Cursinho OT - vestibulandos, companheiros de batalhas, uni-vos!

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08


    É o seguinte: pra galera que vai prestar vestiba esse ano, ou pra quem tá precisando de uma força em alguma matéria (principalmente em Humanas, como história, geografia, português, literatura e redação), ou quiser a resolução de alguma questão, ou simplesmente quiser se queixar da vida, este é o lugar. Esse tópico vai ter 3 coisas:
    1)Ajuda em conteúdo - exercícios, dicas, essas coisas.
    2)Notícias - datas, listas de livros, o q vcs pedirem eu procuro e posto.
    3)Miscelânea - discussões, reclamações e afins.
    Pra quem não vai prestar, e tá com preguiça d fazer a tarefa d química e quiser ajuda, aki tbém é o lugar. Não desperdice seu tópico com algo do tipo "nerds ajudam nerds", esse aki tem 50 páginas disponíveis pra isso.
    É isso, galera, até mais! ^^

    Adrianodevil
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu sou universitário que trabalha em cursinho e que vai prestar vestibular e prova de transferência esse ano... Posso brincar também?

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    oeee

    BokuWa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ser ruim e geografia, história e literatura é preguiça! Só ler que tu aprende isso.

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tá com preguiça d fazer a tarefa d química e quiser ajuda
    Um inútil desse deveria ter vergonha na cara e nem se inscrever pra um vestibular!


    Aviso: Eu consigo ver qm me negativa viu?!

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Soulface
    Aviso: Eu consigo ver qm me negativa viu?!

    e se eu te negativar, serei banido?

    Adrianodevil
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Non-Toxic

    Eu negativei...

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Non-Toxic
    Qr tentar a sorte???

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Adrianodevil
    Vagabundo detected!
    hauehuaheuhaeuhauheuhaea

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Soulface
    Falou da mãe, hein?

    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Adrianodevil
    Posso brincar também?
    Divirta-se...

    BokuWa
    Ser ruim e geografia, história e literatura é preguiça! Só ler que tu aprende isso.
    Ah, não é não. Tem gente q tem um bloqueio mental do tamanho da barragem de Itaipu pra essas coisas. Falo por experiência própria: tenho uma amiga q arregaça em qlqr matéria exata q tu mostrar pra ela, mas em humanas ela é uma negação... isso pq passa metade da vida estudando pra elas.
    Eu acredito em aptidões... se vc não nasce com o gene pra determinada coisa, nem tente fazer.

    Soulface
    Um inútil desse deveria ter vergonha na cara e nem se inscrever pra um vestibular!
    Vc não viu ontem o tópico do sabonete? Duvido q aquilo era só curiosidade momentânea!

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Horcruxes
    Nem to sabendo de nada. Não passei por aqui ontem.

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Soulface
    nah
    eu so negativo os posts que tem algum voto mas que nao merecem

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ou se o post é muito ruim

    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Soulface
    Nem to sabendo de nada. Não passei por aqui ontem.
    É, um cidadão perguntou pq o sabonete limpava. Tenho certeza q tem um exercício mto parecido com essa pergunta no meu caderno d química do 1o ano...

    BokuWa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Horcruxes

    Nem vem com essa queria, ela pode não decorar aquelas desgraças todas, mas é só ler que entende.

    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BokuWa
    Nem vem com essa queria, ela pode não decorar aquelas desgraças todas, mas é só ler que entende.
    Bom... não posso convencê-lo do contrário e nem vc irá me convencer. Decorar é o menor dos problemas. O bicho pega na hora d interpretar textos, relacionar fatos... isso ferra mta gente. Talvez esse seja o problema da minha amiga, eu não sei.
    Bem, viva as diferenças! ^^

    Henrique S.
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vestibulando não tem "não gosto da materia X"

    foda-se, tem que estuda do mesmo jeito, quem vai prestar pra cursos concorridos, saia do OT...

    Quito
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vestibulando não tem "não gosto da materia X"

    foda-se, tem que estuda do mesmo jeito, quem vai prestar pra cursos concorridos

    (2)

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BokuWa
    Acho que o problema é que tendo em vista que em boa parte dos vestibulares história e geografia vale menos(pelo menos para o meu curso) acabo deixando meio de lado(tabém por que tenho facilidade).

    BokuWa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Atum Bluesman
    Acho que o problema é que tendo em vista que em boa parte dos vestibulares história e geografia vale menos(pelo menos para o meu curso) acabo deixando meio de lado(tabém por que tenho facilidade).

    Somos dois... Embora eu adore história.

    Henrique S.
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Atum Bluesman



    Acho que o problema é que tendo em vista que em boa parte dos vestibulares história e geografia vale menos(pelo menos para o meu curso) acabo deixando meio de lado(tabém por que tenho facilidade).


    pra mim, o peso é dobrado pra essas 2 materias, isso se eu não mudar pra Engenharia eletrica heahuaeaehuuae

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    bom, se alguem precisar de ajuda em: e em


    pode pedir, ajuda-lo-ei

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    BokuWa
    Eu mesmo estou deixando de lado matematica, e não deveria pois para mim vale muito mas tenho uma dificuldade do cacete, nas férias vou colocar tudo em ordem com professor particular e tal...

    Horcruxes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Atum Bluesman
    Eu mesmo estou deixando de lado matematica, e não deveria pois para mim vale muito mas tenho uma dificuldade do cacete, nas férias vou colocar tudo em ordem com professor particular e tal...
    Éste tbém é o meu drama... a galera do colégio tá me ajudando, colegas mais inteligentes q eu, além d alguns professores, qdo sobra horário pra mim... mas não tá funcionando tão bem assim...

    Non-Toxic
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Horcruxes
    no que vc vai mal? matematica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cursinho OT - vestibulandos, companheiros de batalhas, uni-vos!