Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini Nunca ouviram falar do "Der Metzgermeister"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes Oo
Mundo bizarro, eh homem comendo homem!! <o> Onde vamos parar!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar Na verdade um só comeu, segundo a historia o dono do menbro não comeu pois a sua porção "estava muito dura" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ironico não?)
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini É cada coisa que a gente vê nesse mundo cara!! <o>
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar É como diz a velha frase "tem doido pra TUDO no mundo"
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini E o cara ainda filma!!
<o>
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
E o cara ainda filma!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corta, cozinha (detalhe ele passa a receita pos PM), filma e come.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
só queria postar a imagem em algum lugar mesmo
=D
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
nossa...
sou de Campinas, mas não ouvi falar nada disso não. quando foi??
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
PedroShinzato noffa...
sou de Campinas, mas não ouvi falar nada disso não. quando foi??
Depois que fazemos piada reclama...
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
Odiotice...
As vezes eu penso que a Fé cega as pessoas fazem elas serem manipuladas atravez de uma força invisivel que não vale nada.
Não sou satanico, pra ninguem vim dizer olha o anticristo.
Um Homen de Verdade acredita nele mesmo.
Editado.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
James Smith Odiotice...
As vezes eu penso que a Fé cega as pessoas fazem elas serem manipuladas atravez de uma força invisivel que não vale nada.
Não sou satanico pra ninguem vim dizer olha o anticristo.
o.O
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja
E Isso mesmo brother.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
James Smith Só é.
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja
Concorda ???????
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
James Smith Eu não entendi nada, mas concordo!
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
thebassx mamãe disse que eu sou normal.
sua mãe não conta como fã
|
TG Aoshi Veterano |
# out/08
· votar
CheshireCat só queria postar a imagem em algum lugar mesmo
hoauehaoiuehaoiuehaouieahoieuHAE!
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar http://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes
como se combina com alguém que irá assassiná-lo e comê-lo??? o.O
mundo bizarro msm...
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
luis Guitar Em sua primeira entrevista para a televisão, o canibal alemão Armin Meiwes descreve o sabor da carne humana, dá uma receita razoável para filé, explica sua fascinação com a história infantil de "João e Maria" - e insiste em dizer que é uma pessoa normal.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL151546-5602,00-NA+PRISAO+CANI BAL+ALEMAO+DA+ENTREVISTA+E+DIZ+SER+NORMAL.html
|
Bog Veterano
|
# out/08
· votar
Acho engracado que quando tem esse tipo de noticia, sempre tem quem culpe a religiao em si. Eh mais ou menos como aqueles guris que jogam Doom e depois matam gente por ai, a culpa eh sempre do jogo. Ou o outro la que tinha atirado no cinema enquanto passava o Clube da Luta: culpa do filme.
Putz, acho que, mesmo que nao existisse biblia, um maluco desses ia achar algum motivo para fazer alguma maluquice das suas...
Sou agnostico, mas perfeitamente ciente de que estupidez/desequilibrio independe de religiao, hehe.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Bog Foi o q eu disse la em cima...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Putz, acho que, mesmo que nao existisse biblia, um maluco desses ia achar algum motivo para fazer alguma maluquice das suas...
É verdade.
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
Bog Lucas Borlini Pseudonimum
o mundo se afundando nas idéias sem noção dos homens /o\
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Chá de Uva Cara, idéia todo mundo tem e todas vem dos homens, se afunda quem quer.
|
John Norun Veterano |
# out/08
· votar
Deus que ajude este rapaz, hehe
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Eu falei mal do cristianismo ali, mas esse cara precisa é de risperidona, 7mg/dia. Isso aí.
|
Leblues Veterano |
# out/08
· votar
DrBrodsky le não fez mais que a sua obrigação de cristão crente na bíblia:
Mateus 18,8 Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno.
Mateus 18,9 Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena.
São Marcos 9,43 Se a tua mão for para ti ocasião de queda, corta-a; melhor te é entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para a geena, para o fogo inextinguível
Marcos 9,45 Se o teu pé for para ti ocasião de queda, corta-o fora; melhor te é entrares coxo na vida eterna do que, tendo dois pés, seres lançado à geena do fogo inextinguível
Marcos 9,47 Se o teu olho for para ti ocasião de queda, arranca-o; melhor te é entrares com um olho de menos no Reino de Deus do que, tendo dois olhos, seres lançado à geena do fogo,
é, realmente um crente fanático que não conhece a expressão "metáfora" se for levar tudo isso ai ao pé da letra, vai acabar virando um Zé do cotoco!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Leblues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele só precisa estudar um pouco d gramatica pra fazer uma interpretação d texto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
A, e pode pergunta se ele é destro, aposto q ele se corto por causa d um 5x1.
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
aposto que tava drogado.
|