OVNI visto em jerusalem

Autor Mensagem
Magrinho123
Veterano
# fev/11


Não sei se já ficaram sabendo mas foi visto um ovni/ufo/seila em jerusalem, e a aparição foi filmada por 3 pessoas diferentes, basta procurar no youtube quem ainda não viu.
Gostaria de saber a opinião da galera aqui do fórum, não apenas sobre essa aparição, mas também sobre vida fora da terra em geral, dissertem à vontade.

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


desde que nao mexam comigo, dane-se eles :)

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# fev/11
· votar


ví de camarote

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


não acredito, mas que existe, existe!

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


Minha opinião é que se nós conseguimos "enxergar" MUITO longe no espaço(com equipamentos) mas não conseguimos IR tão longe, e ainda não encontramos outras formas de vida, significa que se algum alienígena vir à terra, ele é MUITO mais avançado que nós, pois consegue CHEGAR em lugares muito mais longe do que nós podemos sequer enxergar.

Sendo assim, na minha opinião, eles nos banalizariam assim como nós fazemos com outros seres que nós julgamos inferiores. Vc chora quando pisa numa formiga? Eles não estão nem aí se explodirem a terra, mas não farão isso propositalmente, seria desperdício de energia, ainda mais com seres tão inferiores como nós! xD

Quanto ao vídeo, não dá pra saber se é verdade, apesar de eu ter pesquisado pouco, acho que as unicas provas são os 3 vídeos, e nesse caso, pode ser brincadeira de jovens que acabou se "espalhando"

pacpac
Veterano
# fev/11 · Editado por: pacpac
· votar


parece até o cristo redentor com luzes
*num outro vídeo

pacpac
Veterano
# fev/11
· votar




que mëdo

fgr
Veterano
# fev/11
· votar


rsrs o mais interessante sobre esses UFOs é que geralmente eles vem a noite ou em situãção de pouca luz e as cameras que filmas nunca mostram uma imagem nítida.. sempre tá fora de foco..

ghostbastard
Veterano
# fev/11
· votar


Acho engraçado que a maioria é em formato de disco. Esse designer deve ter muita grana, fazendo trabalhos pro universo todo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


simples, é algo no céu que ninguém consegue identificar.

ghostbastard
Veterano
# fev/11 · Editado por: ghostbastard
· votar


fgr

Olhas as minhas:

http://img404.imageshack.us/img404/3650/terror2bem2bmatinhos2bc.jpg


http://img411.imageshack.us/img411/9370/disco2bvoador2bassola2b.jpg

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


Magrinho123

Sendo assim, na minha opinião, eles nos banalizariam assim como nós fazemos com outros seres que nós julgamos inferiores. Vc chora quando pisa numa formiga? Eles não estão nem aí se explodirem a terra, mas não farão isso propositalmente, seria desperdício de energia, ainda mais com seres tão inferiores como nós! xD


Se eles são tão mais evoluidos é capaz deles terem um pensamento de ''gente'' evoluida

ou seja, diferente do nosso

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Mais falso que o Criss angel...o engraçado é que essa luz ai, é exatamente igual a de um ponto da cidade logo a esquerda...E esse ceu ai sem estrelas parece o Paint pintado de preto...

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/11
· votar


UFO: I want to belive rsrsrsrrsrsrs

ghostbastard
Parabéns, não só pela edição, mas pela criatividade xD

ghostbastard
Veterano
# fev/11
· votar


Dark Fallen Angel


quase caguei de medo esse dia. Sabe Independence Day? foi tipo isso.

fgr
Veterano
# fev/11
· votar


ghostbastard
rsrs aí sim!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


Magrinho123
Eles não estão nem aí se explodirem a terra, mas não farão isso propositalmente, seria desperdício de energia, ainda mais com seres tão inferiores como nós!

Para quê energia daqui? Se são superiores eles devem ter modos de captar energia de outras fontes bem mais interessantes...

A menos que os discos voadores sejam flex...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


É tudo mentira!

Se existem ETs eles nem sabem que existimos e nem chegarão aqui para saber.

A Estrela mais próxima da terra além do Sol (com possível sistema solar que é necessário para a vida) fica a anos-luz daqui, oras, eles levariam anos para chegar aqui e viajando na velocidade da luz, o espaço esta cheios de planetas, luas, asteróides e corpos celestes, então como não se chocar com estes corpos celestes quando se viaja na velocidade da luz? E este só seria o 1º impecilho.

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


james_the_bronson
o que eu quis dizer é que eles não desperdiçariam a energia deles pra destruir nosso planeta, à partir do conceito de que não deve ser nada fácil fazê-lo (ou vai ver já é uma tarefa facil para eles); não quis dizer que eles viriam pegar energia daqui e depois fuder com tudo, isso nós já estamos fazendo há bastante tempo...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Magrinho123
Que venham os ETs! Nós temos armas nucleares e não tememos ninguém!

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


ruuun tooo theee spaaaace
run for you liiives!

ou seria "fly"?

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


eles não estão mais interessados na terra !! nos ja fudemos com tudo e so deixamos a casca pra eles, não vale mais a pena, pra que eles viriam num planeta moribundo e onde as pessoas escutamm restart?!

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Que venham os ETs! Nós temos armas nucleares e não tememos ninguém!

Que venham os ETs! Nós temos armas nucleares e um tiro errado acabamos com 1/5 da população mundial! :)

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


fill.zanchez
A gente vai, mas levamos eles conosco! \m/

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
ok, espere eles, aonde quer que vc vá, leve-os com vc

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


Se ETs existem, o Acre é o estacionamento de suas naves

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


LeD_HaleN
eu acho sim que extraterrestres existam, só não acho que eles tenham vindo à terra alguma vez, todo tipo de imagem que temos é muito sutil ou ridícula, facilmente desmascarada, tudo fake

Quase nada
Veterano
# fev/11
· votar


interessante.. os 3 sincronizados>



Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


é como eu disse:
pode ser brincadeira de alguns amigos, que sem querer acabou enganando gente demais e saiu do controle, pois os 3 vídeos são a única prova, além disso, jerusalém, tanto quanto outros lugares na região, tem um forte esquema militar anti aéreo por conta do medo de ataques, e não tivemos absolutamente NENHUM relato militar, nem mesmo uma apariçãozinha no radar, nem sensores de movimento, nada... eu acho que a probabilidade de ser obra de extraterrestres é ridícula, até porque ninguem na rua achou estranho aquele flash super forte que o suposto ovni produz. acho que o que mais ridicularizou o vídeo foi no final, aquelas luzes vermelhas "contornando" o disco-voador, típicas de filminhos de ficção

thebassx
Veterano
# fev/11
· votar


eu acho que somos uma experiencia alienigina. tipo um SimCity de ET.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OVNI visto em jerusalem