Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


o que mais me dá raiva é aquele bando de gente de orkut colocando "luto" no nick sendo que nem conhecia a menina.

Acho isso meio idiota... Quantas outras pessoas não morreram inocentemente e de formas bem mais cruéis, e ninguém se comoveu por elas além da família?!

Nas guerras morre gente pra caramba, e pode ter certeza que cada um deles teve uma vida, talentos, experiências, e talvez também não merecessem morrer.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


ghostbastard
Na verdade não é nem raiva que dá. Não sei explicar o que é, mas acho um bando de bestas.
Quem vê eles vão andar eternamente de preto e ir à igreja 3 vezes ao dia rezar pela alma dela.
Vão é seguir a vida deles normalmente e continuarão a cometer os pecados de sempre.

Bando de bobões.

Olha a quantidade.
http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch.aspx?origin=is&q=Elo%C3%A 1

Logo ocorre outra tragédia e o povo deixará de lado o luto por Isabella e por Eloá, e então começarão os lutos por aquele ser.

Ê povão..

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


concordo

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


e viva a inclusão digital
Brasil, um país de todos

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


comunidade - Brasil
comunidade Forças a Eloá e Nayara! [LUTO]
Categoria: Outros (1.861.930)

CARALHO!!!!!!

Pati Cobain
Veterano
# out/08
· votar


comunidade - Brasil
comunidade Forças a Eloá e Nayara! [LUTO]
Categoria: Outros (1.861.930)

CARALHO!!!!!!


criado em: 16 de agosto de 2004

Estavam prevendo!!

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


Pati Cobain
HUASUHASUHASUHSA
Nem tinha visto. Achei meio suspeito /mm

Percival
Veterano
# out/08
· votar


Jonas TRITON
Indenização tem que vir do Lindt lá e não do Estado. A gente já vai sustentar o cara na cadeia, ainda tem que pagar 2mi por causa da burrada que ele fez? Se um dia eu for envolvido em um crime eu posso pedir pra abater a fiança das indenizações pagas com o dinheiro dos meus impostos?

tem razão cara, não tinha pensado por esse lado

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


A menina já morreu e esse assunto ainda não....


Caralho viu...isso é falta de roupa pra lavar...

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
A menina já morreu e esse assunto ainda não....


Caralho viu...isso é falta de roupa pra lavar...


A Isabela então... passou +/- 2 meses até os pais serem presos.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Acho isso meio idiota... Quantas outras pessoas não morreram inocentemente e de formas bem mais cruéis, e ninguém se comoveu por elas além da família?!

Nas guerras morre gente pra caramba, e pode ter certeza que cada um deles teve uma vida, talentos, experiências, e talvez também não merecessem morrer.
( 2)

Assino em baixo

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


pagar 2mi por causa da burrada que ele fez?

Isso é o que o Dublê de AdEvogado está querendo, sabe quando o Estado vai pagar alguma coisa( eu disse alguma coisa) NEVER

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


engraçado é a guria dizer que não houve tiros antes dos policiais entrarem sendo que mais de três testumnhas disseram que ouviram. Pedindo 2mi é que ela vai negar até a morte...

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Isso é o que o Dublê de AdEvogado está querendo, sabe quando o Estado vai pagar alguma coisa( eu disse alguma coisa) NEVER
Como meu irmão diz... ele pode pedir o que quiser... receber, são outros quinhentos. Na real, como falei anteriormente, é ilegal enriquecer com indenização, então a indenização não pode ser tão alta assim. Acho que o "adevogado" sabe disto... mas está aproveitando a situação da família para "ganhar mídia".

Johnny Favorite
engraçado é a guria dizer que não houve tiros antes dos policiais entrarem sendo que mais de três testumnhas disseram que ouviram. Pedindo 2mi é que ela vai negar até a morte...
Comentei isto lá traz também... deviam ter esperado o testemunho dela para então falarem em indenização. Agora, falando em 2mi, o testemunho dela de que o Lindomar atirou depois da invasão da polícia cai na tênue linha nebulosa entre a verdade e a conveniência.

Mas... acho que o 'adevogado' quer mesmo é mídia. E, como falou o Leandro, a 'adevogada' do Lindomar segue no mesmo caminho.

Uncanny
Veterano
# out/08
· votar


Agora, falando em 2mi, o testemunho dela de que o Lindomar atirou depois da invasão da polícia cai na tênue linha nebulosa entre a verdade e a conveniência.

