Qual o estilo musical que mais marcou em todos os tempos?

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


XXXKAKALXXX

Hm, ahauhauhauh.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
pensei que nossas brigas tinha acabado, + pelo visto seremos esternos inimigos, vc é mt falso kra eu li os seus post lá nos meus topicos, eu sei que vc que me denunciou,continue assim que verá quem sairá perdendo aqui, sua mascara cairá seu duas caras, pramim vc nem existe.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
pensei que nossas brigas tinha acabado, + pelo visto seremos esternos inimigos, vc é mt falso kra eu li os seus post lá nos meus topicos, eu sei que vc que me denunciou,continue assim que verá quem sairá perdendo aqui, sua mascara cairá seu duas caras, pramim vc nem existe.

Se em algum lugar, vc estiver lendo isso, saiba: eu venci.

"Eterno inimigo"... vai jogar Tíbia vai....

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
Finish Him!!!

FATALITY!!!!!!!!!!!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
+1

Ele foi banido primeiro, acho eu.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Lundu, sem dúvidas.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
Foi sim, tem um monte de posts em outros topicos q citão ele e ele ñ apareceu pra xinga a mãe de nínguém, mas vamos espera até amanhã pra termos certeza!!

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
Foi sim, tem um monte de posts em outros topicos q citão ele e ele ñ apareceu pra xinga a mãe de nínguém, mas vamos espera até amanhã pra termos certeza!!

Acho que é porque ele não teve a capacidade de entrar em tópicos alheios.

Mas águas passadas não movem moinhos, vamos nós...

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


polka

Aghata Lepard
Veterano
# out/08
· votar


Chespirito
polka

shashahsahshashha

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


Blues é claro, através dele surgiu a maioria dos estilos que a massa mundial conhece...como Jazz e suas vertentes, R&B, Rock e suas "poucas" vertentes e etc....

Fahrenheit
Veterano
# out/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Nossa...viajei.

Sephiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Sephiro
· votar


...

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro

Eu vi...boiei...heheheh

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Eu vi...boiei...heheheh

No problem... =]

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


pensei que nossas brigas tinha acabado, + pelo visto seremos esternos inimigos, vc é mt falso kra eu li os seus post lá nos meus topicos, eu sei que vc que me denunciou,continue assim que verá quem sairá perdendo aqui, sua mascara cairá seu duas caras, pramim vc nem existe.


OOOOOOOIIIIIIII

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
vc pensa que venceu, a piór tática do adversario é aquela onde ele mostra para o seu principal oponente aquilo que ele não é capáz de fazer(vence-lo),vc é 1 piada(negative) aposto se esbarrase com vc frente a frente vc se borraria todo de medo,vc é mt fraquinho mt pirralhinho vc nunca será pareo pramim seu paraíba(rsrsrsrrssrrsr)xau e até nunca +

NoAlarms
Veterano
# out/08
· votar


Nossa. Tá tendo uma discussão do POSITIVE e o/a girleyskateboarddestroyer e eu perdendo?
Por favor, continuem!

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


NoAlarms
nem vale apena discutir com criança,já basta as minha sobrinhas em casa, e eu não perco mais tempo com esse kra que é mt fraquinho mt pirralhinho,depois que ele trocas as fraudas e parar de tomar mamadeira talvez eu volte a falar com ele.

NoAlarms
Veterano
# out/08
· votar


(esperando ansiosamente o POSITIVE aparece por aqui)

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Polska.

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
vc pensa que venceu, a piór tática do adversario é aquela onde ele mostra para o seu principal oponente aquilo que ele não é capáz de fazer(vence-lo),vc é 1 piada(negative) aposto se esbarrase com vc frente a frente vc se borraria todo de medo,vc é mt fraquinho mt pirralhinho vc nunca será pareo pramim seu paraíba(rsrsrsrrssrrsr)xau e até nunca +

ta assistindo muito dragonball

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# out/08
· votar


haha

http://forum.cifraclub.com.br/membro_85393.html

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


haha

http://forum.cifraclub.com.br/membro_85393.html


Adeus, Shirley ='(

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar


naooooooo :( :(

maggie
Veterana
# out/08
· votar


POSITIVE
Se em algum lugar, vc estiver lendo isso, saiba: eu venci.
Engano seu.
EU VENCI.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o estilo musical que mais marcou em todos os tempos?