Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# out/08
Não sei se você já pesquisou, mas diz aí:
Qual é o significado do seu nome?
Pesquise! Outras Opções.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Nome: THIAGO Significado: Abreviação de Santiago. (latim) Alegre.
Primeira Letra: T Significado: Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor. Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir. Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram. Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.
Mano Canto voltou!!!
/o/
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Nome: RAFAEL Significado: (hebraico) Deus o curou.
Primeira Letra: R Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?
esse bagulho da primeira letra é sinistramente sinistro. carai.
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Você tem tanto amor para dar HUUUUUUUUUUUM BIG BOY
|
Lìív Veterano |
# out/08 · Editado por: Lìív
· votar
Nome: Cristiani. Significado: Forma feminina de Cristiano. Significa cristão e indica uma pessoa positiva, otimista, organizada e com grande capacidade de liderança, derivada da consciência do seu próprio valor. Do grego "Seguidor de Cristo", ungido do Senhor.
Primeira Letra: C Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade.
|
Canto Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Mano Canto voltou!!!
/o/
Uhulll, isso aê, mano Thiago!!
\o\
Aproveitando:
Nome: VITOR Significado: (latim) Vencedor.
Primeira Letra: V Significado: Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho (a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Nome: LUIS Significado: (teutônico) Guerreiro famoso.
Primeira Letra: L Significado: Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um (a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e, até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso (a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa (o). Ou preguiçosa (o) e desligada (o). Mas é tudo fuga.
Sou true!!
\m/
|
Canto Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo que é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor.
haha Como você é amoroso, hein... Você é assim mesmo ou o site mentiu?
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco HUUUUUUUUUUUM BIG BOY
Sou quase uma Afrodite!!! uiiiiiiii!!
[/florzinha]
|
Julia. Veterano |
# out/08 · Editado por: Julia.
· votar
Nome: JULIA
Significado: Feminino de Júlio. (latim) Cheio de juventude.
Primeira Letra: J
Significado: Você joga de igual para igual com qualquer pessoa. Não se sente melhor nem pior que ninguém e tem uma cabeça bastante aberta. Ficar parado (a)? Impossível! Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo tendo (adora estudar), não perde uma oportunidade de viajar e tem uma paixão pela vida de dar inveja a qualquer um.
Só não é legal na hora de julgar os outros ou de dizer certas "verdades" à queima-roupa, sem um pingo de diplomacia.
Acho que isso faz sentido. =/
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Canto haha Como você é amoroso, hein... Você é assim mesmo ou o site mentiu?
Pô, eu faço amizade fácil e não sou de brigar com ninguém. Gosto de ajudar os outros, mas acho que eles exageraram na quantidade de amor ai...uehuehuehue
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
Nome: GABRIEL Significado: (hebraico) Enviado de Deus (anjo da guarda).
Primeira Letra: G Significado: Sério (a) e honesto(a) no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levá-la a um estress facilmente.
Ai meu pâncreas.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Nome: Carolline Significado: Forma feminina de Carolino. (teutônico) Fazendeiro.
Primeira Letra: C Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade
Me chamou de capiau, bêbada e fofoqueira =/
|
Canto Veterano |
# out/08 · Editado por: Canto
· votar
Julia. Com sua agilidade mental e física, você passa o tempo todo tendo
Tendo o quê????
Hummmmm
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
Canto Oxe. Eu que vou saber?
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Descubrma o que significa Onivaldo.. O Word diz é uma palavra escrita errada..
|
raylha_mislene Veterano |
# out/08
· votar
O meu não tem... =(
|
Canto Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene O meu não tem... =(
Vê nos outros sites da pesquisa Google.
;)
|
Raven_Heart Veterano |
# out/08
· votar
Nome: MARIO
Significado: (latim) Homem másculo, viril, varonil.
Primeira Letra: M
Significado: Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.
Tá...o primeiro significado é homem viril, másculo, e o segundo é praticamente um EMO... NumM XeI U qui PenXxaaR dPoix DiXxu...
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Raven_Heart
Você não é mulher? O__O
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
varonil
que palavra engraçada....usahuashuahsuhasuhausa
|
_Dio Veterano |
# out/08
· votar
Nome: DIOGO
Significado: (latim) Instruído.
Primeira Letra: D
Significado: Atencioso (a), ligado à família e com um senso maternal enorme, você gosta de se sentir útil e necessário (a) e costuma assumir mais responsabilidades do que pode. Sua palavra é uma só e dificilmente você volta atrás. Muito ocupado (a), está sempre fazendo alguma coisa e dificilmente tem uma hora livre para o lazer. O perigo é se tornar dependente e infantil demais, "sempre pendurado (a) nos outros".
tá... 80% verdade nisso tudo
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Lìív é o Mário...lembra dele? AHEUEAHUEAHEUAHEAUHEAU
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Nome: BRUNO Significado: (teutônico) Escuro, pardo.
Primeira Letra: B Significado: Você é do tipo que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres, é muito preocupado com a segurança financeira. Tem hábitos enraizados, uma memória excelente e adora dividir suas experiências com alguém, de preferência com seu amor. Seu aprendizado é lento, mas profundo: depois que aprendeu, nunca mais esquece. O lado negativo? O risco de se tornar teimoso (a) e ciumento (a).
O significado do nome não condiz comigo haha, eu sou beeem branco.
Agora, o da primeira letra pior que me identifiquei muito!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit noiz :P
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Nome: LUCIANO Significado: (latim) Derivado de Lúcio. (latim) Nascido com o dia.
Primeira Letra: L Significado: Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um (a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e, até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso (a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa (o). Ou preguiçosa (o) e desligada (o). Mas é tudo fuga.
me identifiquei muito
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
nossa nada a ver esse teste
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Nome: CLAUBER Significado: (germânico) Aquele que tem fé.
Primeira Letra: C Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade.
Me chamando de Mentiroso!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
thiaguinhu noiz :P
o/
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Raven_Heart
Nome: MARIO
Significado: (latim) Homem másculo, viril, varonil.
Primeira Letra: M
Significado: Emo...
parei de ler aqui
|