Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# out/08
Eae galera, To chegando de viagem...to estudando longe pra caralho de casa, às vezes eu fico pensando se compensa. É foda morar meio longe e talz, mas no fim os 'rocks' da vida recompensam... :D o/ Alguém mais?
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/08
· votar
eu não faço, mas vou fazer longe e bem longe.
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
Tá no terceiro? :}
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Slashy
To na mesma que vc parceiro.. n eh tão longe ( Eh no mesmo estado - 2 horas e 10 min de viagem). Pelo menos eu consigo voltar td fim de semana. Pra que?
mas no fim os 'rocks' da vida recompensam (2)
=D
|
# out/08
· votar
Slashy não, no primeiro. infelizmente.
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/08
· votar
Slashy
Eu faço, dá umas 8 horas de viagem, mas se Deus quiser eu vou passar no vestibular nesse ano e vou morar na minha cidade \o/
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
A minha cidade é mais longe 8 horas de busão....velho cansa demais mas tá legal, o foda só é que no final das contas eu não faço o curso que eu queria... :P
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
guitarrista_rock qual cidade está atualmente e qual a sua cidade? :D
|
# out/08
· votar
Slashy 8 hora de busão? pqp. sei como é. eu vou ter que enfrentar 15 horas de viagens de VAN. \o
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
Hanna Liimatainen Pq?
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/08
· votar
Sou de São José dos Campos, moro hoje em Curitiba, faço UFPR. Nesse ano vou prestar Fuvest, Unicamp e ITA, e em qualquer um dos três vestibulares que eu passar eu fico bem mais perto.
|
# out/08 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Slashy rj - go = longe demais. editado, sim.
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
ITA
Vai com deus!
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Uns 45 minutos de casa. Conheço gente que é 2 horas...
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
guitarrista_rock Não é masi fácil tentar transferência? Eu também vou continuar tentando vestibular pra mais perto... mas compartilhe essa experiência conosco :] é foda fazer faculdade e estudar pro vest?
Hanna Liimatainen Vc vai prestar ufjf?
|
# out/08 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Slashy vou fazer vestibular seriado ;)
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson Hahahaha queria estudar a 45 minutos de casa deve ser bom...se bem que a aqui na minha cidade tem faculdade tb, mas é particular :P
|
Slashy Veterano |
# out/08 · Editado por: Slashy
· votar
Hanna Liimatainen Não tem como fazer a prova aqui em pouso alegre(minha cidade)? porque o vestibular mesmo tem como.
|
# out/08
· votar
Slashy ah sim ;) o vestibular seriado só dá pra fazer em algumas cidades. em algumas que ficam no rio, e em minas. só.
|
Bog Veterano
|
# out/08
· votar
Slashy guitarrista_rock
Me pergunto como é esse "longe de casa". Se você se muda para outra cidade, a tua casa não fica sendo a nova? Tem muita gente que sai de casa dos pais na época da faculdade, e nunca mais volta. Conheci vários, inclusive o meu pai. Imaginar que "casa" é o lugar onde você morava com os pais não é somente um sinal de que o cordão umbilical ainda não foi cortado?
Notem que eu fiquei durante a faculdade (e depois!) na casa dos meus pais. Mas quando vim morar sozinho, "minha casa" passou a ser aqui. Mesmo morando em cubículos de 15 metros quadrados, hehe.
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
Hanna Liimatainen Ah sim :D Você pretende qual curso?
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
45 min. de bonde :D
|
Non-Toxic Veterano |
# out/08
· votar
de busao da uns 15 minutos
|
# out/08
· votar
Slashy Não sei. 5 opções ainda :)
|
Bog Veterano
|
# out/08
· votar
A propósito, hoje em dia, 5 horas de ônibus me parece tão perto de casa... heheh
|
# out/08
· votar
Slashy mas, a área mesmo é humanas.
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
Bog O cordão umbilical nunca será cortado :) Eu considero que eu tenho duas casas, mas mesmo assim eu não consigo chamar a minha república de casa, ainda. faz só dois meses que moro lá ^^
marcio_zav Mesma cidade? :D
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
Slashy
Kr, n eh vc que estuda em bauru? Acho que eu li isso em algum lugar (ou to louco msm?)
|
Slashy Veterano |
# out/08
· votar
Hanna Liimatainen Diga quais. :D Pode? :)
Bog Eu penso isso agora também...eu achava longe ir a sao paulo da minha cidade, mesmo sendo 3 horas...hoje em dia eu nem devo ver a viagem passar ^^
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Slashy Mesma cidade?
não, mas é vizinha.
|