Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# out/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Edit.: 10 Edit².: editei o post errado, mas tudo bem O_o
Caramba, aquela velha me deu agonia uUUAHHUAUAHHUAHU
Já o do cara cortando o dedo, eu cliquei em parar, mas continuou /o\
quando o cara tava fazendo a brincadeira da faquinha no créu velocidade 3.
ahuhauhuahauhu
*medo*
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Você é quase normal. Pode até matar uma formiguinha de vez em quando, mas ver gente sofrendo de verdade não é com você. Mas, já que você não gosta de crueldade, veja por este lado: o Dexter é um killer de serial killers. E aí, acha que assim você agüenta assistir?
Não! =P
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
caralho o da veinha foi foda hiahaiuaha
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
50 o_O
Mas se as imagens fossem ao vivo mesmo, eu não teria visto nem metade.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
porra nada a ver esse teste mas o da veinha foi foda, vou ter pesadelos com ela eahiaeuhaeiuaheiua eu fui até o fim, pedi pra cortar o dedo do cara, mas nem sou psicopata, o porquinho e a véia me assustaram mais do que a incisão no olho
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
qq tem a véia?
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE qq tem a véia?
é a mesma do Quaker
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
O porquinho era tão fofinho :)
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Vocês são fracos. Sério, nem é pra pagar uma de fodão, mas... caralho, não aguentar ver um porquinho de pelúcia?!
Não, fodão.
|
TASIVA Veterano |
# out/08 · Editado por: TASIVA
· votar
o meu deu 75 %
eu hein
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum
65
Você é cruel. Você adora sangue. Você não se importa em ver os outros sofrendo. Hei, você e o Dexter são praticamente a mesma pessoa. Se você já assiste à série, acabou de descobrir o porquê. E, se ainda não assiste, tá esperando o quê? Vai lá, não resta dúvidas de que você agüenta.
o.o"
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
o meu deu 75 %
*corre*
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Nada não.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Resta saber quem liga pra V.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Malvadona, hän.
¬¬
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Não, nem fui eu quem teve 80 :)
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
eu sou super gente boa mas eu to sempre com dois estiletes na bolsa mas é por causa da faculdade
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
depois q eu explodi o porquinho, paro td e ñ apareceu mais nd...
help!
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# out/08
· votar
Você é quase normal. Pode até matar uma formiguinha de vez em quando, mas ver gente sofrendo de verdade não é com você. Mas, já que você não gosta de crueldade, veja por este lado: o Dexter é um killer de serial killers. E aí, acha que assim você agüenta assistir?
:D
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
agora foi...
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
legal =D
Pontuação 70
Você é cruel. Você adora sangue. Você não se importa em ver os outros sofrendo. Hei, você e o Dexter são praticamente a mesma pessoa. Se você já assiste à série, acabou de descobrir o porquê. E, se ainda não assiste, tá esperando o quê? Vai lá, não resta dúvidas de que você agüenta.
agora ñ estou mais tão assustado com o Pseudonimum....
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Pontuação 80
Hm.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Sou o mais pebinha dos psicopatas do fórum. =/
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Pseudonimum Sou o mais pebinha dos psicopatas do fórum. =/
mas vc e a ZXC num são os bipolares canhotos com síndrome de pânico e depressão aguda causada pelo excesso de Nietzsche?
(puxando uma briga ahiuahiauha)
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum agora eu ACHO QUE entendo quando tem gente que leva a sério quando eu digo "eu vou matar você"
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 Somos. Mas esse é o TOTAL oposto da psicopatia. :P
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Pseudonimum Qual o oposto? Explique em 5 linhas, espaçamento 4,3 fonte Times New Roman
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
canhotos oi
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 Transtorno da personalidade anti-social (psicopatia): frieza emocional, sadismo, capacidade de fingir extremamente bem, vontade de fazer mal às pessoas, ausência de remorso.
Depressão: angústia, excesso de remorso e sentimento de culpa em geral, sentimento de rejeição, auto-negação.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Pseudonimum Transtorno da personalidade anti-social (psicopatia): frieza emocional, sadismo, capacidade de fingir extremamente bem, vontade de fazer mal às pessoas, ausência de remorso.
Depressão: angústia, excesso de remorso e sentimento de culpa em geral, sentimento de rejeição, auto-negação.
Faltou uma linha. Reprovado. Precisa melhorar a letra ps.: não vale pular linha, espertinho
|