Significado dos Nomes

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# out/08


Não sei se você já pesquisou, mas diz aí:

Qual é o significado do seu nome?

Pesquise!
Outras Opções.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Nome: THIAGO
Significado: Abreviação de Santiago. (latim) Alegre.

Primeira Letra: T
Significado: Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir. Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.


Mano Canto voltou!!!

/o/

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Nome: RAFAEL
Significado: (hebraico) Deus o curou.

Primeira Letra: R
Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?


esse bagulho da primeira letra é sinistramente sinistro. carai.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Você tem tanto amor para dar
HUUUUUUUUUUUM BIG BOY

Lìív
Veterano
# out/08 · Editado por: Lìív
· votar


Nome: Cristiani.
Significado: Forma feminina de Cristiano. Significa cristão e indica uma pessoa positiva, otimista, organizada e com grande capacidade de liderança, derivada da consciência do seu próprio valor. Do grego "Seguidor de Cristo", ungido do Senhor.

Primeira Letra: C
Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade.

Canto
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Mano Canto voltou!!!

/o/



Uhulll, isso aê, mano Thiago!!

\o\

Aproveitando:

Nome: VITOR
Significado: (latim) Vencedor.

Primeira Letra: V
Significado: Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho (a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Nome: LUIS
Significado: (teutônico) Guerreiro famoso.

Primeira Letra: L
Significado: Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um (a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e, até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso (a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa (o). Ou preguiçosa (o) e desligada (o). Mas é tudo fuga.


Sou true!!

\m/

Canto
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor.


haha
Como você é amoroso, hein...
Você é assim mesmo ou o site mentiu?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
HUUUUUUUUUUUM BIG BOY


Sou quase uma Afrodite!!!
uiiiiiiii!!

[/florzinha]

Julia.
Veterano
# out/08 · Editado por: Julia.
· votar


Nome: JULIA

Significado: Feminino de Júlio. (latim) Cheio de juventude.

Primeira Letra: J

Significado: Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado (a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo tendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um.

Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer certas "verdades" à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.


Acho que isso faz sentido. =/

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Canto
haha
Como você é amoroso, hein...
Você é assim mesmo ou o site mentiu?


Pô, eu faço amizade fácil e não sou de brigar com ninguém.
Gosto de ajudar os outros, mas acho que eles exageraram na quantidade de amor ai...uehuehuehue

Psychfolker
Veterano
# out/08
· votar


Nome: GABRIEL
Significado: (hebraico) Enviado de Deus (anjo da guarda).

Primeira Letra: G
Significado: Sério (a) e honesto(a) no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levá-la a um estress facilmente.

Ai meu pâncreas.

Carol_line
Veterano
# out/08
· votar


Nome: Carolline
Significado: Forma feminina de Carolino. (teutônico) Fazendeiro.

Primeira Letra: C
Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade


Me chamou de capiau, bêbada e fofoqueira =/

Canto
Veterano
# out/08 · Editado por: Canto
· votar


Julia.
Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo tendo


Tendo o quê????

Hummmmm

Julia.
Veterano
# out/08
· votar


Canto
Oxe. Eu que vou saber?

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Descubrma o que significa Onivaldo.. O Word diz é uma palavra escrita errada..

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


O meu não tem... =(

Canto
Veterano
# out/08
· votar


raylha_mislene
O meu não tem... =(


Vê nos outros sites da pesquisa Google.

;)

Raven_Heart
Veterano
# out/08
· votar


Nome: MARIO

Significado: (latim) Homem másculo, viril, varonil.

Primeira Letra: M

Significado: Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

Tá...o primeiro significado é homem viril, másculo, e o segundo é praticamente um EMO...
NumM XeI U qui PenXxaaR dPoix DiXxu...

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


Raven_Heart

Você não é mulher? O__O

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


varonil


que palavra engraçada....usahuashuahsuhasuhausa

_Dio
Veterano
# out/08
· votar


Nome: DIOGO

Significado: (latim) Instruído.


Primeira Letra: D

Significado: Atencioso (a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário (a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado (a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, "sempre pendurado (a) nos outros".

tá... 80% verdade nisso tudo

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Lìív
é o Mário...lembra dele? AHEUEAHUEAHEUAHEAUHEAU

brunohardrocker
Veterano
# out/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Nome: BRUNO
Significado: (teutônico) Escuro, pardo.

Primeira Letra: B
Significado: Você é do tipo que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres, é muito preocupado com a segurança financeira. Tem hábitos enraizados, uma memória excelente e adora dividir suas experiências com alguém, de preferência com seu amor. Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece. O lado negativo? O risco de se tornar teimoso (a) e ciumento (a).

O significado do nome não condiz comigo haha, eu sou beeem branco.

Agora, o da primeira letra pior que me identifiquei muito!

thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
noiz :P

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Nome: LUCIANO
Significado: (latim) Derivado de Lúcio. (latim) Nascido com o dia.

Primeira Letra: L
Significado: Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um (a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e, até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso (a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa (o). Ou preguiçosa (o) e desligada (o). Mas é tudo fuga.


me identifiquei muito

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


nossa nada a ver esse teste

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Nome: CLAUBER
Significado: (germânico) Aquele que tem fé.

Primeira Letra: C
Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade.

Me chamando de Mentiroso!!

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


thiaguinhu
noiz :P

o/

Dogs2
Veterano
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Raven_Heart

Nome: MARIO

Significado: (latim) Homem másculo, viril, varonil.

Primeira Letra: M

Significado: Emo...


parei de ler aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Significado dos Nomes