há coisas que acontecem que nos fazem pensar

Autor Mensagem
JowR
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Santa ignorância achar q AIDS é sinônimo de morte em pleno século XXI. Ainda mais no Brasil.

Com certeza. AIDS nao é uma sentença de morte.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


ai tu percebe a vontade de viver de alguém..que não tem mais tanto tempo assim de vida (mesmo com os coquiteis atuais e pans)...sei lá..

Soulface




E só pq vc não tem AIDS, vc é imortal por um acaso???

Santa ignorância achar q AIDS é sinônimo de morte em pleno século XXI. Ainda mais no Brasil.


cara vc ta de birra cmg? ta escrito no topico dele e foi isso q eu quis dizer. e Jah q vc tem a cura pra AIDS como ainda não revelou isso ao mundo???
sabe quantas pessoas jah morreram pq naum sabiam q vc estava com a cura?????

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Gui

Man, faça um exame também!
Só um alerta.
Pois alguma ferida na boca, uma cárie...já motivo de preocupação.

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Santa ignorância achar q AIDS é sinônimo de morte em pleno século XXI. Ainda mais no Brasil.

facto..melhorou muito a vida de quem convive com o virus..mas ainda sim..há muitas restrições..nunca se sabe o dia de amanhã...nunca se sabe se o governo fornecerá pra sempre..se algum deles estará em falta..e essas porras são caras pra caraleo..

Lucas_fms
sim..sou doador de sangue..a cada doação recebo o resultado dos exames..nunca foi positivo..e comecei a doar fazia bem mais de um ano que não mantinha relações com ela (falo um ano por causa da janela imunologica..e pans)...

Fahrenheit
Veterano
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Soulface
Santa ignorância achar q AIDS é sinônimo de morte em pleno século XXI. Ainda mais no Brasil.

Claro que não é Sinônimo de morte, a grande maioria vive muito bem. E o Brasil tem grande assistência com os portadores do vírus.

Mas não é uma doença que dá pra viver tranquilo. Você tem que se privar de algumas coisas.

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
sem contar o preconceito dos outros que sabem que vc tem aids

QUARESMA
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
Só um alerta.
Pois alguma ferida na boca, uma cárie...já motivo de preocupação.


Poha eu sei que vc ta tentando ajudar mas esse post ficou muito escroto..asuhsuh

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
sim..sou doador de sangue..a cada doação recebo o resultado dos exames..nunca foi positivo..e comecei a doar fazia bem mais de um ano que não mantinha relações com ela (falo um ano por causa da janela imunologica..e pans)...
(2)


TWT ICE
como disse...eu NÃO tenho..quem tem é minha ex..
e nem por ter aids ela é suja.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


falando sério agora

acho que o pior de ter AIDS é conviver com o preconceito...

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Sumerrew
sem contar o preconceito dos outros que sabem que vc tem aids

Pois é!!
Não é nada simples carregar um "fardo" desse.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Gui
hahha ta só zoando

Gui
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
Sumerrew
ultimamente..o preconceito nem é tanto..dificilmente tu sabe diferenciar se uma pessoa tá com aids ou em plena saúde..

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Gui

Ah, menos mal.

Mas realmente uma pena pela sua ex.
Nem imagino a reação que eu teria se algo disso acontecesse comigo. Não por preconceito, mas tipo por saber das dificuldades que essa pessoa próxima terá.

Gui
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
é..mas sua zoação encomodou desde o começo.

QUARESMA
Veterano
# set/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Cara esse é mais um exemplo para TODOS que SEMPRE temos que usar camisinha, independente de ser namorada(relacionamento mais serio) ou não, pq ela pegou de um cara que muito provavelmente não sabia que tinha e ele pegou de uma mulher que provavelmente tbm não sabia que tinha...e isso vai virando uma bola de neve(que fica cada vez maior)...

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
eu não imaginava...foi um baque recente (hoje)..

o que fico com medo é se por algum motivo a distribução desses remedios pararem..ai que o bixo ia pegar..

Gui
Veterano
# set/08
· votar


QUARESMA
facto..eu sempre usei..mais pra não engravidar..mas depois dessa..vi que realmente não serve só pra isso..

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Jah q vc tem a cura pra AIDS como ainda não revelou isso ao mundo???
sabe quantas pessoas jah morreram pq naum sabiam q vc estava com a cura?????
Velho...
Vc é burro mesmo ou só está se fazendo?
É lógico q a AIDS é preocupante.
Mas existem medicamentos para se controlar. A maioria dos infectados vivem "normalmente" sem precisar pensar q pode morrer amanhã ou depois.
E o melhor... No Brasil, estes medicamentos são GRÁTIS!
Então, não me venha falar esse tipo de asneira.
Diabético tb tem q tomar injeção de insulina todos os dias.
Não é qrer comparar uma cosia com a outra.
Mas pra mostrar q não e só a AIDS q faz a pessoa ficar dependentes de certos cuidados.

