Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
XXXKAKALXXX
Hm, ahauhauhauh.
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE pensei que nossas brigas tinha acabado, + pelo visto seremos esternos inimigos, vc é mt falso kra eu li os seus post lá nos meus topicos, eu sei que vc que me denunciou,continue assim que verá quem sairá perdendo aqui, sua mascara cairá seu duas caras, pramim vc nem existe.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer pensei que nossas brigas tinha acabado, + pelo visto seremos esternos inimigos, vc é mt falso kra eu li os seus post lá nos meus topicos, eu sei que vc que me denunciou,continue assim que verá quem sairá perdendo aqui, sua mascara cairá seu duas caras, pramim vc nem existe.
Se em algum lugar, vc estiver lendo isso, saiba: eu venci.
"Eterno inimigo"... vai jogar Tíbia vai....
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Finish Him!!!
FATALITY!!!!!!!!!!!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns +1
Ele foi banido primeiro, acho eu.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Lundu, sem dúvidas.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Foi sim, tem um monte de posts em outros topicos q citão ele e ele ñ apareceu pra xinga a mãe de nínguém, mas vamos espera até amanhã pra termos certeza!!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Foi sim, tem um monte de posts em outros topicos q citão ele e ele ñ apareceu pra xinga a mãe de nínguém, mas vamos espera até amanhã pra termos certeza!!
Acho que é porque ele não teve a capacidade de entrar em tópicos alheios.
Mas águas passadas não movem moinhos, vamos nós...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
polka
|
Aghata Lepard Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito polka
shashahsahshashha
|
Sephiro Veterano |
# out/08
· votar
Blues é claro, através dele surgiu a maioria dos estilos que a massa mundial conhece...como Jazz e suas vertentes, R&B, Rock e suas "poucas" vertentes e etc....
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Nossa...viajei.
|
Sephiro Veterano |
# out/08 · Editado por: Sephiro
· votar
...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Sephiro
Eu vi...boiei...heheheh
|
Sephiro Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Eu vi...boiei...heheheh
No problem... =]
|
LéoTecla Veterano |
# out/08
· votar
pensei que nossas brigas tinha acabado, + pelo visto seremos esternos inimigos, vc é mt falso kra eu li os seus post lá nos meus topicos, eu sei que vc que me denunciou,continue assim que verá quem sairá perdendo aqui, sua mascara cairá seu duas caras, pramim vc nem existe.
OOOOOOOIIIIIIII
|
# out/08
· votar
POSITIVE vc pensa que venceu, a piór tática do adversario é aquela onde ele mostra para o seu principal oponente aquilo que ele não é capáz de fazer(vence-lo),vc é 1 piada(negative) aposto se esbarrase com vc frente a frente vc se borraria todo de medo,vc é mt fraquinho mt pirralhinho vc nunca será pareo pramim seu paraíba(rsrsrsrrssrrsr)xau e até nunca +
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Nossa. Tá tendo uma discussão do POSITIVE e o/a girleyskateboarddestroyer e eu perdendo? Por favor, continuem!
|
# out/08
· votar
NoAlarms nem vale apena discutir com criança,já basta as minha sobrinhas em casa, e eu não perco mais tempo com esse kra que é mt fraquinho mt pirralhinho,depois que ele trocas as fraudas e parar de tomar mamadeira talvez eu volte a falar com ele.
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
(esperando ansiosamente o POSITIVE aparece por aqui)
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Polska.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer vc pensa que venceu, a piór tática do adversario é aquela onde ele mostra para o seu principal oponente aquilo que ele não é capáz de fazer(vence-lo),vc é 1 piada(negative) aposto se esbarrase com vc frente a frente vc se borraria todo de medo,vc é mt fraquinho mt pirralhinho vc nunca será pareo pramim seu paraíba(rsrsrsrrssrrsr)xau e até nunca +
ta assistindo muito dragonball
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# out/08
· votar
haha
http://forum.cifraclub.com.br/membro_85393.html
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
haha
http://forum.cifraclub.com.br/membro_85393.html
Adeus, Shirley ='(
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
naooooooo :( :(
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
POSITIVE Se em algum lugar, vc estiver lendo isso, saiba: eu venci. Engano seu. EU VENCI.
|