Significado dos Nomes

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
uahuahauhuahuh!!!

Pior q o meu!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Meu nome não tem significado. =/
Só encontraram resultados próximos. Vejam:

Primeira Letra: K

Significado: Você tem muito poder! É independente, decidido(a) e tem um magnetismo invejável, mas nem por isso vive anunciando suas qualidades. Ao contrário. Gosta de ficar quieto (a), observando e tirando suas próprias conclusões, sem se preocupar com a opinião alheia. A sensualidade é outro de seus pontos fortes , e você sabe explorá-la muito bem. Seus defeitos? Ser ciumento (a), meio (a) possessivo (a), Por isso cuidado com certas manias.

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


KaTy

A sensualidade é outro de seus pontos fortes , e você sabe explorá-la muito bem....

\o/...

Será q só eu q ele chamo de Mentiroso!!!!

PGilbert
Veterano
# out/08
· votar


Será q só eu q ele chamo de Mentiroso!!!!

uga buga

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Será q só eu q ele chamo de Mentiroso!!!!

uga buga

auhuauhuhuahuhauhaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Seus defeitos? Ser ciumento (a), meio (a) possessivo (a)
Essa foi a coisa mais verdadeira dita ali.

PGilbert
Veterano
# out/08
· votar


Essa foi a coisa mais verdadeira dita ali.
Mentira...

Você não tem defeitos... (L)

Vick Vaporub
Veterano
# out/08
· votar


Nome: VICTOR

Significado: O mesmo que Vítor. (latim) Vencedor.

Primeira Letra: V

Significado: Você é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinho (a) seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


PGilbert
uuhauhauhuhaa
Cego.

Vick Vaporub
Você detesta dar e receber
:~~~

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


PGilbert
Humm..Ñ entendu... o q significa isso????

Vick Vaporub
Veterano
# out/08
· votar


KaTy
Você detesta dar e receber
:~~~


Tradução: Eu não sou viado. Essa parte tá certa. =D
UHAHUAHUAUHA



Meu nome é composto, segunda parte:

Nome: HENRIQUE

Significado: (teutônico) Príncipe poderoso.

Primeira Letra: H

Significado: Bastante ligado (a) em dinheiro e posição, sua personalidade cresce quando você se vê diante de um desafio. "Vem quem tem" poderia ser perfeitamente seu lema na vida. E você não fica dias buscando soluções para os problemas: resolve tudo num segundo. Isso sem dúvida, faz de você uma pessoa meio solitária, pouco chegada a brincadeiras e um tanto quanto distante e severa.Será que toda essa eficiência não esconde uma certa insegurança?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Clauber guns
Ahhh, agora entendi o que ele você quis dizer:

"será que foi só eu que ele chamou de mentiroso?"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Vick Vaporub
Sei não, hein. Não confio nesses testes.

ahuauhauha

Vick Vaporub
Veterano
# out/08
· votar


KaTy

Aí me lasca ;(

AUHAHUAUHA

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


KaTy
:D...

Segundo o Site "Eu gosto de Fantasiar a realidade", em outras palavras "Eu aumento mas ñ invento"!!!

uaauahauahuah

Raven_Heart
Veterano
# out/08
· votar


Lìív
Você não é mulher? O__O
¬¬

Dogs2
Significado: Emo...
HUHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAHUAUHA

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


Raven_Heart

Sério, eu achei mesmo que você fosse uma menina.

Raven_Heart
Veterano
# out/08
· votar


Lìív
HUAHUAUHAUHAUHAUHA...então tá desfeito o mal entendido, esse tópico já serviu pra alguma coisa. =D

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


Raven_Heart

=)

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


"Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?"

Que porcaria, ahahah. Como se os nomes determinassem quem a pessoa vai ser...

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Lucas: LUMINOSO, BRILHANTE

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.



Significado do nome Lucas - Sua marca no mundo!
COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Nome: CERTEZA
s. f.,
qualidade do que é certo;
conhecimento exacto;
coisa certa;
convicção;
firmeza;
de -: sem dúvida;
com -: certamente.

Primeira Letra: C

Significado: Criativo (a), amável e expressivo (a), você é uma pessoa cheia de charme e com uma dose incrível de curiosidade. Tem a maior dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas idéias só para você: precisa compartilhar tudo com os outros. Festas? Você adora, e está sempre de bom astral. O único perigo é exagerar a dose e se tornar nervoso (a), inquieto (a) e pouco fofoqueiro (a). Mesmo porque você adora "enfeitar" a realidade.

oiio
Veterano
# out/08
· votar


Nome: ROBERTA

Significado: Feminino de Roberto. sério????? (anglo-saxão) Brilhante na glória, (teutônico) Brilho da fama. uauuuuu



Primeira Letra: R

Significado: Quando se trata de resolver os problemas dos outros, você pensa e age como se fosse a pessoa mais sábia do mundo. Quando o problema é seu, fica totalmente confuso (a). Isso acontece porque gostaria de decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas como o coração tem mania de se intrometer nas nossas dúvidas, fica difícil mesmo decidir. Quer um conselho? Controle sua ansiedade e não tenha medo de errar! Essa é uma boa maneira de aprender, sabia?

sou ansiosa msm!

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Nome: GUILHERME

Significado: (teutônico) O que protege, o protetor.

Primeira Letra: G

Significado: Sério (a) e honesto(a) no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levá-la a um estress facilmente.

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


Bom tópico para saber o verdadeiro nome das pessoas.

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Sab_Ian
tirando o Certeza....

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini
meu nome é rafael...mas eu cheguei tarde...já postaram =/

fecroft
Veterano
# out/08 · Editado por: fecroft
· votar


fernanda significa ousada.
enfim.ui.
haha!=P

Primeira Letra: F

Significado: Romântico (a), divertido (a) e cheio (a) de amor para dar, você quer que todos gostem de você, e não economiza gentileza e simpátia. Adora ser o centro das atenções e, da vida, quer apenas o melhor: dinheiro, poder, sucesso... Mas basta aparecer uma criança que seu coração derrete. Quanto ao lado negativo, bem, você tem um certo ar de mandão (dona) e pode se tornar muito egoísta se continuar se preocupando tanto com as coisas e com você. Afinal ninguém tem obrigação de ser perfeito.

PGilbert
Veterano
# out/08
· votar


Primeira Letra: A
Significado: Dona (o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um (a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um (a) cabeça dura.


Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Certeza
ops, foi mal..
rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Significado dos Nomes