Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Chespirito Já foi o enterro. http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL830156-5605,00-ELOA+E+ENTE RRADA+EM+SANTO+ANDRE.html
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Primeiras declarações do infeliz depois do ocorrido:
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
KaTy
Já?
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
caralho a mãe dessa mina tem q ser mto foda!!
A filha morreu de uma forma tão brutal e repentina
A mídia q tem a capacidade de pergunta "Como q a senhora esta se sentindo" e mau deixa a familia respira!
O Marido além de quase ir acompanha a filha do outro lado agora tbm é foragido da policia por ser um "O Justiceiro"
E ela ainda falo q perdoa o Assasino!
Porra Se essa ñ for prum céu(se existir) nínguém vai!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
O Marido além de quase ir acompanha a filha do outro lado agora tbm é foragido da policia por ser um "O Justiceiro"
Pq?? o q o marido fez???
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Humor Negro, mas eu ri!
http://controleremoto.tv/blog/wp-content/uploads/2008/10/buddypoke.jpg
|
Jonas TRITON Veterano |
# out/08
· votar
Até a morte da Dercy vocês esqueceram mais rápido...deixa isso pra lá que nada vai fazer voltar no tempo.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini Pai de Eloá é identificado em Alagoas e acusado de integrar 'gangue fardada'
|
# out/08
· votar
Até a morte da Dercy vocês esqueceram mais rápido. Quem disse? =´(
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Nossa q maldade man!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
Por isso que o nome é humor negro.
Não é pra ser levado a sério.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Eu sei!!! mas é maldade...auhuhuau
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me amarro em piadas de humor negro!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Pai de Eloá é identificado em Alagoas e acusado de integrar 'gangue fardada'
Putz...
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns O Marido além de quase ir acompanha a filha do outro lado agora tbm é foragido da policia por ser um "O Justiceiro
Faz tempo?
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini por isso eu falei da mãe dela!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues ñ! ele passo mau durante as negociaçãoes!!!!
|
# out/08
· votar
A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça-feira (21) que o pai da jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, é procurado pela Justiça por assassinato (...)
A Polícia Civil de São Paulo já tem os quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça de Alagoas contra Santos. Segundo a polícia, Santos deixou o hospital onde estava internado desde o seqüestro da filha e agora está foragido.
No início da tarde desta segunda, três policiais civis do 6º DP de Santo André estiveram no Centro Hospitalar da cidade, onde Nayara Silva, de 15 anos, está internada, e procuraram pelo pai de Eloá. Eles chegaram por volta de 13h30 e, até as 14h, a varredura no local não havia terminado. A assessoria de imprensa da unidade confirmou ao G1 a informação, mas negou que Santos estivesse lá.
Notícia Completa
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
KaTy O jeito é ele fugir pra montanhas!
|
# out/08
· votar
Clauber guns Hahaha
Que cara malandro. Se ferrou... tem males que vêm para o bem. (???)
Vai ver o diabinho que dizia para Lindemberg fazer coisa ruim era uma das vítimas do pai de Eloá
[???]
hahah
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
NÉ,qm sabe!!!
mas eu sinto dó da mãe dessa menina q vai fik sem o marido justamente agora!!
|
# out/08
· votar
Clauber guns Ela devia saber que ele era foragido.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Está começando a ficar meio estranha essa história.
|
Teccláudio Veterano |
# out/08
· votar
A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta terça-feira (21) que o pai da jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, é procurado pela Justiça por assassinato (...)
A Polícia Civil de São Paulo já tem os quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça de Alagoas contra Santos. Segundo a polícia, Santos deixou o hospital onde estava internado desde o seqüestro da filha e agora está foragido.
No início da tarde desta segunda, três policiais civis do 6º DP de Santo André estiveram no Centro Hospitalar da cidade, onde Nayara Silva, de 15 anos, está internada, e procuraram pelo pai de Eloá. Eles chegaram por volta de 13h30 e, até as 14h, a varredura no local não havia terminado. A assessoria de imprensa da unidade confirmou ao G1 a informação, mas negou que Santos estivesse lá.
Nossa, agora que eu achei que iria acabar, vai ficar mais uma semana passando sobre isso na orra da TV.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
http://img.terra.com.br/i/2008/10/21/897333-1983-ga.jpg
Muro do prédio onde morava a menina Eloá Pimentel, 15 anos, recebe pichações com críticas à atuação da Polícia Militar, em Santo André. Os dizeres acusam as autoridades de negligência. Eloá foi baleada pelo ex-namorado Lindemberg Alves, 22 anos, após ser mantida em cativeiro por mais de 100 horas.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
Ontem eu vi na TV um cara com um celular tirando foto do cadáver dela /o\
|
Teccláudio Veterano |
# out/08
· votar
B4cK5p4c3 Ontem eu vi na TV um cara com um celular tirando foto do cadáver dela /o\ Infelizmente isso ira render um bom $ pra ele.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
KaTy Mas ñ merece isso
shoyoninja Ja tava estranha desde o inicio!
Chespirito Num achei q a culpa foi só da policia foi mais da imprensa principalmente!!!
mas esses caras q fazem isso nem mercem atenção, pq ñ colocam seus verdadeiros nomes lá na parede, pra alguém q represente os envolvidos (policia) possa debaterr!!!
|
# out/08
· votar
Clauber guns Õxe, se ela já sabia (só um suposição) e aceitou, tem que estar preparada para tudo e não pode reclamar. Se aceitou, merece.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
poxa, tinha gente indo no velorio e na hra nao olhava pro corpo, olhava pra camera =P
|