Perdoar - Opiniões

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# out/08


Hey people!!!!!!!!

Diz aí...

O que você não perdoaria?

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


Chifres.

Duvideiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


uma tentativa de fio terra

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Esse tópico!!!

hauahuahuahauhuha...zuera.....

Acho q a traição, mas ñ só no sentido de chifres, no sentido de quando vc confia em uma pessoa e esssa pessoa trai a sua confiança de uma maneira mto foda!!!
Acho q isso é o mais dificil de ser perdoado na minha opnião;.....Mas depende do caso, da pessoa, enfim...Vareia! :D

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


"Eu consigo perdoar Lindemberg", diz mãe de Eloá

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3271598-EI12424,00-Eu +consigo+perdoar+Lindemberg+diz+mae+de+Eloa.html

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Duvideiro
uma tentativa de fio terra

a meninão fikaria descepcionado se fikasse soh na tentativa e não fizzesse o trabalho completo neh?!

=O

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


nossa, se ela perdoa o lindemberg, eu vou passar a perdoar os chifres então :(

XXXKAKALXXX
Veterano
# out/08
· votar


" Errar é Humano e o Perdão é Divino "


Não Podemos dizeer que perdoamos alguém, as vezes éh da boca pra fora !


PS: Bom Dia !

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


Eu já sei q traição todo mundo diz q não perdoa, mas como eu passei por isso... Não perdôo mesmo!
Tbm acho difícil perdoar palavras ditas em um momento de raiva... Mas por isso eu ainda não passei... Bom, passei, porém não foram tão graves...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


acho q existe uma linha tenue entre perdoar e esquecer, existem casos em q vc pode ateh perdoar mas nunca vai exquecer a dor q foi causado, mas se for ver por outro lado o fato de vc ainda lembrar e sentir dor signifika então q vc não perdoou?

não sei eh complicado, eu particularmente não consigo esquecer tão facil uma traição da confiança, quando uma pessoa realmente te descepciona.

Mas eh algo q eu gostaria de aprender com o tempo, espero um dia conseguir perdoar as pessoas q me magoaram...

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
bá tchê, fio terra tem que ser trifásico!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Duvideiro

huahuahuahauhuahuahauhau

pepino
Veterano
# out/08
· votar


perdoar é muito relativo, tudo vai da situação, do momento, das pessoas
errar é humano, caso cometa o erro novamente aí ja é burrice...na minha opinião oferecer uma segunda chance é normal, assim como ser traído
depende de cada um, claro que se a mesma pessoa ratiar comigo duas vezes aí é por que ta pedindo
mas se cometeu o erro, se arrependeu e aprendeu com isso, não vejo o por que de não dar mais uma chance

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


Não perdôo quem não torce pro Corinthians. Vão à merda!

/maisumachuvadenegativos

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


The_Fourth_Horseman

ah não, -1

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar


" Errar é Humano e o Perdão é Divino "

Então, que Deus perdoe, pq eu não!!

Canto
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Acho q a traição, mas ñ só no sentido de chifres, no sentido de quando vc confia em uma pessoa e esssa pessoa trai a sua confiança de uma maneira mto foda!!!


Acho que deve ser uma das piores... Trair a confiança... Existem amigos que fazem isso, até familiares.

Canto
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
a meninão fikaria descepcionado se fikasse soh na tentativa e não fizzesse o trabalho completo neh?!

=O




ashuashuahsuahush

;)

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Oh sim, +1

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


tudo isso pra saber se o Elias vai perdoar a Dadina e o Damião na novela????

_JCM_
Veterano
# out/08
· votar


O perdão é uma escolha, e não um sentimento.

Canto
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
acho q existe uma linha tenue entre perdoar e esquecer, existem casos em q vc pode ateh perdoar mas nunca vai exquecer a dor q foi causado, mas se for ver por outro lado o fato de vc ainda lembrar e sentir dor signifika então q vc não perdoou?


Penso que perdoar seja esquecer o erro, olhar para a pessoa e não "enxergar" o mal que ela fez. Mas na memória de quem sofreu a traição vai ficar registrado, e talvez para sempre.

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


nossa, só tem corinthiano aqui huahuahuau

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


marcelomendes

Um voto foi do Luis Guitar, outro eu desloguei pra votar em mim mesmo, e o outro eu entrei com o meu multi pra votar.. =x

_JCM_
Veterano
# out/08
· votar


The_Fourth_Horseman

Eu votei man.. hehe

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Canto

acho q tb existe o fato se vc realmente quer perdoar akela pessoa, eu mesmo por enquanto não gostaria de perdoar algumas pessoas, eu quero lembrar o q elas foram capaz de fazer, e não acho q elas mereçam meu perdão ainda. Acredito sim q uma pessoa possa merecer o seu perdão, mas essa pessoa tem q se mostrar disposta, pra vc poder se dispor a perdoa-la

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


The_Fourth_Horseman

eu tb votei cara...

"loko por ti corinthians!!!!!"

pepino
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
você disse tudo moça

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


_JCM_
raphael.lisbboa

Aí sim hein!? =D

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Canto
Acho que deve ser uma das piores... Trair a confiança... Existem amigos que fazem isso, até familiares.

Essas são as piores! Eu acho mil vezes pior um amigo seu q vc confiava trai sua confiança do q uma mina q te trai com outro cara!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdoar - Opiniões