Significado dos Nomes

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
Significado: Você é do tipo que sabe o que quer, e sempre chega lá. Embora viva em busca de prazeres

Isso é pior que HORÓSCOPO, acredite quem quiser

E ainda falam em ter uma...

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Nome: FELIPE

Significado: (grego) Aquele que gosta de cavalos.

Primeira Letra: F

Significado: Romântico (a), divertido (a) e cheio (a) de amor para dar, você quer que todos gostem de você, e não economiza gentileza e simpátia. Adora ser o centro das atenções e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso... Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão (dona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você. Afinal ninguém tem obrigação de ser perfeito.


Não tinha um siginificado menos homossexual para o meu nome não? ¬¬

Quanto ao papo da primeira letra... tirando a parte da gentileza e simpatia, é bem por ai

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Nome: FELIPE

Significado: (grego) Aquele que gosta de cavalos.


olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


/tncv

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Primeira coisa que achei no google:

Diego: Variação de Diogo

Ah! VTNC por favor!

odeio quando me confundem com Diogo! E ainda diz que meu nome é derivado de Diogo? Diogo que é uma cópia descarada de Diego isso sim!

thebassx
Veterano
# out/08 · Editado por: thebassx
· votar


diego gr

diga rápido:

quando digo diogo nao digo diego e quando digo diego nao digo diogo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Nome: RAIMUNDO

Significado: (gótico) Protetor ou sábio poderoso.

Primeira Letra: R

Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?

Rodolfo, Caniço e cia é que sabiam escolher nome bom de banda...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


diego gr
Ah! VTNC por favor!
irmão do tncv?

Pah_harket
Veterano
# out/08
· votar


Nome: PALOMA

Significado: (espanhol) Pomba.

Primeira Letra: P

Significado: Você busca a paz a qualquer preço, nem que seja... brigando! E nem de longe imagina viver ao lado de pessoas que se relacionam à base de tapas e berros, sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração seu coração precisa muito de amor. E você está sempre namorando. Mas que ninguém tente prendê-la ou proibi-la disso ou daquilo, porque, aí, é adeus na certa Só tome cuidado para não julgar e criticar os outros.

Nem gosto do significado auheuahuh :/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Pah_harket
Mas seu nome é lindo!

Ainda vou passar na sua rua berrando 'Palomaaaaa', vc vai ver! =P

Pah_harket
Veterano
# out/08
· votar


Christhian

Brigada!
hauheuahuhae Sei, sei ;D

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Nome: FRANCISCO

Significado: (latim) Francês, homem livre.

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
Nome: FRANCISCO

Significado: (caipira) Pai de Zezé e Luciano .


Dazoo
Veterano
# out/08
· votar


Nome: SERGIO

Significado: (latim) O que cuida que protege, servo.

Primeira Letra: S

Significado: Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador (a).

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Christhian
Pah_harket
Mas seu nome é lindo!
(2)

Paloma comanda mesmo.

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Nome: MARCIO

Significado: (latim) Nome com que os guerreiros invocavam Júpiter.

Primeira Letra: M

Significado: Emotivo (a) e muito ligado (a) à família, você exagera nos seus cuidado se corre o risco de sufocar aqueles que ama. Mas isso é porque tem muita energia e precisa manter as mãos e a cabeça sempre ocupadas com alguma coisa. Nas relações de amor ou de amizade, quando se machuca, você se recolhe para dentro de si mesmo (a) e só sai depois de um pedido de perdão. Quer um conselho? Controle melhor seu temperamento e deixe as pessoas amadas mais na delas.

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Interessante que esses textos falam sobra coisas que todo mundo passa heuhasuehawueuaheuhae
Os cara são mestre na arte da enrolação

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Qual será o significado de kurt100 ou Urubu Rei?

Pah_harket
Veterano
# out/08
· votar


marcio_zav
Pah_harket
Mas seu nome é lindo! (2)

Paloma comanda mesmo.


Brigada! :)

:*

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Pah_harket

Não tem por onde.

[/Chaves]


=*

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


RAPHAEL

Origem:
HEBRAICO

Significado:
CURADO POR DEUS.

que desgraça de significado, tô me sentindo um leproso

Dark Luke
Veterano
# out/08
· votar


Nome: LUCAS

Significado: (latim) Natural de Lucânia, terra da luz.

