Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# out/08 · Editado por: Canto
· votar
Luiz Rhoads Típico texto "engana-bobo".
Nem todo!
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Eu nem li tudo mas na minha opinião... essa mulher e viciada em maconha... lá e liberado mesmo.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Fonte eu não sei, mas pode pesquisar todos os fatos, são reais... Apesar dos pesares, adoro morar no Brasil, e tenho orgulho de ser brasileiro!!
|
ophius Veterano |
# out/08
· votar
E viva Le Brasile.
|
freedom call Veterano |
# out/08
· votar
maggie Fonte: 12V
NÃO, com o tamanho do texto, a corrente vai subir pacas e a resistência vai cair muito O.o
(piada de eletricista detected)
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
Canto
vc disse tudo e mais um pouko, mas como estou vendo existem mto mais pessoas pessimistas do q otimistas, q não sabem reconhecer o minimo q seja, e soh sabem reclamar. Pessoal fala de comodismo, mas eu soh vejo pessoas mimadas aew, q não pra eles nada nunca está bom.
Acho q eh direito de todos reclamar, mas deveriam saber reconhecer fatos, tem gente q entra e soh diz "quanta baboseira" ou "papo-furado".
isso pra mim eh tudo gente mimada q soh sabe reclamar e pedir melzinho na chupeta...
pronto desabafei...
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa isso pra mim eh tudo gente mimada q soh sabe reclamar e pedir melzinho na chupeta...
pronto desabafei...
HIAHAIUHIAUHUIA
me lembrou o "Awey" do Hermes e Renato:
"Voceis são tudo uns filinho de papai criado pela vó, com perinha amassada, bananinha com farinha láquita, docinho caramelado na geladeira."
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
finalmente não foi o Arnaldo Jabor que escreveu o texto
|
# out/08
· votar
shoyoninja
huahuahuahuahuahua pode crer kkkkkkk
|
Canto Veterano |
# out/08 · Editado por: Canto
· votar
raphael.lisbboa
haha
Desse vez temos a razão. Alguns estão inconformados sem motivo.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/08
· votar
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?
Realmente
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Clima quente, pessoas vulgares e efusivas.
Isso já me basta pra não gostar daqui.
|
# out/08
· votar
Pseudonimum
não gosta nem da mulherada?
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
- O que o Brasil tem de legal? - Pô, tem praias muito bonitas... Gente simpática e receptiva, festas. - Mas eu nem gosto de festas... - Ah, mas tem praias muito bonitas. - Quê mais? - Tem as praias também. - Hm, tem algo além disso? - Sim, as praias.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa Mulherada? Eu só preciso de uma mesmo...
|
# out/08
· votar
Pseudonimum
cara vc esqueceu de falar do melhor: as praias!
|
# out/08
· votar
Pseudonimum
não gosta de olhar e admirar mulheres? vc eh viado?
|
# out/08
· votar
Clima quente, pessoas vulgares e efusivas.
Isso já me basta pra não gostar daqui.
ueh cara se não gosta eh soh excluir o cadastro do forum...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa Ué, eu gosto de olhar mulheres na rua. Mas só no Brasil tem mulher bonita, né?
Sem contar que eu não sinto vontade de esbanjar poligamia...
|
Tom Sawyer Veterano |
# out/08 · Editado por: Tom Sawyer
· votar
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
Tem bala pra todo mundo.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
alguem já viu aquela propaganda ''esse homem aumentou o PIB da alemanha, só comia coisas saudaveis, não bebia, melhorou não sei oque e blablabla'' ai aparecia uma foto do hitler
pois é
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa ueh Pseudonimum Ué
Povo efusivo esse hein, Brasil-sil-sil
Mas aê, eu até que gosto daqui, mas depende do lugar
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 ???
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.
Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.
Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.
ahahahahhAHHAHAHAHHA e ainda assim a expectativa de vida lá é maior... ou seja, foda se eles comem ''bactérias'' ou fumam
|
# out/08
· votar
Pseudonimum
nope, mas eu não trokaria as mulheres do Brasil por nenhuma outra de nenhum outro pais. As outras são bonitas, mas as do Brasil dão um show.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
Onde estudar significa freqüentar um colégio.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa
Bom, as moças que acho mais bonitas são as que eu namorei, e são brasileiras...
|
Tom Sawyer Veterano |
# out/08
· votar
1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
http://publifolha.folha.com.br/catalogo/images/cover-145041-600.jpg
Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.
http://img225.imageshack.us/my.php?image=mendigopoabrasilui0.jpg
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil Continuemos assim para melhorar cada vez mais, e espantar os olhos gordos do 1º mundo. Até agora estamos conseguindo enganar eles......
|
Cocaine_Girl Veterano |
# out/08
· votar
Analisando o q a holandesa falou até q o BR não é de todo mal, mas cada um com sua maneira de pensar... E se for ver todos os países do sul são uma pobreza total... E o BR ainda é o melhor de todos... Principalmente pq o povo não é tão porco qdo comparado com os d+ países...
:p
|