Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Brasil, meu Brasil brasileiro,
meu mulato inzoneiro,
vou cantar-te nos meu versos!


Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor...

Brasil, pra mim
Pra mim, Brasil!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Brasil, meu Brasil brasileiro,
meu mulato inzoneiro,
vou cantar-te nos meu versos!

O Brasil, samba que dá
Bamboleio, que faz gingá
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor...

Brasil, pra mim
Pra mim, Brasil!!!

(...)

Eu cantava essa música no coral. =´)
*Saudades

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
Chespirito
KaTy



Ok!

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


Uncanny
De qualquer maneira, a Globo ta avacalhando demais. O foco deles é incriminar a policia. Reparem como eles enfatizam a ação da policia toda santa reportagem.

Mas pergunta para o pessoal da Globo se alguém irá entrevistar o Sr. Governador do Estado... o mesmo que dias antes, durante o embate entre a polícia militar e a civil, falou que a polícia civil era do PT... que a polícia de verdade do Gov de SP era a militar.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


o Sr. Governador do Estado... o mesmo que dias antes, durante o embate entre a polícia militar e a civil, falou que a polícia civil era do PT... que a polícia de verdade do Gov de SP era a militar.

Eu não acredito que o Serra tenha falado isso, mesmo porquê, a polícia civil é do Estado, ele comentou sim que a greve tenha partido de algum petista prá tentar reverter a candidatura do Kassab

Enfim...

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


A grande discussão que fica, a partir deste triste episódio de Santo André, é no que a tevê, ao vivo, pode contribuir ou atrapalhar num caso de seqüestro. A polícia não conseguiu enfiar uma microcâmera no apartamento da Eloá, mas o Lindemberg, lá dentro, certamente pela televisão acompanhou tudo o que acontecia do lado de fora. Com riqueza de detalhes, ele tinha condições de neutralizar qualquer estratégia ou ação das autoridades. Aquilo virou um show.

Este é um assunto que deve merecer melhor atenção por parte de todos, a partir de agora. Cobrir jornalisticamente, matérias gravadas, tudo bem. Seqüestro sempre foi um crime que recebeu da imprensa cuidado e tratamento diferentes. E deve continuar sendo assim. Ao vivo, ficou demonstrado, não funciona. Que prevaleça o bom senso. A vida deve estar sempre acima dos interesses de audiência.

E o nosso jornalismo, em meio a esses acontecimentos todos, hoje se mistura com as novelas. Depois do caso da filha, vem o do pai. E uma curiosidade: do que ele viveu até hoje?

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Eu não acredito que o Serra tenha falado isso, mesmo porquê, a polícia civil é do Estado

Não tenho o link de fonte agora... mas ele falou que a cabeça da polícia civil era o movimento sindical... e que por isto ela teria viés PTista. É basicamente o mesmo que dizer: "Quem manda na Civil é o PT, não tenho nada com isto."

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Datena chama Record de irresponsável no caso Eloá:

Datena ficou irritado porque a Record entrevistou, ontem, no "SP Record", o pai da adolescente Eloá, acusado de homicídios. "É um jornalismo irresponsável, uma emissora irresponsável, que fala com bandido e acoberta um foragido da Justiça. O Ministério Público deveria ver isso. É imoral, ilegal. Nem na porta desta emissora eu passo mais", afirmou Datena, ao vivo, aos berros. E ainda acusou a Record de atrapalhar a negociação da polícia ao entrevistar também o seqüestrador Lindemberg, na semana passada.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Chespirito

Esse DATENA tá morrendo de inveja. Não foi ontem não, foi na terça-feira, o XAROPE do DATENA, ainda falou que não vai passar mais enfrente da Record, ahahahahaha... criticou o seu colega e reporter Cabrine, por ter ele conseguido a fita de um policial que entrevistou o retardado pelado e ainda na cela, ponto prá record.

A globo tentou essa fita prá passar no Fantástico, mas o Cabrine foi mais rápido. São brigas por EXCLUSIVIDADE e não importa o conteúdo da matéria

O DATENA uma hora vai ter um infarto ao vivo, vou ficar sintonizado na band, ehehehehehe...

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
O DATENA uma hora vai ter um infarto ao vivo, vou ficar sintonizado na band, ehehehehehe...
Se rolar, saí no Youtube, rsssss. ^_^
Antes de 30 minutos está aqui no OT. ^_^

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


A mídia devia ser proibida de ficar perto, e a emissora q desse o ''jeitinhu brasileiro" e conseguisse filmar...Simplesmente seria processada!!!

É simples!!!Se a midia num ti vesse lá, duvido q ñ meteriam uma bala na testa do lindomar!!! heeheh

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


PQP!!! Mina Ligeira essa!!

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Nayara pede visita do jogador Alexandre Pato


E ainda querem que esse seja um uma assunto sério...

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Clauber guns
A mídia devia ser proibida de ficar perto
É só não dar audiência que eles tiram do ar rapidinho.