Fahrenheit
Mas não é uma doença que dá pra viver tranquilo. Você tem que se privar de algumas coisas.
Como toda doença né?!
Acontece é q se o povo não tivese tanto preconceito, seria até mais fácil de se controlar.
Ninguém teria vergonha de assumir. Podendo assim, evitar vários contágios.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


q barra...

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Como funciona esses medicamentos pra aids cara, pura cuirosidade mesmo, to por fora!
A pessoa pode viver a vida normalmente se medicando? Ou ela terá uma vida um pouco mais longa, se é que você me entende!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


"Gui..eu tou com AIDS".

uma lagrima caiu

Passou pra ti, tá fodido, vai ter que beber 10 litros de lágrimas de cigana pra poder sarar.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Caramba meu...
Eu não sei como ficaria se soubesse que uma ex minha estivesse com AIDS.
Saber que uma amiga tá nessas situações, isso mexe muito com o psicológico da pessoa.

=/

Rato
Veterano
# set/08
· votar


orra Gui

vc andou dandos uns picotes sem encapar o de menor?
velho, já fazer um exame =D

orra. Triste história ='(

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Soulface

não eh preconceito cara, AIDS se não cuidar mto bem dela , e tomar sempre os medicamentos, não se sabe se a pessoa dura 1 ano ou 10 anos, sei q existem relatos de ateh 20 anos vividos com a AIDS.
mas não se sabe e de fato privara de mtas coisas na vida dela. Assim como mtas pessoas se espamtam apenas ao descobrirem q estão conversando com alguem com AIDS...

pior do q a doença pra ela, acredito q será o preconceito...

PS: vc como moderador devia ser mas calmo e tolerante com a ignorancia dos outros, segundo topico cmg q vc jah entra insultando sem saber direito do q se trata.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Eu não sei o que eu faria se descobrisse que estou com AIDS.

Ela vai ter que ter muita força, hein. O emocional dela deve estar abalado pra caramba. Mas não se cuidou quando pôde, fazer o que, né?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Cara esse é mais um exemplo para TODOS que SEMPRE temos que usar camisinha, independente de ser namorada(relacionamento mais serio) ou não, pq ela pegou de um cara que muito provavelmente não sabia que tinha e ele pegou de uma mulher que provavelmente tbm não sabia que tinha...e isso vai virando uma bola de neve(que fica cada vez maior)...
E sabe-se lá para quantas pessoas esses seres não passaram AIDS?

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Além da AIDS existe também a Hepatite C, sexualmente transmissível. Também sem cura, acaba se tornando fatal, cirrose ou cancer no fígado.
Tive uma conhecida que viveu 13 anos com AIDS, infelizmente morreu de cancer, teve todo o apoio dos verdadeiros amigos, parentes e alguns aborecimentos com os remédios que não faltaram. No caso dela foi vítima do marido, já falecido.

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire
Passou pra ti, tá fodido, vai ter que beber 10 litros de lágrimas de cigana pra poder sarar.
era pra rir?
guga1232000
Caramba meu...
Eu não sei como ficaria se soubesse que uma ex minha estivesse com AIDS.
Saber que uma amiga tá nessas situações, isso mexe muito com o psicológico da pessoa.

=/
é foda man..mas é a vida..temos que nos adaptar..

Rato
vc andou dandos uns picotes sem encapar o de menor?
velho, já fazer um exame =D

orra. Triste história ='(


nem man..encapado o garoto..mas o primeiro dela não..por isso ela pegou...e eu não!

KaTy
Eu não sei o que eu faria se descobrisse que estou com AIDS.
eu muito menos..e nem quero imaginar

Ela vai ter que ter muita força, hein. O emocional dela deve estar abalado pra caramba. Mas não se cuidou quando pôde, fazer o que, né?
tá...mas pelo menos ela já se acostumou com a ideia..já é um começo..

jimmy vandrake
Além da AIDS existe também a Hepatite C, sexualmente transmissível. Também sem cura, acaba se tornando fatal, cirrose ou cancer no fígado.
sim sim...de fato..a hepatite B tem cura..mas também é sexualmente transmissivel
Tive uma conhecida que viveu 13 anos com AIDS, infelizmente morreu de cancer, teve todo o apoio dos verdadeiros amigos, parentes e alguns aborecimentos com os remédios que não faltaram. No caso dela foi vítima do marido, já falecido.
logo do marido..O.o

Gui
Veterano
# out/08
· votar


remedio atrasado..e quem se fode é o paciente!=[

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Coincidência... to estudando sobre AIDS nesse exato momento.
É uma doença muito fudida. Chega é uma ruma de coisa pra estudar.

Gui
Faça o teste ontem! Nem que tu seja virgem.
Não custa nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a há coisas que acontecem que nos fazem pensar