Alguém aqui já teve alguém próximo que pirou? ficou louco? De verdade?

Autor Mensagem
DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Conheço um cara que fica perambulando de noite usando roupas esquisitas. Ele vai pra todo canto a pé. Mesmo que a distância seja 10 km. Ele deve ter uns dois metros e mais de 100 kg. Estudava no meu colégio.

The Painkiller
Veterano
# out/08 · Editado por: The Painkiller
· votar


Conheço um cara que fica perambulando de noite usando roupas esquisitas. Ele vai pra todo canto a pé. Mesmo que a distância seja 10 km. Ele deve ter uns dois metros e mais de 100 kg. Estudava no meu colégio.


Frankenstein??

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


The Painkiller

Frankstein??


Bem no estilo, mas com roupas mais extravagantes.

The Painkiller
Veterano
# out/08
· votar


Frankstein??

Bem no estilo, mas com roupas mais extravagantes.



Frankenstein Glam Rock??

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Fuinhosila
Teve meu vizinho aqui também que começou a usar drogas e beber, mas ele ficou louco mesmo, cagava nas calças, se escondia do nada no guarda-roupas, não tomava mais banho, aí umas duas semanas atrás ele pegou um ônibus que passa aqui na rua.


Mila Turunen

Ele morreu?


Black Fire

Não! O ônibus pegou ele e o levou até outro ponto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


The Painkiller
Frankenstein Glam Rock??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Muito massa o tópico...

Tem pessoas próximas a mim com problemas do tipo, mas grave desse tanto, só sei de duas. Uma tia minha e uma amiga da família. Essa minha tia tem problemas desde nova, e primeiro foi diagnosticada como bipolar. Mas foi ficando cada vez mais estranha, passou por várias internações. Ela passa um tempo normal, dá pra conversar tranquilamente com ela, mas depois surta, e começa a ligar pra todo mundo nos horários mais incovenientes, todos os dias, por várias semanas, não fala nada com nada (mesmo), tem vários delírios bizarros de perseguição...

E essa amiga da família é muito, muito pior do que minha tia. Ela foi diagnosticada como esquizofrênica. Já causou muito problema pras pessoas, porque os conteúdos dos delírios dela eram muito reais, e as pessoas acabavam acreditando em tudo, mas no final descobriam não existir. Ela dizia que tava grávida de um cara, amigo nosso também, que na época já era casado; a mulher dele ficou puta da vida, brigou com ele... No final, descobriram que era coisa da cabeça dela. E ela também fuma o tempo todo, o tempo todo.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
E ela também fuma o tempo todo, o tempo todo.

Fuma o quê? Cigarros ou maconha?
Esquizofrenia é foda...

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Cigarro mesmo, desses bem baratos...

Maconha é uma coisa absolutamente proibida pra quem sofre desse tipo de coisa. Não precisa nem ser grave, só de ter esses sintomas...

Índio_DT
Veterano
# out/08
· votar


Na época de escola, eu comecei a ficar com uma menina que aparentemente era normal. Ela namorava um cara que morava em Floripa e eu "namorava" uma menina que tava no Canadá. Dai ela começou a me contar que sofria de depressão e que ia pra lá direto ver ele, mas que ja nao tava mais afim. Dai a gente começou a ficar. Depois que minha "namorada" voltou, eu falei rpa ela que nao dava mais, pq eu gostava muito dela e talz...e ela entrou em depressão de novo. Dizem as más linguas que ela tentou se matar e talz...

Sinistro.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


tinha um cara que trabalhava cmg que o amigo dele tomou chá de lírio e não voltou mais, disse que toda vez que encontra ele, ele tá batendo em alguém invisível

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


O que fazer?

Sem mais....

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Tenho um tio que vive internado em uma clinica psiquiatrica... mas tbm nem ligo pra ele entao, tanto faz...

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
Pois é, a gente pensou nisso. Será que a família deve considerar fazer isso à força? Ele não quer ir por livre vontade.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Ch4p0L1N
tinha um cara que trabalhava cmg que o amigo dele tomou chá de lírio e não voltou mais, disse que toda vez que encontra ele, ele tá batendo em alguém invisível

Esse tipo de história eu ouço aos montes mas nunca conheci ninguém que tomou uma droga alucinógena e nunca mais voltou. Mas sei que esse tipo de droga ferra a mente se tomar muito memso. O mais próximo disso que já vi foi um amigo do meu irmão que ficou umas 6 semanas fora da casinha mas do nada volotu ao normal.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Fuma o quê? Cigarros ou maconha?



Isso

Luiz Almeida
Veterano
# out/08
· votar


Alguém aqui já teve alguém próximo que pirou? ficou louco? De verdade?

Meus parentes......

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Pois é, a gente pensou nisso. Será que a família deve considerar fazer isso à força? Ele não quer ir por livre vontade.

Meu... ELE TÁ DOIDO!

Ele nem sabe mais o que é bom pra ele ou não, nesse caso eu colocaria ele em uma clínica sim, mesmo que forçado.

Tem muito drogado que vai pra uma clínica de desintoxicação à força e tem resultados bastante positivos.

-Toolbar-
Veterano
# out/08
· votar


O primo da minha mulher do meu pai, acha que o pai da mulher do primo dele é da Yakuza e quer matá-la.

Ele tem esquizofrenia.

Teve uma semana que ele passou a morar num terminal de trem e indo de trem em trem.

ghostbastard
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Fuma o quê? Cigarros ou maconha?
Isso



isso ae eu como ate com pizza.


[piadinha]

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


O primo da minha mulher do meu pai

O.o

Que loucura.

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


-Toolbar-
O primo da minha mulher do meu pai, acha que o pai da mulher do primo dele é da Yakuza e quer matá-la.

Mano pepapapapa

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


uma vez eu tomei chá de lírio.... voces nao imaginam o que eu vi.

ghostbastard
Veterano
# out/08
· votar


thebassx


já tomei uma vez tbm, não deu nada, fiquei uma semana arrotando aquela bosta....

bosta=lirio

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


thebassx
uma vez eu tomei chá de lírio.... voces nao imaginam o que eu vi.

Imagino sim, eu tbém já tomei.

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


Johnny Favorite

cara eu fui pro inferno e o diabo era um escorpião do tamanho dum carro.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


thebassx
cara eu fui pro inferno e o diabo era um escorpião do tamanho dum carro.

Eu acredito completamente.

-Toolbar-
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Mano pepapapapa

Verdade verdadinha, te juro.

Bom, foi o que ela me disse.

RockGuy
Veterano
# out/08
· votar


-Toolbar-
Verdade verdadinha, te juro.

Bom, foi o que ela me disse.


Quem te disse? A sua mulher do seu pai?

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


eu tenho um amigo q jura q pegou onibus com Jesus e os 12 apóstolos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já teve alguém próximo que pirou? ficou louco? De verdade?