Mosca! Descobri que você é um psicopata :O

    Autor Mensagem
    pinuccad
    Membro
    # abr/14


    Estava yo, passeando e percorrendo los sites e entré que los trolls de internet
    são psicopatas :OOOOOO
    O Mosca Volante enganou-nos todo esse tempo, por favor não nos assassine eu te dou um chocolate da hello kitty



    "Em uma pesquisa realizada por psicólogos de diversas universidades canadenses, os usuários da Internet foram questionados com uma série de perguntas como “Quanto tempo você passa online?” E “Você comenta no YouTube?” Eles também foram solicitados a concordar ou discordar com opções como “Eu gosto de trollar pessoas em fóruns ou nas seções de comentários de sites”, “Eu gosto de jogar como vilão em jogos e torturar outros personagens”, os resultados do estudo apontaram para uma conclusão sombria.

    Trolls mostram várias características do estranhamente chamado “Dark Tetrad.” O Tetrad escuro é a interseção de quatro traços desagradáveis de personalidade – sadismo, maquiavelismo, narcisismo e psicopatia. As pessoas com esses traços de personalidade desfrutam magoar os outros, são extremamente enganosos e não têm remorso por suas travessuras. Os pesquisadores ainda descobriram uma ligação entre essas características e a quantidade de tempo gasto on-line trollando, criando um ciclo vicioso de psicopatia."


    \eu teria que escrever a palavra fonte?


    Abraço no Diablito Blanquito, Café, tears, Guygo
    seus coisinhas gracinhas \o/

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    pinuccad



    Abração ju, e uma mordidinha na sua boquinha nada modesta.



    Mosca! Descobri que você é um psicopata :O

    Sério mesmo que só agora?

    _Excelion
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Pesquisa curiosa

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    As pessoas com esses traços de personalidade desfrutam magoar os outros, são extremamente enganosos e não têm remorso por suas travessuras.

    ...em frente ao computador.

    Tmusic
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    brunohardrocker
    Brutality! hahaha

    st.efferding
    Membro
    # abr/14
    · votar


    e eu achando que ele era somente mais um retardado

    XhampoO
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    pinuccad

    hahahaha. Olha só menina feia e zuada, não sou psicopata, pois nasci com deficiencia na cara sua chateeeenha!!! Aeeeeee fez um tópico pra eu hihihi, que emoção @.@

    guygo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    pinuccad
    pra ti tambem _o_

    Abraço no Diablito Blanquito, Café, tears, Guygo seus coisinhas gracinhas \o/
    Por ultimo mas nao menos importante, espero eu!!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Psicopata.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mosca! Descobri que você é um psicopata :O