Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
Pois é galera, minha mãe quer que eu vá... ela acha que estou com depressão e tem medo que eu faça algo... =/, o pior é que eu não queria ver minha mãe preocupada, mas eu nao consigo me motivar com nada, absolutamente nada...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Vou há 2 anos.
Pode ser legal. \o/
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# out/08
· votar
arrume uma fêmea
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Pois é galera, minha mãe quer que eu vá... ela acha que estou com depressão e tem medo que eu faça algo... =/, o pior é que eu não queria ver minha mãe preocupada, mas eu nao consigo me motivar com nada, absolutamente nada...
Fica tranquilo aí , ele vai te ajudar e vc vai ficar legal :)
Não fique triste man, eu te amo!!!
[/Bicha Dançarina]
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Vou há 2 anos.
Pode ser legal. \o/
Tomara, mas nao sei como algm que nem me conhece pode me ajudar (e eu ainda frequente o FCC, quanta coerencia de minha parte)
Embaixador da Etiopia arrume uma fêmea
Eu já tenho uma...
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
procure ir, talvez se você for ela se preocupe menos eu acho, talvez seja bom pra você =|
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr man depois que conheci a historia de Jason Becker eu nunca mais tive essas paradas de viver desmotivado e tal
|
Rock Charles Veterano |
# out/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr O psicólogo não te conhece ainda.
Ao longo do tempo, você vai dizendo o que te incomoda, e o profissional vai tendo mais conhecimento. É muito bom expôr seus problemas, e meio que pô-lo em análise, entendimento, ou só expressá-lo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum
Espero que melhore... sabe, eu nao tenho mais apego a nada, tenho uma familia maravilhosa, uma namorada idem, sou bonito, inteligente... mas pra mim, é como se eu tivesse morrido sabe, tanto faz, tanto fez...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
é como se eu tivesse morrido sabe
É bem por aí...
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
talvez vc precise de um problema pra ficar bem.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
thebassx talvez vc precise de um problema pra ficar bem.
Tem razão....
Minha mãe ficou com medo depois que eu falei isso pra ela, ela me perguntou se eu já pensei em me matar, ai eu respondi:
"não vou perder tempo com algo que ja aconteceu... eu ja morri mae..."
Daria tudo pra nao me sentir assim =/
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Daria tudo pra nao me sentir assim =/
Talvez a psicóloga encontre o problema na sua opção sexual.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar Talvez a psicóloga encontre o problema na sua opção sexual.
Se você acha ser hetero um problema eu nao posso fazer nada...
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr eu respondi:
"não vou perder tempo com algo que ja aconteceu... eu ja morri mae..." também com essa resposta
|
lumiojo Veterano |
# out/08
· votar
eu ja morri mae..."
credo homi!
sai dessa! vai logo ver esse psicologo, pq depressão é muito triste! sua mãe tem razão de estar preocupada, mas nada que uma ajuda profissional não ajude, apesar de acreditar que psicologos são uma furada.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
O psicólogo trabalha assim: se ele vê que não pode ajudar em nada, começa um tratamento com várias sessões. Se ele vê que pode ajudar em alguma coisa, te recomenda ir a um psiquiatra. =P
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
E a guitarra cara? Compra logo essa porra, e toque suas magoas.
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
Preciso ir também...
|
Zuzza Veterano |
# out/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Fenrisulfr Quando eu era pequena, eu fui um bom tempo. Primeiro, porque eu não conseguia dormir. Segundo, eu via fantasmas... Terceiro, eu não entendia muito bem como crianças eram tão idiotas. Eu tinha a mesma idade que elas, mas meu pensamento era muiiiiito diferente. Eu tinha uns 8 anos, mas parecia que eu tinha uns 15. Ir ao psicólogo foi muito bom para mim. Com o tempo, vcs se tornam amigos e o profissional vai te ajudar a entender e a reagir melhor com as coisas que acontecem (ou não) com vc. Vai com fé que um psicólogo pode te ajudar... Depressão é uma doença muito triste. Eu nunca tive e acho meio impossível ter, mas a minha mãe teve por muito tempo e eu vi de perto como é triste ver uma pessoa que a gente ama na pior. É desesperador. Imagino como a sua mãe deve estar desesperada, porque a gente se sente um inútil por não conseguir ajudar uma pessoa que a gente ama tanto. Depressão, infelizmente, é normal nos dias atuais... Mas já existem ajudas profissionais e remédios que podem dar um jeito nisso aí que vc tá sentido. Deu pra perceber que vc não quer mais ter esses pensamentos e isso já é um bom começo... Então, vai lá e faz o tratamento direitinho. Vc vai ver como vai melhorar... Boa sorte, viu? Se precisar de alguma coisa, estamos aí. =)
|
lumiojo Veterano |
# out/08
· votar
Segundo, eu via fantasmas...
Oo
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
(...)
and every two hours a take a pill that's where I am, it's all surreal.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
thebassx talvez vc precise de um problema pra ficar bem.
para de assistir Regina Volpato
|
Zuzza Veterano |
# out/08
· votar
lumiojo I saw dead people... All the time! ehehe
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
calma gënte... ng o diagnosticou ainda com depressão. banalizam demais o termo. o rapaz tem 18 anos, é normal surtar nessa idade. eu mesmo surtei com essa idade. só que nao melhorei mais.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Zuzza I saw dead people... All the time!
viu Inteligência Artificial na Grobo hoje né safadona hahaua
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2
quem eh a *****?? psicologa de televisao ?
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
thebassx quem eh a *****??
senha bancária? :)
|
Zuzza Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 viu Inteligência Artificial na Grobo hoje né safadona hahaua Haha... Eu vi Sexto Sentido. \o/
thebassx calma gënte... ng o diagnosticou ainda com depressão. banalizam demais o termo. o rapaz tem 18 anos, é normal surtar nessa idade. eu mesmo surtei com essa idade. só que nao melhorei mais. Se não for depressão, as dicas continuam valendo da mesma forma, óras.
|