Para os brasileiros

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Uma amiga minha leu o tópico e pediu pra eu mandar essa resposta:

"3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária. "

Solidariedade enche barriga? o_O

"7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando. "

"Estudando", diga-se de passagem. Primeiro porque a grande maioria não gosta, segundo porque o ensino público é um lixo, a não ser que você queira colocar seu filho em um, ele vai aprender TANTO lá! ;)

"8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês."

E?

"Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas. "|

E? [2]

"11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos. "

O que isso acrescenta na sua vida, ou na daquelas pessoas que estão em péssimas condições de saúde, moradia, etc?

"1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?"

Sendo que aqui muitos preferem encher a cara a ler livros...

"2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?"

Enche barriga? o_o

"3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?"

Enche barriga? [2]

"6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?"

Sendo que na maioria das vezes isso não acontece aqui. Raro, raro.

"7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?"

Grandes coisas...

Tom Sawyer
Veterano
# out/08
· votar


3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

Tem bala pra todo mundo.

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

http://publifolha.folha.com.br/catalogo/images/cover-145041-600.jpg

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.


http://img225.imageshack.us/my.php?image=mendigopoabrasilui0.jpg

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
O QUE UMA ESCRITORA HOLANDESA FALOU DO BRASIL


Cade a fonte dessa merda?

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Pseudonimum
Diga pra ela parar de reclamar e trabalhar pra melhorar.
Cada um tem que fazer a sua parte.
Que droga, essa gente que só sabe reclamar.. odeio isso, acho o fim da picada, o cúmulo, esse povo que fica o dia todo reclamando e falando mal de tudo, que não pára com essa mania...
=)

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Fenrisulfr
O QUE UMA ESCRITORA HOLANDESA FALOU DO BRASIL
Cade a fonte dessa merda?


fonte

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


Solidariedade enche barriga?
E?
E? [2]
Enche barriga?
Enche barriga? [2]
Grandes coisas...

Grandes respostas e argumentações! Bravo!!!

Solidariedade não enche a barriga, mas é responsável por grande parte da pessoa q vc pode ser...

Ensino público um lixo?
Depende da sua cidade...
Estudei em escola e colégio público a vida inteira, e não me considero menos inteligente q um ''bundinha'' qualquer q se formou em particulares...

A parte dos telefones e celulares não deixa de ser um progresso, apesar de não encher a barriga!

Sendo que aqui muitos preferem encher a cara a ler livros...

Em q cidade vc mora garota?

Sendo que na maioria das vezes isso não acontece aqui. Raro, raro.

Algo sério pelo menos!

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

Aqui até BRUNA SURFISTINHA é ''escritora''

pedrobrito
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE

Hahaha!

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
"11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos. "

O que isso acrescenta na sua vida, ou na daquelas pessoas que estão em péssimas condições de saúde, moradia, etc?


pera um pouco pera um pouco pera um pouco
a população brasileira não tem só pobre, mesmo sendo a maioria não tem nada a ver ignorar o que acontece na elite brasileira, e perguntar no que isso influencia a minha vida. Ora, influencia a vida dos brasileiros ricos, que é minoria, mas quem sabe não será assim pra sempre

pedrobrito
Veterano
# out/08
· votar


Bruna Surfistinha escritora e Clodovil político!

O Brasil é uma baita dum país pra se viver, tirando os defeitos só fica coisa boa!

Hoplias
Veterano
# out/08
· votar


Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

Tá certo que tem muita coisa boa aqui mesmo, acho que até mais que em muitos países desenvolvidos, mas também ninguém pode esquecer dos juros altos, muitos impostos, corrupção etc e tal. Maaaaaaas tudo tem um motivo e muitas vezes tem outras opções que se encaixariam para todos.

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja

"Voceis são tudo uns filinho de papai criado pela vó, com perinha amassada, bananinha com farinha láquita, docinho caramelado na geladeira."

Hauhauhauhauhauhauhauha

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Dogs2

Espera o cadastro dela ser aceito pelos moderadores, que ela responde.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

nossa realmente vc e sua amiga tem argumentos mto bons..

fikei espantado...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

soh sabe ver o lado ruim das coisas e reclamar. Maior exemplo de mimado do forum ateh agora.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


eh triste ver q existem pessoas q não acreditam em nada de bom, proprios brasileiros q não dão nenhum voto de confiança sequer, qqer esforço do país eh minimizado.

Com todos os problemas eh dificil o Brasil crescer, e com os brasileiros minimizando o pouko de bom q tem, isso se torna quase impossivel...

tsc tsc tsc...

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Pseudonimum
=)

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
Ahm, ela é ela, eu sou eu.

Mas é fácil dizer "soh sabe ver o lado ruim" quando não se tem argumentos.

Eu não dou pití por morar no Brasil, gosto de algumas coisas.

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


Porque, quando Deus criou o mundo, ele estava distribuindo as catástrofes e falou a um anjo que estava ao seu lado:

- Aqui vão ser os EUA, vai ter terremoto e furacões.

- Aqui vai ser a Europa, vai ter alguns terremotos e vulcões.

- Aqui vai ser a Ásia, vai ter deserto, terremotos e tsunamis.

E o anjo perguntou:

- E aqui vai ser o quê?

Deus respondeu:

- O Brasil.

- E não vai ter nenhuma catástrofe natural?

E Deus:

- Não vão ter catástrofes naturais, mas você vai ver o povo que vou botar lá...

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
gosto de algumas coisas.

era essa a intenção do topico, mostrar o lado bom do Brasil.
Mas vc soh flw mal dele ateh agora.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

os argumentos eu jah postei meu caro.
gostaria q outras pessoas dissessem tb as coisas bouas e os motivos do pq gostam de morar aki apesar de tudo.

mas soh falam mal ta loko.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Rodrigo Biagioli
Eu falei o que eu acho. Só...

Se é pra falar bem sem concordar com, acho melhor que não se faça isso. Pelo menos tou sendo sincero.

raphael.lisbboa
os motivos do pq gostam de morar aki

As pessoas de quem gosto.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

Sim vc deve expressar mesmo sua opnião, mas as vezes a impressão q os outros passam eh justamente de ninguem ver motivos nenhum pra fikar no Brasil. As pessoas falam muito dos outros Paises e tal, mas em todo pais tem seus lados bons e ruins, acho q o Brasil tem mais lados ruins do q bons.
Mas eu gosto de morar aqui, apesar de tudo.


As pessoas de quem gosto.
tb eh um grande fator para minha morada aki.

mas temos mtos problemas pra resolver, antes de falarmos q o Brasil eh melhor q outros paises.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os brasileiros