Primeira Letra: L

Significado: Essa coisa de grupo definitivamente não faz sua cabeça. Seu negócio é um de cada vez e, quando sai com um amigo ou um (a) paquera, não quer mais ninguém por perto. Nessas horas você fica totalmente à vontade, e, até tira de letra qualquer desentendimento que possa surgir. Agora, se há uma coisa que deixa você nervoso (a) é ter que tomar uma decisão. Ufa, como é difícil, não? Por isso, às vezes, você parecia teimosa (o). Ou preguiçosa (o) e desligada (o). Mas é tudo fuga.

Dark Luke
Veterano
# out/08 · Editado por: Dark Luke
· votar


A título de curiosidade do mano diogo gr, segue:

Nome: KURT

Significado: (GERMANICO) VARIACAO DE CONRADO. (teut?nico) Conselheiro prudente.

Primeira Letra: K

Significado: Você tem muito poder! É independente, decidido(a) e tem um magnetismo invejável, mas nem por isso vive anunciando suas qualidades. Ao contrário. Gosta de ficar quieto (a), observando e tirando suas próprias conclusões, sem se preocupar com a opinião alheia. A sensualidade é outro de seus pontos fortes , e você sabe explorá-la muito bem. Seus defeitos? Ser ciumento (a), meio (a) possessivo (a), Por isso cuidado com certas manias.

Nome: URUBU

Resultados proximos:

Nome: URUBUPUNGA
Significado: (tupi) O grasnar dos urubus.

Nome: URUBURETAMA
Significado: (tupi) Terra dos urubus.

Primeira Letra: U

Significado: Amigável, aberto (a) e generoso (a), você é uma pessoa simpática, respeitada e fácil de se lidar, mas quando se trata do seu dinheiro, do seu tempo e de suas preocupações, nada é mais importante. Nem ninguém. Isso, sem dúvida, é um sinal de que você tem muito o que aprender sobre o crescimento da alma. Mas se controlar esse egoísmo e for um pouco mais diplomático (a) no trato com as pessoas, já terá andado metade do caminho.

Quase nada
Veterano
# out/08
· votar


Nome: MARCO

Significado: (latim) O mesmo que Marcos. (latim) Deus da guerra, Marte.

Regozijem.

EnrickAlves
Veterano
# out/08
· votar


Nome: HENRIQUE
Significado: (teutônico) Príncipe poderoso.

Primeira Letra: H
Significado: Bastante ligado (a) em dinheiro e posição, sua personalidade cresce quando você se vê diante de um desafio. "Vem quem tem" poderia ser perfeitamente seu lema na vida. E você não fica dias buscando soluções para os problemas: resolve tudo num segundo. Isso sem dúvida, faz de você uma pessoa meio solitária, pouco chegada a brincadeiras e um tanto quanto distante e severa.Será que toda essa eficiência não esconde uma certa insegurança?

Até que não é de todo errado.

EnrickAlves
Veterano
# out/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar


putz!

Fiz de novo com Enrick, dêem uma olhada ai

Primeira Letra: E
Significado: Inteligente e comunicativo (a), você tem necessidade incrível de falar, mas nem sempre diz tudo o que se passa pela sua cabeça.Movido pela razão, só fica bravo (a) quando é desmentido (a) ou contrariado (a) . E como pensa muito, também tem dificuldade de se concentrar no que está fazendo. Poderia se tornar um (a) ótimo (a) escritor (a), advogado (a) ou professor (a). Mas precisa controlar seu nervosismo e tomar cuidado para não virar um (a) tagarela.

Tirando que raramente sou comunicativo (só quando estou com amigos), pouquissima coisa está errada!

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


EnrickAlves
po cara, isso é igual pra todo mundo hahaha

EnrickAlves
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
Eu achei estranho, as duas estão certas (em partes, mas estão).

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Camila: Significa mensageira e se associa a uma jovem e linda criada que servia os participantes da cerimônias pagãs. Indica uma pessoa que é competente porque executa suas tarefas com amor. Com grande senso de observação e justiça, sempre sabe ver os dois lados da situação.



Até no nome eu sou pobre.

EnrickAlves
Veterano
# out/08
· votar


Droga, ali tem o que eu quero ser (algumas coisas eu já sou, outras ainda pretendo ser) e o que supostamente eu sou (a parte da letra inicial H).
Ó ceus, que indecisão!

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Nome: KURT

Significado: (GERMANICO) VARIACAO DE CONRADO


E que variação hein!! Putz!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Significado dos Nomes