Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Jovem mata ex-namorada com tiro na cabeça em Sorocaba-SP Em Sorocaba
A estudante Camila Silva Araújo foi morta no domingo (19) com um tiro na cabeça, dentro de casa, na periferia de Sorocaba, cidade localizada a 90 quilômetros de São Paulo. O acusado pelo crime é o ex-namorado dela, Daniel Pereira de Souza, que foi preso hoje após ter sido encontrado escondido em uma chácara há 500 metros do local do crime. A polícia cercou a propriedade e Daniel foi preso sem ter tempo de reagir. Ele estava com porções de maconha e cocaína.
Segundo a polícia, Daniel Pereira, de 22 anos, pediu para uma amiga esconder a arma do crime. O acusado tem várias passagens pela polícia. Camila, de 16 anos, tinha terminado um namoro de quatro meses com o rapaz. Depois de várias tentativas de reatar o relacionamento, Daniel foi à casa da estudante, conversou com o pai dela e foi embora. Depois de alguns minutos, voltou armado, rendeu os pais de Camila e algumas crianças e deixou todos trancados num quarto.
Na sala, ele começou a ameaçar Camila. Alguns minutos depois da discussão, os pais ouviram um disparo. Quando conseguiram sair viram a estudante caída e Daniel fugindo do local. A estudante foi socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital Regional de Sorocaba.
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2008/10/20/ult4469u32135.jhtm
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
O meu colega disse que viu uma reportagem do Datena falando com a repóter que fez a entrevista com Lidembergue, e que ele acabou com ela, falando que ela não sabia trabalhar e tals.. Alguem viu??
|
El Musicista Veterano |
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar
Exclusivo TV Record: Lindemberg fala sobre Eloá
Eu não vi pq no trampo é bloqueado.
Mas quem puder assistir, o que ele fala nessa entrevista?
Koisa
Eu não assisti, mas ouvi dizer que ele destruiu a Sônia Abrão.
A minha opinião: sensacionalismo total! Entrevista ridícula! Coisa de quem não sabe o que fazer para manter e aumentar a audiência.
Uma coisa é a imprensa manter-nos informados (o que não é mais do que obrigação). Outra coisa é ela aproveitar-se desses momentos p/ ficar fazendo sensacionalismo.
EDIT: a entrevista à qual eu me referi é a da Sonia Abrão com o meliante, não essa do Datena criticando a atitude da Sonia Abrão.
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista
Datena ruleia _\/,,
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Nossa ontem li até a pag. 22 desse tópico, e é ridiculo o q algumas pessoas disseram!!! Po fala sério as minas trancadas com um louko armado e nego falando q elas tavam dando pro kara!!! Qria Ver se fosse com a irmã de algum dos "palhaços" se iria rolar as piadinhas, mas q bom q pelo menos alguns se arrependeram do q disseram e pediram pra exluir os posts!!
É pra isso q caminha a humanidade???Se ñ for meu parente foda-se????Ema,ema,ema cada um com seus problema???tsc tsc tsc!!!
PS: Bom Dia!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
Acho que tem mais gente no enterro dela do que no de Senna.
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# out/08
· votar
A mãe della disse que perdoa o rapaz...sei não heim !
é ter muita compaixão pra perdoar um Animal desses !
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Nossa ontem li até a pag. 22 desse tópico,
Parabéns, tens uma paciência admirável.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Já mataram ele??
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
Ela tinha 12 anos quando começou a namorar um cara de 19 anos.. Eu ainda acho que ele comeu ela la dentro..
Luis Guitar
Vi hoje de manhã antes de vir pro trampo, ele ta todo inchado e roxo pelas porradas que ele tomou dos policiais quando foi preso.. Na hora só tinha ficado vermelho, mas agora ta inchado, roxo..
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
isso ta quase um conselho. :|
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Koisa Luis Guitar
Vi hoje de manhã antes de vir pro trampo, ele ta todo inchado e roxo pelas porradas que ele tomou dos policiais quando foi preso.. Na hora só tinha ficado vermelho, mas agora ta inchado, roxo.. Eu vi tambem... A advogada dele disse que ele ta morrendo de medo de apanhar mais!!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
brunohardrocker tenhu não, só qria fica sabendo de td e tava com preguiça de pesquisa :p
Koisa Pode até ter comido mas tinha gente falando q tava rolando bacanal lá, q a amiga tinha voltado pra pode continua na Foda, por favor né!!
Luis Guitar Provavelmente a parte do "morrer" e do "de apanhar mais" vão rola com certeza!!!!
Q bom q ele tá todo roxo e inchado, assim fica mais fácil identificarem ele lá na prisão!!
