Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# out/08
resolvi fazer esse topico pra discutirmos sobre o fato de Et's existirem ou ñ!!!
O fato é q depois da Blossom Goodchild (eu axo q é assim) dar uma de xico xavier e receber uma mensagem espiritual dizendo q eles viriam pra cá hj, eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre esses seres "espaciais" ou ñ!! alguns dizem q existem seres q vivem aki na terra mas especificamente perto do núcleo q são como os famosos et's...
E aí o q vc's acham???
|
Kensei Veterano |
# out/08
· votar
Alguns frequentam o OT, inclusive.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Alguns frequentam o OT, inclusive.
Ugh, fui descoberto.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Não acredito nos ETs, são muito mentirosos.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Kensei uahauhauah...
Sim, sim mas me refiro aos q são realmente et's e ñ os alienados!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Pseudonimum Fuja para as montanhas man!!
maggie auahuahauhauh!!!! ñ dá pra generalizar, as vezes algum pode ser honesto!!
Mas é serio gente eu sei q no oT é dificil algum topico ser levado a serio, mas vamos tentar fazer isso!!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
+ um?
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
O silvester stallone é um ET, nao?
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
E aí o q vc's acham??? Falando sério, é provável que exista vida fora da Terra. E se houver vida inteligente, eles não virão pra cá.
|
LFL Veterano |
# out/08
· votar
Outro?
Derivados não existem. Close thread.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Tem 3 tópicos falando sobre isso!!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito ??????
maggie pq ñ viram???? eu acho q talvez eles possam tentar entrar em contato conosco assim como nós tentamos (até agora sem sucesso) fazer contato com eles!
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Clauber guns Não há provas concretas de nenhuma visita. Ou seja: até agora, tudo que podemos fazer é especular.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito de q ano???? esse tipo de discussão ñ adianta eu ler em topicos de 2005, pq já rolaram varias coisas e eu ñ expressaria minha opnião!!
Se for os recentes: "Video mostra q et's..." "Os 3 dias estão chegando"
São relativos a goodchild e ñ a existencia deles especificamente!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
é provável que exista vida fora da Terra. E se houver vida inteligente, eles não virão pra cá.
Clauber guns
pq ñ viram????
Porque não seriam inteligentes se viessem.
Ponto final.
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
Nunca apareceram para tomar uma cerveja...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
maggie Hum...talvez tenha!!
Alguns dakeles milhões de fotos e vídeos q dizem ser sobre OVNI'S foram aprovados como verdadeiros!!!
Eu acredito q muita coisa é escondida das pessoas pelos governos!!!
|
raylha_mislene Veterano |
# out/08
· votar
Bom as vezes eu acho que existem, as vezes acho que não... o Universo é muito grande pra existir vida em apenas um planeta...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE O fato deles serem ou ñ inteligentes ñ interfere em nd a possivel vinda deles pra cá!
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=x4s62voTc9k
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Alguns dakeles milhões de fotos e vídeos q dizem ser sobre OVNI'S foram aprovados como verdadeiros!!!
Pra falar a verdade, eles foram provados como inexplicáveis, não quer dizer que vieram de outro planeta.
Putz, to falando igual o Bog, e é porque eu acredito em ets Òó.
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Clauber guns Mas é serio gente eu sei q no oT é dificil algum topico ser levado a serio, mas vamos tentar fazer isso!!
Muitos tentaram essa proeza, nenhum teve exito
o Universo é muito grande pra existir vida em apenas um planeta...
Essa frase já tá mais que saturada
Vou dar um ex: Deus existe? Lógico que sim, não esta vendo o mar o céu, a... ahahahaha...
Afinal! Deus existe ou não?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Alguns dakeles milhões de fotos e vídeos q dizem ser sobre OVNI'S foram aprovados como verdadeiros!!!
Pela última vez, crianças: a ciência não prova nada. Ela indica. Se um dia qualquer coisa, por mínima que seja, mudar, todas as teorias e suas respectivas leis vão para o saco. Por questão de bom senso, por que cientista não gosta de estar errado nem em língua portuguesa, é mais aceitável o uso de "indicam", "demonstram" e derivados.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Existe e eu não lhe provarei porque não quero começar uma discussão milenar.
Boa sorte.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Não existe e eu não lhe provarei porque não quero começar uma discussão milenar.
Haha xD
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
- 5. páginas -
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Clauber guns Alguns dakeles milhões de fotos e vídeos q dizem ser sobre OVNI'S foram aprovados como verdadeiros!!! Eu acredito q muita coisa é escondida das pessoas pelos governos!!!
Foi "comprovado" por algum "estudioso de OVINIS hehe
|
leo2505 Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Pela última vez, crianças: a ciência não prova nada.
http://br.youtube.com/watch?v=kNgiSDBoGcQ
euaheuah acabei de posta... 33 visitas new record euahuehua
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
A Zoraide acredita
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Foram aprovados como verdadeiros os OVNIS?
Ahahahahaha... Alguém aqui saberia me dizer o que significa OVNIS?
OVNIS são objetos não identificados, são quase tudão que está no céu que vc não saiba identificar, logo foram aprovados?
Ets é uma coisa, OVNIS são outra coisa e discos voadores( espaçonave com ets dentro é noutra coisa
E ainda falam em ter uma...
|