AUEHAUEHAUEH ... Lindomar é o Subzero brasileiro, esse ai é o Lindemberg! rs...

De qualquer maneira, a Globo ta avacalhando demais. O foco deles é incriminar a policia. Reparem como eles enfatizam a ação da policia toda santa reportagem.
Cada vez mais eu to pegando raiva dessa emissora... ¬¬'

Percival
Veterano
# out/08 · Editado por: Percival
· votar


Lindomar

uahauhauhauhauahuahuahau soh num corrigi pq achei que o Ronin tava de zoeira


De qualquer maneira, a Globo ta avacalhando demais. O foco deles é incriminar a policia. Reparem como eles enfatizam a ação da policia toda santa reportagem.
Cada vez mais eu to pegando raiva dessa emissora... ¬¬'


Todas as emissoras apelam nesse ponto. Acho que é uma forma de dar continuidade no caso, já que o Lindemberg ta preso, Eloá ta morta... é uma forma deles continuarem fazendo polemica

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


mas e ai o que aconteceu ja acabo o sequestro? nao sei, nao assisto tv !

Chespirito
Veterano
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Mãe de Nayara: imprensa foi o que mais atrapalhou

óbvio!!!

Percival
Veterano
# out/08
· votar


Mãe de Nayara: imprensa foi o que mais atrapalhou

No apartamento tinha tv e energia elétrica... Lindemberg assistia tudo pela tv. Ele tinha toda a visão do lado de fora do prédio.

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Percival

Mas quando cortavam a energia, ele pedia para ligar novamente, ameaçando-as, daí mandavam religar a luz p/ ele.

Chespirito
Veterano
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Pai de Eloá não se entregará nos próximos 15 dias, diz advogado:

noticia completa

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


GATE pode ser punido por realizar funções do GER.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2008/10/23/ult4469u32241.jht m

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


a babilônia vai cair

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Johnny Favorite
Mas os vizinhos disseram que ouviram barulho SEMELHANTE ao de um tiro, menos de um minuto antes da invasão e nas gravações não há barulho de tiro antes da explosão, somente 3 disparos da arma do lindemberg e um de tom diferente, que suspeitam ser dos policiais, mas todos após a explosão.
Linemberg tambpem disse que não houve tiros antes da explosão.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


KaTy
somente 3 disparos da arma do lindemberg e um de tom diferente

Foi um disparo em mi bemol.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


shoyoninja
ahUAHuhauHAUhauhau

Eu ri!

Uncanny
Veterano
# out/08
· votar


Esse tiro ai é a famosa nota Morrom, Jú Menor ou a famosa Nota Fantasma do Guitar Pro. Enfim, a imprensa mostrou que nao teve nenhum tiro assim como a Nayara descreveu e os policias e vizinhos afirmar terem escutado. O que pode ter ocorrido é que algum barulho foi confundido com um tiro, ai sim a policia entrou ou, uma outra teoria e essa sim é cabulosa, é que a policia coagiu o pessoal do prédio a falar isso e prestar falsos depoimentos.

Sei lá galera, é algo que nunca vamos descobrir. É que nem o Percival falou, o lance é que tão querendo dar continuidade no caso. O foda é que a propria emissora nao mede a consequencia de sua ganancia, ou seja, policiais que fizeram o certo vão ser punidos.

Outro fato que deve ser levado em consideração é que, de fato, ocorreram pequenas falhas. Tinham que ter limitado as emissoras a ficarem longe das negociações e do local onde estava acontecendo o sequestro. Aposto que, se nao tivesse emissora enfiada no meio, os caras nao tinham metido um tiro naquele bost*...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


O que pode ter ocorrido é que algum barulho foi confundido com um tiro, ai sim a policia entrou ou, uma outra teoria e essa sim é cabulosa, é que a policia coagiu o pessoal do prédio a falar isso e prestar falsos depoimentos.
Concordo!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


El Musicista
GATE pode ser punido por realizar funções do GER.

Então o quê estava fazendo nessas 100 horas o Secretário de Segurança Pública do Estado de S.P? Foi ele que enviou o GATE até SANTO ANDRE

Mas tirando isso..

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues

P/ você ver como são as coisas né?

Vai entender.

Brasil, meu Brasil brasileiro,
meu mulato inzoneiro,
vou cantar-te nos meu versos!


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.