de capital aberto da América Latina e Estados Unidos, de acordo com levantamento divulgado nesta quarta-feira pela consultoria Economatica. O JP Morgan Chase lidera o ranking, com valor de mercado avaliado em US$ 129,233 bilhões.
http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200810291555_RE D_77584793&idtel=

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Pensem bem: se os ricaços não gastassem pelo menos uma parte do $$$ deles com futilidades, iria aumentar a concentração de renda no mundo.
=)

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

Até concordo com essa mentalidade, mas o banco do brasil tem que dar orgulho nessa
BANDEIRA

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


maggie

Penso que é um pouco diferente, por exemplo, tem muito rico que é pão duro, e muito pobre que é gastão.

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
tá bom .. todo mundo quando fica sem ter o que dizer vem dizer que sou novo e tal . Como disse, eu não me sinto na obrigação de estar me arrumando para pessoas que não conheço e que as vezes não gosto, para que elas me achem legal, julgar alguem pela aparencia é ridiculo, pra mim chega a ser preconceito . '' Reposta : VOCE È NOVO, NAO SABE O QUE DIZ ''.

Cara, quando eu tiver trabalhando sério, logicamente vou ter que andar trajado com a empresa pede, mas sair gastando meu dinheiro pra impor algum caráter pra sociedade pelo visual, é ridículo.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar


Acho q não eh certo dizer o q eh futil e o q não eh...cada uma eh cada um...o q eh futil pra mim pode ser de mta importancia para outras pessoas...e vice-versa...

Kaíque

e cara em certo ponto ele tem razão, vc pode ter a certeza absoluta q não fara um monte de coisas pq acha q não eh de vc isso, quando na verdade deveria ter certeza de q o q mais vai acontecer eh vc mudar de ideia nos proximos anos a mtas coisas...a vida eh assim...hj vc pode não se importar com essas coisas...mas garante q se vc começar a trampar com pessoas q saem e se vestem bem, vc vai ser influenciado e querer começar a usar roupas pra se inturmar...eh algo proprio do ser humano pra poder se adaptar aos novos ambientes...

nunca diga nunca...

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque
Você ignorou o resto do que eu disse e se focou só no comentário da idade.

Acho que é porque só tem 16 anos ainda.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Até concordo com essa mentalidade, mas o banco do brasil tem que dar orgulho nessa
BANDEIRA


não consigo ver a imagem, o que tem nela?

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
não consigo ver a imagem, o que tem nela?

Você ainda acha úteis esses comentários do leandro rodrigues? jhauahuahuaha

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
não consigo ver a imagem, o que tem nela?

É só clicar no BANDEIRA, se não abrir, aí...

É um olho de uma mulher no formato da bandeira Brasileira




CLICAR

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
não me foquei muito, mas também não deixei de me focar . =s

Tudo seu voce julga pela idade, até pelo fato de voce nao ter enchergado a resposta é porque '' so tenho 16'' . Posso ter muito mais valores morais do que voce, marmanjo véio . ( não to dizendo que tenho, não te conheco bem para julgar algo ). Mas posso ter vivido experiencias muito mais '' exemplares, profundas '' do que voce mesmo sendo mais novo. Como o contrario pode ter acontecido é claro .

Logicamente nao vivemos em um mundo perfeito, alias, primeiramente, desde quando EU acho que vivemos em um mundo perfeito ? Você que falou isso pela minha boca, porque em nenhum momento eu falei isto . Já disse, se tenho que agradar a alguém forçadamente pelo traje, vai ser algo no nó maximo do tipo, trabalho, uma visitinha a alguem que vem de fora que considero importante e tal. Mas viver preso sempre a isso, andar sempre ligado se estou vestido como os outros querem que eu esteja é se retardar por de mais .. E espero não ver respostas do tipo '' Ah, em casa eu ando do jeito que realmente me agrada''. Porque eu não to falando só em andar em casa ou alguma coisinha do tipo

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


Rodrigo Biagioli
não cara, eu jamais vou querer me inturmar com alguem que vai te julgar ou formar sua opnião pela sua aparencia . seja no trabalho ou onde for, e se voce nao leu, eu falei :

'' Cara, quando eu tiver trabalhando sério, logicamente vou ter que andar trajado com a empresa pede .. ''

Em certas ocasioes não há como fujir, voce diz que '' .hj vc pode não se importar com essas coisas. '' è justamente pelo fato de não me importar que estou falando isto

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

Você ainda acha úteis esses comentários do leandro rodrigues? jhauahuahuaha

hehe
É que ele falou no banco do brasil, aí fiquei curioso. Mas se é o que ele falou então não entendi nada.

HAUIHAUIHAUIHAI

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


eu jamais vou querer me inturmar com alguem que vai te julgar ou formar sua opnião pela sua aparencia

daqui a alguns anos esse "querer" vai virar um "precisar", ai você vai cortar esse "jamais" de todas as suas frases.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


brunohardrocker


Ahahahaha...

Ou...

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
será mesmo ? será que todos os trabalhos por exemplo que existem no mundo, em todos vou precisar me inturmar com pessoas assim? =o !

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


Certos trabalhos não precisam .. Já, a grande maioria as vezes é necesário .. Precisando ou não, não vou deixar de ter a opnião de que isto é errado, é só mais um podre social que sou obrigado a seguir

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
heheh falando em julgar pela roupa, aqui no banco o primeiro indício de malandro é nego que aparece em trajes elegantes distoando do resto. A maior parte é falcatrua.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque
Cara, você postou uma resposta muito grande que não me deu disposição pra ler.

Quando você estiver mais velho vai aprender a resumir mais.

Kaíque
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Gostei da desculpa .. é porque voce é velho e eu só tenho 16

Sniper
Veterano
# out/08
· votar


90% do meu dinheiro eu gasto com bebida, os outros 10% são do garçom

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Kaíque
em qualquer lugar você vai enturmar, com E.

Certos trabalhos não precisam ..
cite 2 empregos que você já teve, em que você não fez de nada para impressionar ninguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dinheiro gasto de forma fútil - personal stylist, etc