Alguém mais estuda na UPF?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/08


Alguém mais, além de mim, estuda nesta gloriosa, imperialista, expansionista, dona de Passo Fundo e filantrópica universidade? O que cursam? Em que campus?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Tópico 300, só pra constar.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Que galera, hein?!

UP

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Daqui do OT, só lembro do GPS que mora aí..
Mas não estuda na UPF, que eu saiba.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


É privada?

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


esqueceu de mim rapá..haha

só que faço na UPF campus carazinho.....

semestre que vem irei até aí fazer umas matérias atrasadas...

=D

ah! curso ADS.....antigo sistemas de informação...

izzystradlin
Veterano
# set/08 · Editado por: izzystradlin
· votar


maggie
o mano gps estudava na Ulbra..=)

agora tá trampando na IMED, faculdade tbm de Passo Fundo..

tá por cima da carne seca....hihi

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


eu estudo na UPF, mas em carazinho
faço ADS, e sou colega do izzystradlin
eauhaeuaheuauh

Dogs2
Veterano
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar


UTPJ

Uma Torta Para Jaiminho

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito e seus posts... opa, não foi ele.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
É privada?

Não! É mictório

Tenha uma boa tarde

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire
Quando eu morava em Tapejara e depois em PF, planejava fazer na UPF.Mas ae voltei aqui pra Itapema :)

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Putz, tinha esquecido desse tópico OO

izzystradlin
Sumerrew
\o/

DrBrodsky
Sim, mas não chega a ser Unesquina.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Rafael Walkabout
Tem universidade em Itapema?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


DrBrodsky
Veio um professor aí da UFC ministrar uma palestra num seminário hoje, Antônio Miranda, o Ceará tá uns 100 anos-luz à frente na produção de barragens.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Recebi isso:

"Caros Alunos e Professores
A coordenação divulga o resultado do ENADE 2008. O Curso de Engenharia Civil ficou com nota 4 no ENADE (nota dos alunos) 5no IDD (Ganho de conhecimento dos alunos durante o curso) e 4 no Conceito Geral do curso. A escala varia de 1 até 5. Estas notas colocaram o Curso de Engenharia Civil da UPF como segundo melhor curso do estado, ficando atrás somente da UFRGS e empatando com a Unijuí. Em outro índice medido pelo MEC, chamado conceito contínuo que vai de uma escala de 0 até 500 o curso ficou com nota 319. Esta nota coloca o curso na vigésima sexta colocação entre os 202 cursos de Engenharia Civil do Brasil e o terceiro do Brasil de Universidades Privadas (como somos considerados pelo MEC). Portanto, estamos todos de parabéns e a coordenação agradece aos alunos e professores por esta conquista. A meta para daqui 3 anos é atingir a nota 5 (máxima) e melhorar ainda mais a colocação do curso no Brasil."

Deve ser verdade a lenda urbana que o reitor aluga outra universidade pra mostrar pro mec.

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


Black Fire
cara, eu me orgulho de ser aluno da UPF....

meu curso de ADS ficou com nota 5 (máxima) no enade de testes desse ano pra cursos de tecnologia..

a UPF tá conseguindo desmanchar da minha mente a ideia que universidade não prepara mais para o mercado de trabalho...

o nível dos meus professores e o que eles passam pra gente de conhecimento teórico, prático e de vida empresarial é coisa linda...enfim...

nas quartas tô fazendo em Passo Fundo uma matéria, tô sempre ali pelo shoping no intervalo..tu vai ali de vez em quando? tá sempre eu e o mano Sumerrew - o pegador...huaehueaae

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


Deve ser verdade a lenda urbana que o reitor aluga outra universidade pra mostrar pro mec.

HAIUHASOUIHASUISHASUISHUISHUISHAUISHASIUHI

sei lá, hein. universidade boa não precisa fazer propaganda, nem coisa do tipo.

*vou dar print aqui e mostrar a publicidade da Anhembi Morumbi nesse exato momento, ahsiahsiushuia*

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


izzystradlin
Bah, só fui uma vez nesse shopping aí, mas qualquer quarta eu apreço lá, mas é verdade velho, a UPF subiu muito no meu conceito desde que eu entrei, porque tipo, quando eu entrei tinha muito playboy e tal, que ia lá só pra gastar a grana do pai, e eu achava que a UPF era isso, ia na aula, pagava e ganhava diploma, mas depois eu vi que não tem nada disso, a playboyzada vai toda ficando pra trás, os professores são muito bons mesmo, só faltava fazerem uma FEAR nova pra eu não precisar ficar andando de prédio em prédio.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Mila Turunen
Mas isso aí nem foi divulgado, só circulou internamente.

-Toolbar-
Veterano
# set/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Black Fire
Alguém mais estuda na UPF?

Sim. Alguém mais estuda.

maggie
Veterana
# set/09
· votar


izzystradlin
meu curso de ADS ficou com nota 5


Li AIDS. É o sono.

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


maggie
(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Tá rolando isso aqui no site tbm

"Utilizando os exemplos dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo e Odontologia, ele enfatizou que estas graduações estão sendo recomendadas para receber um certificado que os coloca entre os mais qualificados do país, aptos a receberem alunos de toda a América Latina. "Apenas 20 cursos no país terão direito a esta certificação", garantiu, destacando que a meta da Comissão de Avaliação, com o conceito 4, foi atingida."

Rafael Walkabout
Veterano
# set/09
· votar


Black Fire

Deve ser verdade a lenda urbana que o reitor aluga outra universidade pra mostrar pro mec.

ahuuhauhauhaa

Li AIDS. É o sono.

(3)

O crazy batera faz arquitetura na UPF :)

Mila Turunen
Veterano
# set/09
· votar


Black Fire
sim, eu sei :)

é que isso me lembrou as universidades daqui (sp) que sempre usam esses dados do mec pra propaganda. mas esqueci de comentar e ficou sem sentido =P

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


Mila Turunen
É, eu já vi algumas coisas, mas geralmente é tosqueira, tipo um aluno da UNIP que me falou uma vez que a UNIP era boa porque era a que mais aprovava na OAB(sendo que a OAB mesmo fechou metade das vagas por falta de qualidade), mas todo mundo sabe que isso só acontece porque disova milhões de alunos todo ano.

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


caraizinho
cidade broxa

izzystradlin
Veterano
# set/09
· votar


GuitarUser
cidade broxa

já deu pra tantos aqui que chegou à essa conclusão?
vai ver o problema é com vc cara...

GuitarUser
Veterano
# set/09
· votar


izzystradlin
ahm?

ah, é a viúva do nilmar..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém mais estuda na UPF?