Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Música tradicional tcheca.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
O que eu quis dizer é que a música erudita marcou mais, e surgiu bem antes do rock'n Roll, bem antes dos anos 60
más o rock é mais popular kra
É claro, do contrário não seria música erudita, penso eu.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Música tradicional tcheca.
Po eu amo aquelas musicas do sudeste africano, manja?
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Sim, também gosto. Mas nada se compara à influência das músicas tradicionais tchecas. Elas simplesmente inspiraram toda a música ocidental atual. Ou tu acredita nessa balela de que o rock'n'roll veio do blues? ahahahaha
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE já entendi kra ta tranquilo.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
Pseudonimum Música tradicional tcheca.
sempre vai bem uma tradicional tcheca
[sacou hã hã?]
|
# out/08
· votar
rock veio da fusão do jazz com o blues e começou com os negros ,esses tem papel muito importante na maiorias das musicas que existem, tipo como outros estilos tbm(reggae,soul,funk e samba e etc...)
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum
Pois é, mas tipo a áfrica foi o berço da humanidade e logicamente a música nasceu lá.
Também tem a música polar ártica que é uma beleza.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer rock veio da fusão do jazz com o blues O quê?! Quem te disse isso?! Foi a música tcheca, cara.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
rock veio da fusão do jazz com o blues e começou com os negros
É, mas depois que os brancos tocaram rock, nunca mais.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Acho também que as origens do rock começaram na Repúclica Tcheca, bem antes dos americanos tomarem o rock como um símbolo do seu país... na república Tcheca já existia faz tempo rock, são coisas que a gente não costuma ouvir muito por causa da própria mídia americana, mas se pesquisar à fundo é a mais pura verdade.
|
# out/08
· votar
Pseudonimum viaja não kra, o rock surgiu nos estados unidos nos anos 50 com influencias da musica negra da época.POSITIVE concerteza kra depois dos anos 50 só os brancos que dominam o rock, negros no rock é coisa rara.
|
# out/08
· votar
POSITIVE pode ser que vc esteja falando a verdade kra, mais eu não acredito nisso não ,pq nunca nem se quér ouvir falar sobre isso.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer concerteza kra depois dos anos 50 só os brancos que dominam o rock, negros no rock é coisa rara.
É, os americanos em si roubaram-o da música tradicional tcheca mesmo, mas veja que depois do Elvis o rock se tornou unica e exclusivamente coisa de brancos. Criaram até um estilo de rock pra brancos.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
jazz
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer po vc queria ter nascido naquela época pq? eu nasci mais o melhór seria se eu tivesse curtido aquela época, no caso eu teria que ter nascido nos anos 60. É verdade!! Ai... que coisa mais injusta!! =/
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Tem um livro falando disso, que o rock, referindo-se às baladas e a forma de danças começou na europa oriental mesmo... pode procurar em livrarias e perguntar sobre esse livro é bem interessante, vc vai curtir man.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
O próprio Bohumil Med defende isso, e eu concordo plenamente com ele! As progressões de acordes, os campos harmônicos, a estrutura rítmica das melodias, tudo bate perfeitamente com o rock! É óbvio que veio da música tcheca, não seja ingênuo.
|
# out/08
· votar
POSITIVE aonde que vc viu esse negocio de o rock ter saido da musica tradicional tcheca?
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Isso, tem um livro dele falando disso, acho que o nome é: Rock,origens e mistérios, ou algo assim.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Em um dos livros do Bohumil Med, citado no meu post acima.
|
# out/08
· votar
Lady_Twisted liga não linda o importante que pelo menos gostamos do som daquela época que ainda está vivo entre nós.Pseudonimum vou procurar saber mais sobre isso,sabe de algum site especifico?
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Em algumas livrarias tem.Só perguntar de um livro que trata da origem do rock a partir da harmonia e ritmos da europa oriental do século XIX, acho que é isso que tinha escrito na orelha do livro, faz tempo que o li.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Sites eu não sei, mas concordo com isso que disse o POSITIVE aí. Esse livro afirma categoricamente essa influência tcheca.
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer liga não linda o importante que pelo menos gostamos do som daquela época que ainda está vivo entre nós
Sim, mas ainda invento uma maquina do tempo!!! resrsrsrs *Cientista louca detacted! huashaushau
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer Cala a boca pelo amor de Deus
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
(os dedos no caso)
|
Chá de Uva Veterano |