Xuning Brasil - Ficando famoso! Na Rede Record!

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# set/08 · Editado por: Humangous
· votar


Bidal
to pensando em promover um Xunning hahah o problema é a policia, eles não multam não? Se fizer eu posto no youtube e solto o link aqui hehe

HAUhUAhUAhUHAuHUA
Que bom que tu curtiu cara! O que a gente precisa é de gente com bom humor, que entenda a brincadeira e ajude a divulgar o xuning! Em relação a policia pode ficar traquilo que eles nao encrecam não, basta vc deixar a placa sempre visivel! \o/
Faz um xuning ae que a gente divulga na nossa comunidade no orkut! Abraço!

Kensei
Tem um pessoal azedo aqui hein, não respeitam nem uma brincadeira dos caras.
Keep Walking dude...

Valeu pela força brother! \o/

Carla Andréa
Veterano
# set/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Humangous

Vc é quem?

Achei diferente. Deveriam usar umas tintas no papelão como acabamento. Tipo spray.

Humangous
Veterano
# set/08
· votar


Carla Andréa
Vc é quem?

Achei diferente. Deveriam usar umas tintas no papelão como acabamento. Tipo spray.


A idéia é mostrar que é papelão mesmo, pra ficar bem tosco e insano! Essa é a graça! Se parecer com carro de verdade, pintado e tal, qual vai ser a graça? \o/
Ah, eu sou o de cinza!

Carla Andréa
Veterano
# set/08
· votar


Humangous
A idéia é mostrar que é papelão mesmo, pra ficar bem tosco e insano! Essa é a graça! Se parecer com carro de verdade, pintado e tal, qual vai ser a graça? \o/

Ah tá... hehe

Ah, eu sou o de cinza!

Gatënho.

Humangous
Veterano
# set/08
· votar


Carla Andréa
Gatënho.

Não sei se vc me zuou ou falou serio, mas obrigado assim mesmo!
\o/

Humangous
Veterano
# mai/09
· votar


Ae galera, saimos na revista Auto Esporte:

http://img33.imageshack.us/img33/7362/revistaautoesporte.jpg

http://img33.imageshack.us/img33/2748/revistaautoesporte2.jpg

\o/

BurnTKD
Veterano
# mai/09
· votar


Humangous
Parabéns bro! Apesar de não gostar desse tipo de coisa, achei muito legal o esforço e trabalho de vocês. Realmente é difícil aparecer na mídia sem gastar grana com jabá pra pagar dvd e video games pros filhos dos bostas dos diretores das rádios/emissoras/jornais etc.
Sucesso pra ti e pra sua galera.

E como tem gente ciumenta aqui que passa o dia inteiro se masturbando no quarto e não tem nada pra fazer a não ser criticar né?

Humangous
Veterano
# mai/09
· votar


BurnTKD

Parabéns bro! Apesar de não gostar desse tipo de coisa, achei muito legal o esforço e trabalho de vocês. Realmente é difícil aparecer na mídia sem gastar grana com jabá pra pagar dvd e video games pros filhos dos bostas dos diretores das rádios/emissoras/jornais etc.
Sucesso pra ti e pra sua galera.


Cara valeu mesmo pelo apoio!! Costumo dizer que o que a gente faz é uma brincadeira levada a serio! É legal juntar os amigos, criar algo novo e ver a galera curtir, ver materias na revista, na TV, etc!

E como tem gente ciumenta aqui que passa o dia inteiro se masturbando no quarto e não tem nada pra fazer a não ser criticar né?

A internet infelizmente tem esse lado ruim mesmo...é muito fácil se esconder por trás de um nome ficticio e sair falando merda de tudo e de todos sem o menor conhecimento, alias, na verdade parece que todos sabem de tudo né? O lance é não ligar pra essa molecada, todo mundo cresce um dia...O importante é continuar fazendo o que acha certo, e é sempre legal ver as críticas construtivas e os elogios como o seu! Valeu ae brother!

Humangous
Veterano
# dez/09 · Editado por: Humangous
· votar


Edit.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xuning Brasil - Ficando famoso! Na Rede Record!