Ou seja: parem de falar desta josta.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Ronin
O DATENA uma hora vai ter um infarto ao vivo, vou ficar sintonizado na band, ehehehehehe...
Se rolar, saí no Youtube, rsssss. ^_^
Antes de 30 minutos está aqui no OT. ^_^


Ahahahaha... Pior que é mesmo

pedrobrito
Veterano
# out/08
· votar


Nayara pede visita do jogador Alexandre Pato

Putz...

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
A mídia devia ser proibida de ficar perto, e a emissora q desse o ''jeitinhu brasileiro" e conseguisse filmar...Simplesmente seria processada!!!


A mídia está no seu papel, ela é necessária sim, sem ela nós não estaríamos falando dela agora. O que tem que ser mudado é a posição da polícia em si, saber negociar e começar a usar o Atirador de Elite, senão vai dar no que deu, Merda

Enfim...

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

[...] e começar a usar o Atirador de Elite, senão vai dar no que deu, Merda

Haviam 06 atiradores de elite posicionados ao redor do prédio.

Li em uma revista, que para que os atiradores de elite entrem em ação, é necessário um documento, que é expedido por não sei qual secretaria, assinado não sei por quem, o qual autoriza o(s) atirador(es) de elite a alvejar o meliante.

Trata-se literalmente de uma permissão para matar.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


El Musicista

O atirador de Elite só tem que aguardar um posicionamento de seu superior, só isso, nada de documentação, só que o Atirador tem que está conciente no que ele vai fazer, alí em Santo André não tinha como um Atirador atirar, o RETARDADO ficava numa posição difícil, e saiu poucas vezes e aspoucas vezes que saiu, não tinha como o Atirador acertar a cabeça do cara com absoluta certeza. O Atirador de Elite tem que atirar quando se acha com 1001% de chances de acertar a cabeça do RETARDADO

P.S: Superior: Atira agora!!!!!!!!! o Atirador de Elite: Calma que eu estou aguardando via TORPEDO uma autorização pra eu agir.

O Superior: Ok!

Mas hein?

Mas tirando isso...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Eu acho q a midia tem seu papel sim e pe muito importante...

Mas o q ditos jornalistas estão fazendo nd mais é do q Fude com a porra toda!!!

Se a policia resolvesse instala umas escutas no ap ao lado pra ouvi o q tava rolando lá dentro, a "midia" ia fica sabendo e ia sair na TV, logo o luxemburgo iria ficar mais puto e era perigoso mata as minas ou ele podia da uns tiros na parede pra v se pegava algum policial de bobeira, ou até podia mudar de lugar na casa!!

Ou seja a midia só serviu pra avacalhar a situação!!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns


logo o luxemburgo iria ficar mais puto e era perigoso

Técnico do Palmeiras comentou isso mesmo, os Argentinos jogaram melhor e eu fiquei puto com o árbitro de ter voltado o penalt. Perdemos por 1 X 0, mas vai ter a volta

enfim...

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Técnico do Palmeiras comentou isso mesmo, os Argentinos jogaram melhor e eu fiquei puto com o árbitro de ter voltado o penalt. Perdemos por 1 X 0, mas vai ter a volta

Aqui em Fpólis tivemos uma final entre Figueirense e Guarani onde o juiz mandou repetir um penalty que o Guarani converteu porque um jogador do Figueirense invadiu a área antes do chute!!

Na segunda vez, o goleiro do Figueirense pegou.


Só matando o juiz.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Eu disse q era perigoso!!! :D

Técnico do Palmeiras comentou isso mesmo, os Argentinos jogaram melhor e eu fiquei puto com o árbitro de ter voltado o penalt. Perdemos por 1 X 0, mas vai ter a volta

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
mas vai ter a volta
Ahahahahahahaha...KKKKKKKKKKKKKKK

O Técnico Lindemberg do Comercial de Ribeirão Preto, tbém comentou sobre o perigo que o Luxemburgo corre ao dizer asneiras na Tv, principalmente pela Record que quis vender a fita pro DATENA


Ronin

SANTOS F.C Rumo a Libertadores

Quebra tudo PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE!!!

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


levei um tiro no pé
exijo a visita da ivanovic

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
UHUAHUAHAUHAUHAUHU!!!!!!

Pensei em algumas piadas mas num acompanho fut o suficiente pra concretiza-las:

Luxa: "Eu só queira continuar a sentir o cheirinhu dela"-Quando o Valdivia saiu do Palmeiras, só q eu ñ sei se o Luxa já tinha entrado no clube quando este saiu, alias num tenhu nem certeza se é ele o técnico do Palmeiras!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
Quem é Ivainovic???

Um jogador...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
herege

é uma tenista gostosa pra cacete

Jonas TRITON
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Ana Ivanovic, jogadora #1 do ranking da WTA (tênis feminino), além de tudo MUITO gata.

Jonas TRITON
Veterano
# out/08 · Editado por: Jonas TRITON
· votar


O que pode ter ocorrido é que algum barulho foi confundido com um tiro, ai sim a policia entrou ou, uma outra teoria e essa sim é cabulosa, é que a policia coagiu o pessoal do prédio a falar isso e prestar falsos depoimentos.

Esses achismos na hora de dar depoimento de ferram com um caso desses. A polícia arrombando a porta, ecoando num hall apertadíssimo desses conjuntos CDHU deve fazer um barulho alto pra caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.