Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 Eu vou te dar uma resposta daquelas minhas de 20 linhas aí sim você vai ter motivo pra resmungar.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Pseudonimum Eu vou te dar uma resposta daquelas minhas de 20 linhas aí sim você vai ter motivo pra resmungar.
Aí passa do limite de linhas. A nota seria a mesma hiauhaiuha
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
60
"Você é cruel. Você adora sangue. Você não se importa em ver os outros sofrendo. Hei, você e o Dexter são praticamente a mesma pessoa. Se você já assiste à série, acaba de descobrir o porquê. E, se ainda não assiste, tá esperando o quê? Vai lá, não resta dúvidas que você agüenta."
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
Vick Vaporub não resta dúvidas que você agüenta
Hmmmmmm meninota!
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Vick Vaporub hiuahaiuhaiua espertalhão se salvou por pouco
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
droga,ele mesmo fez...
uehuehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Uma vez eu vi um teste pra saber se vc era um psicopata, vc tinah que acertar o motivo.. é assim:
Uma mulher faleceu, e em seu velorio compareceu a irma mais velha, que cuidava da mae, a irma mais nova que nao a via a muito tempo, e o noivo da irmã mais nova, que nao tinha conhecido a ex-futura sogra e era apresentado à irmã mais velha...
Uma semana depoisa irmã mais velha matou a irmã mais nova... pq???
é muito tosco =/
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Uma semana depoisa irmã mais velha matou a irmã mais nova... pq???
Pra ver de novo o noivo da irmã?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
80 Você é cruel. Você adora sangue. Você não se importa em ver os outros sofrendo. Hei, você e o Dexter são praticamente a mesma pessoa. Se você já assiste à série, acaba de descobrir o porquê. E, se ainda não assiste, tá esperando o quê? Vai lá, não resta dúvida de que você agüenta.
|
# out/08
· votar
Chá de Uva Vai pro IE... no Firefox também travou aqui. =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Lìív Uma semana depoisa irmã mais velha matou a irmã mais nova... pq???
Pra ver de novo o noivo da irmã?
É... isso mesmo...
To com medo de vc O.o
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
Haha \õ/ Mas é óbvia essa resposta. É o que eu faria[?] u.ú
|
Nazareth Bach Veterano |
# out/08 · Editado por: Nazareth Bach
· votar
dexa baxo
|
Paul Young Veterano |
# out/08
· votar
Dexter é foda. \m/
60
"Você é cruel. Você adora sangue. Você não se importa em ver os outros sofrendo. Hei, você e o Dexter são praticamente a mesma pessoa. Se você já assiste à série, acaba de descobrir o porquê. E, se ainda não assiste, tá esperando o quê? Vai lá, não resta dúvidas que você agüenta." (2)
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Dogs2 Fahrenheit
Large amount of failure detected \o\
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Zerei \o !!!
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
que coisa mais idiota aquele cara fica balançando, nem pra rasgar a pele. \m/
85
"Você é cruel. Você adora sangue. Você não se importa em ver os outros sofrendo. Hei, você e o Dexter são praticamente a mesma pessoa. Se você já assiste à série, acaba de descobrir o porquê. E, se ainda não assiste, tá esperando o quê? Vai lá, não resta dúvidas que você agüenta."
|
Sam Moderador |
# out/08
· votar
70 pontos. =(
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Sam 70 pontos. =(
Isso porque não contaram os BAN's :P
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Eu fiz 45!
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
eu hein
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
fico carregando tanto q agora vo imbora e num vo v!! :(
Amanhã eu vjo!!
FLW pra todos!
|
# out/08
· votar
tncv Essa semana no fala que eu te escuto passou uns caras desses. Uma menina foi se pendurar pelo joelho (dois dedos acima dele), mas não agüentou e arrebentou.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Essa semana no fala que eu te escuto passou uns caras desses. Uma menina foi se pendurar pelo joelho (dois dedos acima dele), mas não agüentou e arrebentou. Eu vi, haiuahiuahaiuahauiahauia!!!
(me entreguei.)
|
# out/08
· votar
Mila Turunen auhauhaa Eu assisto filme e alguns seriados da record, acabou e começou a passar isso. Costumo assistir, tem uns assuntos interessantes, mas não assisto aos comentários das pessoas que ligam.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
KaTy Eu achei engraçado o título "gangues", e fiquei para assistir, haiuaha! Teve um professor, eu não sei se você viu, que fez até um comentário muito bom. Não foi senso comum, nem preconceituosa a opinião dele. Ele estava mais perdido que eu ali, ahiuahaiu!
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
KaTy AUHAUHAUAHAUHAUAHUhauhauhUAHUAHAUHAUhauhauHUHAUAHA queria ter visto.
|