Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito Clube do Brega na TV Diário, todas as quintas-feiras. É mto bizarro!!!
Tosco
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE serio msm kra? ixxi deixa pra lá então nem sabia disso,+ ta tranquilo.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
salsa
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
se inventar,vai ter que me levar junto com vc então,rsrsrsrsr já pensou nós 2 curtindo 1 verdadeiro e classico hard rock oitentista?
Antes que vc descubra da pior maneira, ela já tem namorado.
é o Fahrenheit
Eita não tinha visto isso!! uhsuahsuahs
girleyskateboarddestroyer se inventar,vai ter que me levar junto com vc então,rsrsrsrsr já pensou nós 2 curtindo 1 verdadeiro e classico hard rock oitentista?
Ainda tô tentando achar uma maneira de fazer com que a maquina chegue no quarto do hotel no Sebastian Bach, mas não descobri os locais que o Skid se hospedava!!!!
auhsuahsua *zueira
|
# out/08
· votar
Lady_Twisted po ai foi malz heim gatinha os meus comentarios, não sabia que vc tinha namorado.
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer po ai foi malz heim gatinha os meus comentarios, não sabia que vc tinha namorado.
Nada, é zueira do povo!!!!!
Tudo bem!
|
# out/08
· votar
Lady_Twisted zuera como assim vc não tem namorado?
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer zuera como assim vc não tem namorado?
Na verdade o Fahrenheit é uma pessoa bem especial, mas a gente não namora!!! Até mesmo pq moramos anos luz de distancia!!! ; )
|
# out/08
· votar
Lady_Twisted + rola 1 afair a distancia entre vcs? ou só amizade msm?
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
afair a distancia *eu não li isso*
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
hehe
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer + rola 1 afair a distancia entre vcs? ou só amizade msm?
Ele é especial!!! Só isso a dizer!
|
# out/08
· votar
Lady_Twisted então se não rola nada eu kero entrar na disputa pelo seu coraçãozinho heim.rsrsrsrssrs
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
aokosaksoask
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Amor playssonico.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Lady_Twisted Pensava que namoravam...=/
girleyskateboarddestroyer + rola 1 afair a distancia entre vcs? ou só amizade msm?
*eu não li isso*[2]
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
Man, vc vai queimar seu filme por aqui falando essas coisas.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
á lá bate-papo uol
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer então se não rola nada eu kero entrar na disputa pelo seu coraçãozinho heim.rsrsrsrssrs hudhushsuahsua
Esse coração aki nem vale a pena não man!! Tah todo remandado e machucado!!!!
POSITIVE Pensava que namoravam...=/
Como assim, que a gente era namorado mesmo???
uhsauhsaus
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X Exatamente isso que eu estava pensando.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Lady_Twisted Como assim, que a gente era namorado mesmo???
uhsauhsaus
É porque sou tão ingênuo... putz,putz
=/
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE É porque sou tão ingênuo... putz,putz
=/
Nada, é que vc foi na pilha do povo, só isso!!!
hsuahsuhsua
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Qual o estilo musical que mais marcou em todos os tempos?
não tem um que marcou em "todos os tempos", cada tempo tem um estilo que marca, por décadas temos:
anos 60: blues, rock and roll, música hippie (iclui-se folk)/psicodélica (lisérgica), mod e surf music
anos 70: rock clássico (inclui-se o progressivo), o famoso rockão pesado, e o punk e a disco music mais no final da década
anos 80: música pop (disco, dance, new wave) e metal (e suas vertentes)
anos 90: grunge (como se escreve isso?), e coisinhas mais pra agradar fãs histéricas juvenis adolescentes bobas
anos 2000: a coisa ai já é mais regionalizada, cada parte do mundo mais ligada em uma coisa, com a internet muitas bandas antigas voltaram e serem ouvidas com mais frequência, a mercado mais sólido do cd masterizado possibilita se achar os álbuns mais fácilmente e os meios de comunicação conseguem divulgar muito mais grupos novos
não podemos esquecer que antes (e até durante o período que citei, um exemplo é a música funk dos anos 60, que fez muito sucesso, ajudou no movimento "black" dos anos 70 que começou a se espelhar nos EUA - questão cultural) de eu citar isso ai (digo, antes das décadas que citei), históricamente, já existia música erudita, também as músicas de viola, sertanejas, músicas típicas da escócia ou itália, são cultaras bem diferentes, que as vezes são bem mais aintigas que o rock, falo com referência ao rock porque é a área que mais tenho conhecimento, e posso afirmar, tirando a Beatlemania dos início doas anos 60, e a Elvismania, também do início do 60 (ou até mesmo no final dos anos 50, visto que dois caras que fizeram muito sucesso foram Elvis e Frank Sinatra, pois nos anos 50 se lançava pouco disco mesmo falando da metade dos anos 50 pra cima, e esses caras vieram bem no início, tipo um "monopólio", enfim, são bons mesmo e ficaram famosos) digo que não teve um estilo musical que marcou muito mais que outro, isso é muito "regional", cada lugar tem sua cultura
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Nada, é que vc foi na pilha do povo, só isso!!! Logo, é ingênuo. :P
|
# out/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar
Lady_Twisted poxa linda se ta remendado e machucado, eu posso tentar consertar-lo? se quizer eu estarei aqui a sua disposição.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
kkkkk
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
eu posso tentar concertar-lo?
Tu é maestro? o.O
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
girleyskateboarddestroyer poxa linda se ta remendado e machucado, eu posso tentar concertar-lo? se quizer eu estarei aqui a sua disposição shuahsuahsua
Só o tempo conserta!!!!
Mas qualquer coisa...
|
# out/08
· votar
Pseudonimum rapáz errar é humano e não estamos em 1 sala de aula e sim em 1 site .Lady_Twisted hunmmmmmmmmmmmmmmmm, só o tempo e alguem assim como eu que pode te fazer feliz,só depende de vc.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Lady_Twisted
Só o tempo conserta!!!!
Mas qualquer coisa...
Depois dessa ele volta chorando pra casa.
|