Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# set/08
No link, uma "dica", que é o ranking das Universidades no Brasil... Não façam uma meia boca
http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u442710.shtml
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Aliás, creio que "pré" possa ser descartado...
|
Flight Of Icarus Veterano |
# set/08
· votar
Que furada, usp e unicamp (as 2 unicas brasileiras entre as 200 melhores universidades do mundo) não constam nesse ranking..
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
A minha ficou na frente da Federal doo Acre \o/(que bosta).
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
A minha ficou com 327.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
UniverCidade
Isso é nome... pqp hahahah
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Aos Pré-Vestibulandos
Desejo à vocês uma boa sorte, porque no início do ano que vem eu espero vocês com a maquininha!
|
# set/08
· votar
UDESC na frente da UFSC =O
|
Non-Toxic Veterano |
# set/08
· votar
Flight Of Icarus usp e unicamp nao participaram assim com ita e ime nao fazem parte da pesquisa
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
vestibulando tem que morrer
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
UniverCidade aquela que bota o valor das mensalidades na tv? ahuahua
|
adnz Veterano |
# set/08
· votar
5º! \o/
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
pelo que eu sei USP e Unicamp são contra esse censo feito nas universidades, por isso que não aparecem na lista.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
vestibulando tem que morrer
ass: mendigo
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante não seria os calouros que pedem esmola junto com eles?
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/08
· votar
Flight Of Icarus Conheço MUITA gente que mesmo antes de sair a lista que se fosse para escolher entre Usp e unifesp iria para Unifesp.
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Fundação Universidade Federal de Viçosa UFV MG FEDERAL 417 5 Universidade Federal de Minas Gerais UFMG MG FEDERAL 414 5
6º e 7º, realmente a UFV é linda, tem uns cursos que são os melhores do país. A UFMG tem uns cursos que só na cagada que consegue passar mesmo...
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/08
· votar
Flight Of Icarus Que furada, usp e unicamp (as 2 unicas brasileiras entre as 200 melhores universidades do mundo) não constam nesse ranking..
As duas não concordam com o método de avaliação. Por isso, não participaram.
|
# set/08
· votar
usp e unicamp nao participaram assim com ita e ime nao fazem parte da pesquisa
Instituto Tecnológico de Aeronáutica ITA SP FEDERAL 453 5
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
É complicado isso daí, que são duas instituições notáveis não há dúvida, mas será medo de não comprovarem a teoria?
|
Non-Toxic Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire eita...tinha lido num lugar que esses tipos de instituiçoes nao entravam na pesquisa
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Universidade Federal de Campina Grande UFCG PB FEDERAL 311 4 Universidade Federal da Paraíba UFPB PB FEDERAL 305 4 Universidade Estadual da Paraíba UEPB PB ESTADUAL 252 3
As daqui.
|
# set/08
· votar
Universidade Estadual da Paraíba UEPB PB ESTADUAL 252 3
Minha universidade é melhor que a estadual da Paraíba, e é paga \o/
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Não façam uma meia boca verdade... nunca é tarde pra mudar,mesmo depois de quase 3 anos, fazer vestibular denovo e ver se elimina alguma matéria =P
|
guschard Veterano |
# set/08 · Editado por: guschard
· votar
É complicado isso daí, que são duas instituições notáveis não há dúvida, mas será medo de não comprovarem a teoria? a Usp e a unicamp não concordam com o tipo de avaliacao do enade... e essa avaliacao realmente eh uma merda... eh mto viesada e favorece mto as publicas... eu acho q a melhor avaliacao seria uma prova obrigatoria pra tdos os alunos... e fora q essa ultima avaliacao, pelo q eu vi, nao separa as faculdades por cursos...
|