Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Cara*** realmente ñ dá pra fazer um topico aki no OT q ñ seja desvirtuado ou vire sinonimo de piada...
Lámentavel ¬¬'
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line eu mesmo, meus maiores porres foram em Osasco!
É nóis na fita, ehehehehehe...
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X eu só vou pedir pra vc falar um pouco mais alto, por gentileza
nah, minha zozo nunca teria educação pra falar dessa forma... agora temos duas zoraides loucas! haehaiuehaeuh é mal de nome, só pode
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE É mesmo, ahaiahaiua. Nem tinha visto =P
Carol_line Mais que lugar você estudava, hein minha filha?! haiuhau!!
Eu nem quero conhecer o Rato, ele já me deu um bolo uma vez >(
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line
X -hide -X eu só vou pedir pra vc falar um pouco mais alto, por gentileza
nah, minha zozo nunca teria educação pra falar dessa forma...
ela deve ter entrado em choque por estar falando com o et, que se fosse grosseira perderia o contato com ele hahaha
|
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Clauber guns Cara*** realmente ñ dá pra fazer um topico aki no OT q ñ seja desvirtuado ou vire sinonimo de piada...
Lámentavel ¬¬'
Clauber guns Mas é serio gente eu sei q no oT é dificil algum topico ser levado a serio, mas vamos tentar fazer isso!!
[i]Muitos tentaram essa proeza, nenhum teve exito
Eu não disse?
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues hahahaha mas eu fico bêbada em qlqr lugar, isso não é privilégio de lugar nenhum!
Mila Turunen Só gente bonita e zençuäl
Óia, mano Rato dando bolo na pqna Miloca! Vamo dá chumbinho pra ele!
X -hide -X Cara... essa Zoraide q eu tô falando é muitoloca!! Se eu achar a foto dela te mando ;D
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Malz ae, de verdade. Último post de desvirtualização.
Carol_line Eu só fui entender o chumbinho agora, haha! x__x
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Lesada. Parece q vc q tomou o chumbinho
Parei de desvirtuar... gostam de acabar com a felicidade alheia u_u'
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Ñ vai dar em nada!!!
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line X -hide -X Cara... essa Zoraide q eu tô falando é muitoloca!! Se eu achar a foto dela te mando ;D
muitoloca, eita!! oks :P
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Obrigado, por pararem o desvirtuosimo!!!
|
Cocaine_Girl Veterano |
# out/08
· votar
Bom, eu sou do tipo q não duvida totalmente q exista ET's, mas tbm até não ver um não vou dizer q acredito na existência deles!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Carol_line
Engoli o chumbinho!!
|
Teccláudio Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Obrigado, por pararem o desvirtuosimo!!!
il il il o terráqueo abduziu
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Cocaine_Girl Ah...sei lá...MEsmo eu nunk ter visto um, eu acredito sim, po no universo tem milhões de galaxias, nas galaxias tem milhões de estrelas, cada estrela pode ter vários planetas com órbita ao seu redor, ñ é possivel q nesse monte de planeta só tenha vida aki na Terra, num acredito necessariamente em seres cabeçudos e verdes com olhos pretos e grandes, mas qm sabe até uma ameba em algum planeta deve existir!!
Teccláudio
hauahuahauahuH!!!
|
Cocaine_Girl Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
É... pode ser q exista vida em outro planeta e q eles assim como nós não tenham como sair de lá... Só q eu ouço isso de ET e vida inteira e sempre termina os boatos do mesmo jeito... sem ninguém nunca ter provado realmente q viu um...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Cocaine_Girl Então, eu espero q algum dia isso vire mais q boatos!!!
Mas eu acho q grande parte dessas coisas são escondidas pelas autoridades....Inclusive tem até um abaixo-assinado por um monte de ufologos brasileiros qrendo q o governo revele as coisas q eles escondem!!
|
# out/08
· votar
Clauber guns
Agora é sério mesmo! Entre esses oitrocentos UFÓLOGOS( enganadores) que existem aqui no Brasil, nenhum deles tem algum material que prove que existe ETS, NAVES, FOTOS, VÍDEOS e outras farsas mais. Eles não tem esses materiais, o que eles tem são sempre aquelas imagem montadas, foto/montagem e distorcidas( sempre tirada a noite por pessoas bêbadas ou drogadas( sempre distorcidas ) Resumindo: Esqueça os UFÓLOGOS, esqueça os Ets
Tenha uma ótima tarde
|
Insinity Veterano |
# out/08
· votar
Duvido muito que algum alien tenha vindo em algum lugar anos luz proximo a Terra. Mas que existe vida fora de Terra, eu diria com quase absoluta certeza que sim.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/08
· votar
ET's existem e eu já vi alguns, mas essas histórias devem ser contadas pessoalmente...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Cara eu ñ diria q eles são enganadores, mesmo pq quem tira as fotos ñ são os ufologos e sim pessoas comuns, e outra tem sim muitas fotos de dia q ñ estão nem um pouco distorcidas!!!
|
pedrobrito Veterano
|
# out/08
· votar
leandro rodrigues
Você ja ouviu falar no caso relatado pelo próprio Exército brasileiro em uma operação na amazônia ? Procure saber.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
pedrobrito Po cara vc viu mesmo et's ou Ovnis????
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
ainda não postaram a foto do tncv?
|
pedrobrito Veterano
|
# out/08
· votar
Clauber guns Sim mas não da pra contar essas histórias digitando... só pessoalmente.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 É q eu ñ sei de onde vc's pegam ela!!uaahuahuahu
pedrobrito Relamente deve ser interessante, ja vi algumas coisas estranhas mas nd de anormal!!
|
# out/08
· votar
pedrobrito Você ja ouviu falar no caso relatado pelo próprio Exército brasileiro em uma operação na amazônia ? Procure saber.
Tudo papo furado
Conversa prá búfalo dormir
|
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Insinity eu diria com quase absoluta certeza que sim.
Essa é boa, não existe meio termo, certeza ninguém tem de nada
Quase absouta certeza que sim?????????
Hein?????????
Clauber guns Po cara vc viu mesmo et's ou Ovnis????
Caro Clauber
OVNIS é o que mais tem no céu, procure saber o que significa a sigla OVNI
|
pedrobrito Veterano
|
# out/08
· votar
leandro rodrigues
Tudo papo furado ? Pra você pode ser velho, eu prefiro não ser tão cético, ainda mais as experiências que ja tive...
|