Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/08
· votar
quanta gente nojenta nesse fórum, meu deus...
Fenrisulfr kra, o melhor q vc faz é procurar ajuda profissional mesmo...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
é, queria ver o lobo de antes novamente, determinado e com seus objetivos, que escuta The Who e não dispensa uma boa piada, melhoras cara, isso vai passar
"Baba O' Riley The Who
Composição: Pete Townshend
Aqui fora nos campos Eu luto pelas minhas refeições Eu tenho minhas responsabilidades no meu modo de viver Eu não preciso lutar Para provar que estou certo Eu não preciso ser perdoado"
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
e me faziam tomar um líquido que me dopava
e quando acordava, tava ruim pra sentar
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
kohler1000 montado em cima montado em cima montado em cima montado em cima montado em cima Foi corrigir, e errou. Sem mais ;)
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
escuta suicide solution do ozzy umas 30 vezes seguidas que vc resolve seu problema, ou nao.
|
kohler1000 Veterano |
# out/08
· votar
B4cK5p4c3
Não tem erro ai, foi um pleonasmo literário.
|
kohler1000 Veterano |
# out/08
· votar
B4cK5p4c3
Sem mais.
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
deve ser por isso que todas raras vezes que entro aqui vejo voce online.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Tive depressão dos 8 aos 11 anos, fiz varias sessões no psichs da vida, num adiantou nada, meu problema só foi resolvido quando eu arrumei alguns amigos, sempre fui meio solitario e anti-social e esse era o meu problema, acho q talvez o de todos, as pessoas a sua volta fazem grande diferença nas coisas....
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
uma vez eu passei em frente a um consultório de um psicólogo, era bonito, acho que você deve ir.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Stonebreaker
uma vez eu passei em frente a um consultório de um psicólogo, era bonito, acho que você deve ir.
auehuaehuaehaeuh
|
Sam Moderador |
# out/08
· votar
Fenrisulfr minha mãe quer que eu vá.
hahaha.. tá parecendo a minha quando eu tinha 15. Cheguei lá no doutor e ele...
- Como tão as notas? - Boas. - E as amizades? - Várias. - Pq vc tá aqui então? - Pq minha mãe quer. - Some daqui, vc é normal.
uhahuahuuha =P
|
-Toolbar- Veterano |
# out/08 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Vc precisa de amigos cara...
Sério, ajuda muito a pessoa, poder sair, conversar, desabafar, contar as coisas.
Coisas que seriam feita com um psicólogo..
Mas precisa de amigos MESMO, que vc tenha afinidade, que vc num tenha vergonha de ser vc mesmo perto deles.
Apenas UM desse jeito já ajuda muuuito. Alguém que vc confie, não interessa se seu amigo é homem ou mulher, que seja alguém que vc possa conversar sempre...
Muita gente tem muuuitos amigos e passam por certas crises, porque falta uma grande amizade...
Mais vale uma grande amizade a inúmeras pequenas.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Pois é galera... fui lá ja faz umas duas semanas e a psicologa me encaminhou a um psiquiatra, para me dar um anti depressivo...agora segunda-feira eu vou lá no psiquiatra e ou continuar a terapia =/
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08 · Editado por: 22 Acacia Avenue
· votar
Uma dica.... evite o álcool em excesso... ele é depressor, vc vai acordar um lixo no dia seguinte, álcool só traz atraso.
Sabe akele sujeirinha no rejunte do piso do banheiro ? entao qm bebe e fica de ressaca se sente pior q isso no dia seguinte.
E o gosto na boca ??
Parece que vc comeu a piaçava do banheiro mais nao o cabo a parte da piaçava msm e SUJA.
auhahua
Sério agora, se estiver tomando medicamentos, nao tome álcool
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Eu já fiz tratamento psicológico também quando eu era menor.
Eu tinha um medo fudido de morrer. Put a keep a real!!!
Fiz + ou - um ano de tratamento... Agora eu tô legalzão!!! =]
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
também tou fazendo=´(
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Loola
Pq???
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
Uma dica.... evite o álcool em excesso... ele é depressor, vc vai acordar um lixo no dia seguinte, álcool só traz atraso.
Sabe akele sujeirinha no rejunte do piso do banheiro ? entao qm bebe e fica de ressaca se sente pior q isso no dia seguinte.
E o gosto na boca ??
Parece que vc comeu a piaçava do banheiro mais nao o cabo a parte da piaçava msm e SUJA.
auhahua
nossa, nem é tanto assim. Ressaca não mata, que drama.
As vezes ate penso que encher a cara de vez em quando tem um certo valor "curativo" hahaha
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Farenheit boa sorte véio
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
El Musicista meu pai faleceu vai fazer 6 meses de acidente de moto=´( desde então não consigo dormir sózinha tenho mtos pesadelos, medo do escuro e tau.. é f*da..
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
ghostbastard nossa, nem é tanto assim. Ressaca não mata, que drama.
As vezes ate penso que encher a cara de vez em quando tem um certo valor "curativo" hahaha
Eu sei fiote, só salientei mesmo a questão pra nao misturar medicação com bebida, blz ?
É muito perigoso mesmo.
E disse tbm pq os depressivos ansiosos ou fóbicos tem essa queda pro álcool pra se " libertar " mais isso é paliativo. só piora as coisas.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
22 Acacia Avenue
ahhh
assim sim.
pai.
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Loola
Put a keep a real!!!
Minhas condolências... Foi malz... =\
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
El Musicista
sem problemas=/ não tenho problemas em falar.. sobre isto, as vezes me faz até bem.. vou indo já beijo=*
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Loola
Muito triste.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Putz cara, comece a curtir mais coisas, conhecer mais pessoas. Ensaie umas piadas engraçadas, participe de atividades culturais e sociais, seja voluntario em algum projeto, sei lá se quiser carregar os amplis de nossa banda, tem vaga. No total são 9 amplis mais sacolas de cabos torres etc. . . Nem esquenta que o mais leve pesa 32 Kgs, e vc só vai precisar carregar duas Xs por apresentação. Depois é só tirar um por um da garagem e andar uns 25 metros até o studio para guardar.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Você também fica puto quando fala dessas coisas e as pessoas te dão um monte de conselho retardado, ou dizem que tu tá exagerando?
Fico impressionado com o déficit de grande parte das pessoas de simplesmente não entender porra nenhuma e querer ficar encaixando tudo numa normalidade patética.
Muita burrice. :/
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum
Aham... é foda... pior é que ficam: "para de ser emo", "isso é da idade", "isso passa"...¬¬
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Mas vai em frente com o tratamento aí, cara. Uma coisa foda e importante pra caramba que eu aprendi foi a meio que me usar como laboratório, por mais trash que isso soe. A psicoterapia é meio que... você expõe o que há contigo, te incomodando ou não, e submete aquilo a questionamentos, reflexões e entendimentos, lógicos ou afetivos. Acho isso muito legal.
|