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
O Lindemberg tá parecendo que saiu de uma luta de boxe!!!
|
CheshireCat Veterano |
# out/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
Black Fire Jovem mata ex-namorada com tiro na cabeça em Sorocaba-SP A mídia não transformou esse caso em novela, então ninguém tá ligando. A Eloá é mártir. Essa outra é ninguém.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
A mídia não transformou esse caso em novela, Pq não deu nem tempo!!!
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# out/08
· votar
Pq não deu nem tempo!!! (2)
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar Pq não deu nem tempo!!! Nah, esse caso também é simples demais, não ia dar tanta audiência. Não teve um seqüestro mirabolante pra ser acompanhado ao vivo(big brother?), nem o apelo de uma linda criança atirada cruelmente pela janela, supostamente pelo próprio pai.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Morreu a menina Eloá. Quanto à cobertura que as emissoras - todas - deram ao caso, mais uma vez, constata-se a falta de escrúpulos quando o assunto é busca de audiência. Não importam os meios...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Por que você fez isso, Lindemberg? Lindemberg Alves: Não sei.
O que aconteceu, o que você pensou na hora? Você consegue se lembrar disso? Ingratidão. Só isso. Discutimos e brigamos, teve agressão.
Isso foi há quanto tempo? Foi dia 11.
Você está com algum medo, com algum receio? Por que você não se entregou ainda? Medo eu não estou sentindo, não. Por enquanto eu estou pensando em entregar ela da melhor maneira possível, para ninguém sair ferido.
Por que você não entregou até agora? Porque eu acho que ainda não chegou o melhor momento.
O que está faltando para essa entrega? Confiança.
Confiança em quê? Em mim.
Vocês têm comida? Para mim eu tenho comida, porque tem bastante comida na casa, mas só besteira. E ela prefere comida mesmo, arroz, feijão, carne porque, se ela come besteira, começa a vomitar. Foi por isso que eu pedi a marmita para o capitão.
Você planejou ou foi um momento de impulso que você teve na hora de invadir a casa armado? Eu tinha deixado bem claro para ela e para a família dela: eu não queria voltar com ela, eu queria ter uma conversa de sinceridade com ela. E ela não queria, não aceitava uma conversa.
Você só queria conversar? Eu queria falar com ela e ela não aceitou. Ela foi virando as costas dia após dia para mim. Quando eu precisei dela, de ela conversar comigo, que eu falei: "Eu fiz errado, né, não era isso que eu queria, não queria terminar com você". Ela pegou e falou que estava decidido, que não queria mais. Aí é que entra a parte de que ela é uma egoísta e só pensa nela.
Aqui
|
# out/08
· votar
Pai de Eloá é identificado em Alagoas e acusado de integrar 'gangue fardada' "SÃO PAULO - O pai de Eloá Cristina Pimentel da Silva, 15 anos, foi reconhecido em Alagoas como o ex-cabo da Polícia Militar de Alagoas Everaldo Pereira, integrante da "Gangue Fardada", um "esquadrão da morte" que atuava no estado. Ele não compareceu na manhã desta terça-feira ao enterro da filha, em Santo André. Sua imagem foi reconhecida por autoridades do governo de Alagoas e policiais quando ele passou mal por conta do seqüestro da filha e foi socorrido em uma maca. A imagem foi divulgada em fotos e pela tevê. " http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/10/21/pai_de_eloa_identificado_em_ alagoas_acusado_de_integrar_gangue_fardada_-586043440.asp
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire "A Secretaria informa que está providenciando a ficha funcional do ex-cabo da Polícia Militar, onde está a impressão digital a ser comparada com a de Aldo José da Silva, e pedirá uma força-tarefa com a polícia paulista para prendê-lo. O ex-cabo já tem mandado de prisão decretado pela Justiça de Alagoas
Segundo fontes do governo de Alagoas, Everaldo atuava na linha de frente da gangue, responsável pela execução dos assassinatos. "Ele era o principal braço que cometia os crimes"."
O_o Mas era só o que faltava.
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
O velório de Eloá (ao vivo):
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=302 4&contentid=213941
R.I.P.
:'(
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Koisa Pode até ter comido mas tinha gente falando q tava rolando bacanal lá, q a amiga tinha voltado pra pode continua na Foda, por favor né!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# out/08
· votar
Que circo.
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=302 4&contentid=213941 Chespirito http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166540/
|
# out/08
· votar
13:11 O velório de Eloá (ao vivo):
Ao vivo?
Mas ela já não foi enterrada?
|
# out/08
· votar
Pai de Eloá é identificado em Alagoas e acusado de integrar 'gangue fardada' Por isso eles não queriam ser filmados, huahuahuahuaa
Mas, caramba, hein. Se for verdade isso... Oo
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
KaTy
Ontem foi a cerimônia, hj vai ser o enterro!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Primeiras declarações do infeliz logo depois do ocorrido:
|