Deus manda jovem cortar mão e pênis, NOTÍCIA.

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Polícia investiga rapaz que diz ter esquartejado a mãe em Campinas (SP)

A Polícia Civil de Campinas (93 km de São Paulo) investiga o caso de um auxiliar de limpeza de 22 anos que cortou o próprio pênis e a mão direita no último domingo (5) e afirmou ter esquartejado a mãe dias antes.

O material, em estado de decomposição, foi localizado pela polícia enterrado no quintal da casa da família, em local indicado pelo homem. Os restos mortais passarão por perícia para confirmação se pertencem ao corpo da mãe.

Segundo a Delegacia de Homicídios, parte dos restos pertence a animais. A identificação foi dificultada porque o material estava queimado.

Joel Lima de Almeida está internado no hospital Celso Pierro, em Campinas. Ele afirmou à polícia que esquartejou a mãe porque ela estava "possuída pelo demônio".

Ele também disse ter comido pedaços do corpo da mãe antes de enterrá-la, mas a polícia trata a informação com cautela, pois Almeida aparenta ter problemas mentais. A mãe dele, Maria Aparecida Alves Almeida, 68, está desaparecida desde 1º de outubro.

Almeida disse que enterrou o corpo da mãe no fundo de casa, no Parque São Jorge, na periferia da cidade. Na mesma vala, disse ter enterrado três cachorros da família que, segundo ele, foram queimados.

Um irmão de Almeida, Joaquim Lima de Almeida Júnior, disse à polícia que o irmão pediu desculpas a ele em uma conversa no hospital, afirmando ter lido na Bíblia que a mãe estava "possuída pelo demônio".

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u454512.shtml


Sério... Eu tenho medo da Bíblia desse cara. O_o

JowR
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
No minimo devia ta batendo umazinha aí lembro q na biblia isso é proibido..pego a biblia conferiu...E tome-lhe facada no Júnior!!!

"Se a tua mao te faz pecar corte-a fora, mais vale um "maneta" no ceu que um normal no inferno." Trecho da Bíblia adaptado por mim.
Eu acho que o penis dele fez ele pecar. ;)

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


...

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Discutir religião nesse fórum é uma grande perda de tempo. É impressionante como um lado jamais aceita um argumento com razão, do outro.

Cada um puxa a corda pro seu lado e defende com unhas e dentes o seu pensamento como se fosse absoluto, indiscutível.

Já debati muitos assuntos não com qualquer um, mas sim com meu professor de filosofia. E posso garantir, jamais um de nós levou alguma coisa pro lado emocional ou se achou dono da verdade, afinal ele não seria da área da filosofia se pensasse que já sabia tudo. E infelizmente isso acontece por aqui.

Discutir religião, crenças e descrenças é SAUDÁVEL, mas com que sabe discutir.

Fazendo uma estatística meio que 'por cima', nesse fórum a maioria dos membros tem alguma crença, mas essa mesma maioria não entra em tópicos que discutam religião. Por outro lado a esmagadora maioria dos ateus discutem religião e estão sempre nesses tópicos, e é natural que qualquer post, comentário ou piadinha atéia seja bastante positivado, mesmo sendo um argumento quebrado.

Portanto, acho que tanto teístas quanto ateus deve discutir como os agnósticos. Ter a humildade de admitir que não sabe e que não é superior ao outro.

AbayomiF
Veterano
# out/08
· votar


Discutir religião nesse fórum é uma grande perda de tempo. É impressionante como um lado jamais aceita um argumento com razão, do outro.

Cada um puxa a corda pro seu lado e defende com unhas e dentes o seu pensamento como se fosse absoluto, indiscutível.



Você tem toda razão, podemos discutir qualquer coisa que venha nos ofender, agora colocar santidades no meio já é envolver quem não tem nada a ver com nossas escolhas.

Não adiantam brigar, odiar, fazer o inferno que for
que ainda sim
todos nós teremos opiniões diferentes e as discussões não terá fim.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


É impressionante como um lado jamais aceita um argumento com razão, do outro.


Nunca li um argumento com razão dos crentes.

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


oq sera que o cara tava pensandu qdo fez uma coisa dessa?

e pq deus....?

"Tinha uma faca, os membros do moço jogados no chão e uma Bíblia aberta em cima da mesa",
oq sera quew ele leu na biblia..?

qew
Veterano
# out/08
· votar


agora ele pode literalmente "se foder"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus manda jovem cortar mão e pênis, NOTÍCIA.