Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# set/08
Acaba de ser divulgado o ranking 2008 da Interbrand sobre os valores das mais famosas marcas mundiais. Como era de se esperar a Coca-cola manteve-se na liderança com um aumento de 2% em relação ao ano passado, onde sua marca passou a valer US$ 66,67 bilhões, ou seja, mais de R$ 100 bilhões. Para termos uma idéia, estas empresas têm como maior ativo suas marcas, onde por muitas vezes o valor da mesma ultrapassa a soma de todos os outros ativos. O segundo lugar é uma surpresa. A IBM, apos mudar seu foco de hardware para software e serviços, passou a Microsoft que há tempos não nos traz grandes inovações. Ambas na casa dos US$ 59 bilhões.
O Google vai alcançando seu merecido espaço com um crescimento digno de recorde olímpico. Passou de vigésimo para décimo, com uma valorização de 43% e um valor de US$ 25,59 bilhões. Outra empresa do Vale do Silício que foi foco da mídia em 2007 foi a Apple. Após vertiginoso sucesso do Ipod e, logo em seguida, do IPhone, valorizou-se em 24%, passando de 33º para 24º.
Matéria
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Jájá o FCC estará nessa lista \õ/
|
Christina Amaral Veterano |
# set/08
· votar
Daqui uns tempos aparece o Cifra Club na lista...
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
A Tonante tá em q lugar???
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
NoAlarms Matéria
Não ta funcionando o link...
=/
edit: agora ta, que estranho...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
e a Nike? McDonalds? e o Kiss? tem empresa maior?
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Legal, Mas nada me surpreendeu.
=)
|
TASIVA Veterano |
# set/08 · Editado por: TASIVA
· votar
citycol ta dentro
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
10 20 Google United States Internet Services 25,590 43%
\m/
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
Soulface Essa daí é uma segunda divisão. A Tonante está em um patamar muito mais elevado, junto com outra gigante do mundo da música "O Rei do Violão".
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
MANFREDINI e a Nike? McDonalds?
mas eles estão na lista
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
NoAlarms Essa daí é uma segunda divisão. Ahhh tá! Aí tem o curíntcha tb né?!
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
pra mim a mais valiosa é skol
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
vou começar a vender apostilas ensinando como aumentar o pênis de forma natural... se eu vender apenas no Japão, creio eu que dentro de 2 anos estarei na lista
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
Soulface Sim. Juntamente com o futebol de Ronaldinho Gaúcho, e a imagem do Ronaldo Fenômeno
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
10 20 Google United States Internet Services 25,590 43% 20 24 Google United States Internet Services 17,837 44% 24 38 Google United States Internet Services 12,376 46% 38 New Google United States Internet Services 8,461 New
Ano que vem ta no TOP 3 \o/
Que nerd :P
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
vou começar a vender apostilas ensinando como aumentar o pênis de forma natural... se eu vender apenas no Japão, creio eu que dentro de 2 anos estarei na lista
aushuahsuahushuashuhsuahsuha
|
Soulface Veterano |
# set/08 · Editado por: Soulface
· votar
TWT ICE vou começar a vender apostilas ensinando como aumentar o pênis de forma natural... se eu vender apenas no Japão, creio eu que dentro de 2 anos estarei na lista
Se vender no Brasil então, em 1 ano vc será até dono da lista!
Fonte: Superinteressante
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
a lista me deixou meio impressionado
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE e lá vem o Soulface com o link daquela matéria...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE mas eles estão na lista é, eu vi, mais eu sou meio retardado assim mesmo, posto o que quiser, quando quiser
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
NoAlarms
:*
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
e lá vem o Soulface com o link daquela matéria...
hahahhaha
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Soulface viu, vc foi mais rápido, isso quer dizer que os japas tem ejaculação precoce!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit edit: agora ta, que estranho...
Ahahahahaha...
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
O que realmente me impressionou foi a IBM. Me senti um total ignorante. Se eu fizesse uma lista das TOP 20 empresas mais valiosas do mundo, eu acho que ela nem entraria :|
Carla Andréa Olha quem eu encontro! ;* Como você está, baby?
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Soulface Fonte: Superinteressante
super confiável
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
Tirando as empresas de finanças que despencaram por motivos óbvios, quem mais caiu foi a Ford... Tomara que isso dê uma baixada nos preços da marca...
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
NoAlarms
Estou bem, sumidoooo! Aparece com tempo para conversarmos! :*
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
Carla Andréa Tá fogo mesmo. Acabei de receber um comentário desse tipo. é a faculdade acabando comigo =(
vou arrumar um tempinho pra entrar no msn! :*
|