Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
leo2505
http://br.youtube.com/watch?v=kNgiSDBoGcQ
euaheuah acabei de posta... 33 visitas new record euahuehua
Pogobol voador :D
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Mila Turunen
Me expressei mal... Quando disse "Alguns dakeles milhões de fotos e vídeos q dizem ser sobre OVNI'S foram aprovados como verdadeiros!!!
Me referia q eles foram provados como OVNI's (objetos voadores não identificados) e ñ como naves espaciais
leandro rodrigues A questão de Deus existir ou não, é uma longa, longa, longaaaaaaaaa história!!
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues E por que tu clicou no meu nome? o.o'
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Responde na bodega do orkut, cacete.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Até pode existir sim, mas não acredito que viriam pra cá, mas não por "se tiver inteligência não vem pra Terra", mas pq... pq... sei lá pq :P
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Eles identificados, cara. É diferente. Nós, pobres mortais, os identificamos como Ovni's, o que por si só já é vago.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
A Zoraide acredita
Uma mulher q fazia faculdade comigo tinha esse nome.. e era bem provavel q ela realmente acreditasse sem questionar, louca q era.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Eu nem estava on =( Vou entrar ^^
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
A Zoraide acredita
Uma mulher q fazia faculdade comigo tinha esse nome.. e era bem provavel q ela realmente acreditasse sem questionar, louca q era.
Hiuahiauhauihuihauiahaui!! Eu lembro!
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line
A Zoraide acredita
se for a mesma pessoa, ela até marcou de se encontrar com o et
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Ela me adicionou no orkut, eu recusei =D hauehiauehuiaea
Na boa, eu acredito em ET's e essas porras todas por causa dessa mulher.. ela não PODE ser desse planeta
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Mila Turunen È foi o q eu disse no post acima... Me expressei mal, queria dizer q foram identificados como Ovnis e não como naves espaciais
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X Man.. ela é de Osasco, aqui em São Paulo.. Será q é?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns :D
Carol_line Enrole ela em um saco plástico, grave uns videos e mostre para o mundo. Vai ter um legião atrás de você ^^
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Alguns dakeles milhões de fotos e vídeos q dizem ser sobre OVNI'S foram aprovados como verdadeiros!!!
Pra falar a verdade, eles foram provados como inexplicáveis, não quer dizer que vieram de outro planeta.
Ahahahaha... mais um que confunde espaço nave com OVNIS
Tudão que vc vê no céu e não se identifique com esse OBJETO, é um OVNI. Pode ser uma balão de látex, papel voando, pipa, papagaio, pássaro, qualquer coisa no céu pode-se ser um OVNI
Vc acredita em OVNI? Lógico que sim! Se eu sair agora da sala e for prá rua e olhar pro céu e ver uma coisa que eu não sei o que é, é prá mim um OVNI
Mas tirando isso...
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line X -hide -X Man.. ela é de Osasco, aqui em São Paulo.. Será q é?
a única Zoraide que eu conheço, deve ser ela mesmo, hahaha por que ela acredita mesmo, há tempos que ela queria encontrar uma ''pessoa'' de outro planeta, palavras dela :P
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Sem dúvidas! Eu já te mostrei fotos dela?
|
# out/08
· votar
Carol_line Man.. ela é de Osasco, aqui em São Paulo..
Ahahahahaha... Osasco é onde se vê mais ets, ovnis, cachorro, bêbados e nóias na rua toda hora, ahahahaha...
Comparando Osasco e Capão Redondo, não há como saber qual é o lugar mais triste e feio prá se morar, tá alí com o Jardim Miriam
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Da Zoraide eu acho que não... Só daquela loira que fazia Pedagogia (que eu adivinhei o curso, de tão tonta) na Uniban!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X ahieuhaiuehiauehiuaehae vc conhece ela de onde?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Comparando Osasco e Capão Redondo, não há como saber qual é o lugar mais triste e feio prá se morar
Óia a generalização... Em Osasco tem uns boy do caramba. São Ratos, sim, mas existem...
|
leo2505 Veterano |
# out/08 · Editado por: leo2505
· votar
Mila Turunen sem plastico, da tbm?
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line X -hide -X ahieuhaiuehiauehiuaehae vc conhece ela de onde?
Daqui, você reconhece a voz dela?? se der ouve aí
http://www.youtube.com/watch?v=taVFTe6ZWtE
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Dependendo do lugar em Osasco é bom.. como toda cidade, tem seus bairros ruins e os bairros nobres. Mas tem mta gente loca e bêbada, com certeza.. eu mesmo, meus maiores porres foram em Osasco!
Mila Turunen hauiehiauehuiaehae é verdade... vou procurar, deve ter em algum lugar, e te mando =D
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
leo2505 O importante é sequestrar a coitada!
|
# out/08
· votar
X -hide -X há tempos que ela queria encontrar uma ''pessoa'' de outro planeta
Pessoa de outro planeta
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line HIHAIUAHAUIHUIAHA! Era ela que andava engraçado?
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Óia a generalização... Em Osasco tem uns boy do caramba. São Ratos, sim, mas existem... É verdade, mano Rato mora aí do lado e a gente não conhece o ser! Tanta gente morando do outro lado do país aqui do Ot q a gente conhece =P
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen
Po, os ateus from hell daqui positivaram vc.
You Win.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen nahh, a q andava engraçado, segurando os livros na frente era a japonesa doida, q nem era da minha sala.. tinha tbm a ; e a gordelícia
|