Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
Alguém mais, além de mim, estuda nesta gloriosa, imperialista, expansionista, dona de Passo Fundo e filantrópica universidade? O que cursam? Em que campus?
|
# set/08
· votar
Tópico 300, só pra constar.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Que galera, hein?!
UP
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Daqui do OT, só lembro do GPS que mora aí.. Mas não estuda na UPF, que eu saiba.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
É privada?
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
esqueceu de mim rapá..haha
só que faço na UPF campus carazinho.....
semestre que vem irei até aí fazer umas matérias atrasadas...
=D
ah! curso ADS.....antigo sistemas de informação...
|
izzystradlin Veterano |
# set/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
maggie o mano gps estudava na Ulbra..=)
agora tá trampando na IMED, faculdade tbm de Passo Fundo..
tá por cima da carne seca....hihi
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
eu estudo na UPF, mas em carazinho faço ADS, e sou colega do izzystradlin eauhaeuaheuauh
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
UTPJ
Uma Torta Para Jaiminho
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito e seus posts... opa, não foi ele.
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky É privada?
Não! É mictório
Tenha uma boa tarde
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire Quando eu morava em Tapejara e depois em PF, planejava fazer na UPF.Mas ae voltei aqui pra Itapema :)
|
# set/08
· votar
Putz, tinha esquecido desse tópico OO
izzystradlin Sumerrew \o/
DrBrodsky Sim, mas não chega a ser Unesquina.
|
# set/08
· votar
Rafael Walkabout Tem universidade em Itapema?
|
# set/08
· votar
DrBrodsky Veio um professor aí da UFC ministrar uma palestra num seminário hoje, Antônio Miranda, o Ceará tá uns 100 anos-luz à frente na produção de barragens.
|
# set/09
· votar
Recebi isso:
"Caros Alunos e Professores A coordenação divulga o resultado do ENADE 2008. O Curso de Engenharia Civil ficou com nota 4 no ENADE (nota dos alunos) 5no IDD (Ganho de conhecimento dos alunos durante o curso) e 4 no Conceito Geral do curso. A escala varia de 1 até 5. Estas notas colocaram o Curso de Engenharia Civil da UPF como segundo melhor curso do estado, ficando atrás somente da UFRGS e empatando com a Unijuí. Em outro índice medido pelo MEC, chamado conceito contínuo que vai de uma escala de 0 até 500 o curso ficou com nota 319. Esta nota coloca o curso na vigésima sexta colocação entre os 202 cursos de Engenharia Civil do Brasil e o terceiro do Brasil de Universidades Privadas (como somos considerados pelo MEC). Portanto, estamos todos de parabéns e a coordenação agradece aos alunos e professores por esta conquista. A meta para daqui 3 anos é atingir a nota 5 (máxima) e melhorar ainda mais a colocação do curso no Brasil."
Deve ser verdade a lenda urbana que o reitor aluga outra universidade pra mostrar pro mec.
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
Black Fire cara, eu me orgulho de ser aluno da UPF....
meu curso de ADS ficou com nota 5 (máxima) no enade de testes desse ano pra cursos de tecnologia..
a UPF tá conseguindo desmanchar da minha mente a ideia que universidade não prepara mais para o mercado de trabalho...
o nível dos meus professores e o que eles passam pra gente de conhecimento teórico, prático e de vida empresarial é coisa linda...enfim...
nas quartas tô fazendo em Passo Fundo uma matéria, tô sempre ali pelo shoping no intervalo..tu vai ali de vez em quando? tá sempre eu e o mano Sumerrew - o pegador...huaehueaae
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Deve ser verdade a lenda urbana que o reitor aluga outra universidade pra mostrar pro mec.
HAIUHASOUIHASUISHASUISHUISHUISHAUISHASIUHI
sei lá, hein. universidade boa não precisa fazer propaganda, nem coisa do tipo.
*vou dar print aqui e mostrar a publicidade da Anhembi Morumbi nesse exato momento, ahsiahsiushuia*
|
# set/09
· votar
izzystradlin Bah, só fui uma vez nesse shopping aí, mas qualquer quarta eu apreço lá, mas é verdade velho, a UPF subiu muito no meu conceito desde que eu entrei, porque tipo, quando eu entrei tinha muito playboy e tal, que ia lá só pra gastar a grana do pai, e eu achava que a UPF era isso, ia na aula, pagava e ganhava diploma, mas depois eu vi que não tem nada disso, a playboyzada vai toda ficando pra trás, os professores são muito bons mesmo, só faltava fazerem uma FEAR nova pra eu não precisar ficar andando de prédio em prédio.
|
# set/09
· votar
Mila Turunen Mas isso aí nem foi divulgado, só circulou internamente.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Black Fire Alguém mais estuda na UPF?
Sim. Alguém mais estuda.
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
izzystradlin meu curso de ADS ficou com nota 5
Li AIDS. É o sono.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/09
· votar
maggie (2)
|
# set/09
· votar
Tá rolando isso aqui no site tbm
"Utilizando os exemplos dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo e Odontologia, ele enfatizou que estas graduações estão sendo recomendadas para receber um certificado que os coloca entre os mais qualificados do país, aptos a receberem alunos de toda a América Latina. "Apenas 20 cursos no país terão direito a esta certificação", garantiu, destacando que a meta da Comissão de Avaliação, com o conceito 4, foi atingida."
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/09
· votar
Black Fire
Deve ser verdade a lenda urbana que o reitor aluga outra universidade pra mostrar pro mec. ahuuhauhauhaa
Li AIDS. É o sono.
(3)
O crazy batera faz arquitetura na UPF :)
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Black Fire sim, eu sei :)
é que isso me lembrou as universidades daqui (sp) que sempre usam esses dados do mec pra propaganda. mas esqueci de comentar e ficou sem sentido =P
|
# set/09
· votar
Mila Turunen É, eu já vi algumas coisas, mas geralmente é tosqueira, tipo um aluno da UNIP que me falou uma vez que a UNIP era boa porque era a que mais aprovava na OAB(sendo que a OAB mesmo fechou metade das vagas por falta de qualidade), mas todo mundo sabe que isso só acontece porque disova milhões de alunos todo ano.
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
caraizinho cidade broxa
|
izzystradlin Veterano |
# set/09
· votar
GuitarUser cidade broxa
já deu pra tantos aqui que chegou à essa conclusão? vai ver o problema é com vc cara...
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
izzystradlin ahm?
ah, é a viúva do nilmar..
|