Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# set/08
ta rolando uma tal de roda de dinheiro aqui no rio, nao sei direito como é parece q vc entra com uma quantia dai tem q chamar duas pessoas e essas chamam duas e etc dai tem reunioes, so sei q a rapaziada ta dizendo q tem lucro de ate 800%.... pessoalmente nao sei se isso da certo mesmo pq os unicos relatos q escuto de gente q participou e ganhou é sempre "a irma dum amigo meu" ou entao "um amigo de meu chefe ganhou" enfim, dissertem em verso e prosa
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Eu lia no título Roda a Roda
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Nunca ouvi falar.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Isso aqui em São Paulo se chama: Pegue o Dinheiro do Funcionário Otário.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
Perca peso agora!!! Pergunte-me como!
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
PQP!
Mais cara de pau só chamando de pirâmide de dinheiro.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
A famosa piramide da fortuna na versão carioca. No início muita gente enche o rabo de dinheiro, ligam para pessoas que não veêm a mais de dez anos, enfim. . . É uma corrente do tipo repasse a sacanagem. Eu tomo seu dinheiro e você arruma outro otário para tomar o dinheiro. Como a galera " ganha " dinheiro com facilidade, e não é pouco, rapidamente chega ao final, e você arrumou um monte de inimigos que não conseguem mais repassar o golpe a frente. A última vez que isto aconteceu aqui em Curitiba foi em 1994, e as consequencias foram as piores imagináveis. E pior do que isto, e curiosamente todos aqueles que ganharam um monte de dinheiro não conseguiram fazer nada de útil com o dinheiro, além de perder tudo e ficar com os inimigos.
|
ROTTA Veterano |
# set/08
· votar
Space Ace so sei q a rapaziada ta dizendo q tem lucro de ate 800%
Vai fundo e daqui a algumas semanas passa a cópia do BO para a gente dar risada. Abraços.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
ROTTA
Aqui em Curitiba quando o pau comeu e o povo queria prestar queixa na delegacia de estelionatos, o delegado avisou. Qualquer um que queira prestar queixa será imediatamente preso e indiciado por estelionato, nossa delegacia esta de portas abertas a todos que se sentirem lesados, e todos serão atendidos dentro dos seus direitos e deveres.
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
vai passar já já no fantástico
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
vai passar já já no fantástico (/Cid Moreira)
É Fantástico, BAN. (/indo pros comerciais)
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
tá passando agora
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
é a sensação do momento não tenho coragem de entrar
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito Eu lia no título Roda a Roda
Roda Roda Roda...
Roda Roda Roda... Rodou!!
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
Entrei e ganhei! Só vale a pena entrar se a roda estiver no começo!
|
guschard Veterano |
# out/08
· votar
Space Ace isso funciona até o momento que um esperto resolver parar a corrente... ele ganha tdu, e quem pago perde tdu... não tem dinheiro sendo criado nisso, é soh repassado, e os mais espertos ganham tdu...
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
Space Ace
ta rolando uma tal de roda de dinheiro aqui no rio, nao sei direito como é parece q vc entra com uma quantia dai tem q chamar duas pessoas e essas chamam duas e etc dai tem reunioes,
[/herbalife]
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
enlarge your penis
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
é muito engraçado qdo as pessoas querem ganhar dinheiro fácil e acabam tomando no cu... é ingenuidade demais...
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
acho mais fácil ganhar dinheiro investindo em tele-sena do que com isso daí.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Putz, inacreditável que tem gente que ainda acredita nessas correntes.
|