Xuning Brasil - The Revolution!

Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# jul/07




Nosso mais novo video do Xuning Brasil! Depois de inventar o tuning de papelão, aparecer numa reportagem no SBT, aparecer numa materia na revista Auto Esporte da Globo, a nossa equipe do Xuning Brasil tenta inovar a cada xuning, e dessa vez fizemos em 4 carros de uma vez só! E ainda fomos ao encontro de Tuning em Brasília! Comentem ae, digam o que acharam, pra quem ainda não viu e gostou, entra lá na nossa comunidade no orkut também! Abração a todos do FCC! \o/

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Achei que vocês iam estar no encontro de Clubes de Brasília!
Eu fui lá com o Vectra Clube.
Vou ver o vídeo.

ESP
Veterano
# jul/07
· votar


q bosta e ainda consegui ver até a metade

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


mas que negócio ridiculo esdruxulo.... num fazeria isso nem na variante do meu vo... muito ruim

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Humangous
pol...vc é dos caras do Xuning Brasil mmo? do primeiro video?? ehueahaeuaehuaheu
so seu fã véio

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


quanta gente criativa à toa! =(

Percival
Veterano
# jul/07 · Editado por: Percival
· votar


aqui ta explicando como funciona... http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1375526&tid=2523352892018991891

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco

Sou eu mesmo cara! uAHuHAuhAUhuHA
Valeu ae! \o/

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Humangous
ehueaheauheauheau eu to pra fazer um xuning aqui esse mês...se rolar eu falo com vc eahueaheua

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


A galera tem que entender que isso é apenas uma brincadeira, só diversão mesmo, falta do que fazer nas férias, reune os amigos e sai pelas ruas morrendo de rir da reação das pessoas!
Tem gente q xinga, acha q isso é sério, que a gente anda com os carros assim no dia-a-dia e tal uHAuHAUhUAh fala sério!

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco

Faz mesmo cara! É diversão pura sair com o carro assim na rua!
A gente dá apoio total, põe lá na comunidade e divulga o seu xuning pra quem curte essa brincadeira!
De onde vc é?

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Humangous
são josé dos campos - sp

se bobear vai rolar um xuning combo moto + carro

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


Sam
quanta gente criativa à toa! =(

A reação das pessoas é muito variada, tem gente que acha super engraçado e tal, tem gente q acha uma porcaria e não vê graça nenhuma, mas com certeza não pode dizer q não é criativo! \o/
A gente tenta fazer as coisas mais toscas nos carros, exageramos mesmo, tipo aqueles tuning estilo need for speed underground mesmo! uAHuHAuH Mas a gente se preocupa sempre em deixar tudo muito bem feito, com os encaixes legal, pra parecer com peças adaptadas mesmo e para não voar enquanto andamos! Não entendo como tem gente q odeia, xinga e tal, vejo tudo como uma brincadeira, nada mais...

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco
se bobear vai rolar um xuning combo moto + carro

HAUhUhuHAuhUAhuHAuh
Esse vai ser inovador! Se for fazer mesmo, entra em contato com a gente lah na comunidade do Xuning Brasil no orkut ou fala comigo aki mesmo se tiver alguma duvida e tal! \o/

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
Achei que vocês iam estar no encontro de Clubes de Brasília!

E nós fomos cara! Esse é o video da gente se preparando e indo exatamente para esse encontro! Vc não viu a gente lá não? Foi um encontro no Parque da Cidade num foi? A gente apareceu lá por volta das 4 da tarde, muita gente tirou foto e postou em foruns de carros e tal, foi comédia,a galera curtiu pra caramba!

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


E ae lula_molusco, vai fazer algum xuning por ae na sua cidade?
Queremos espalhar o xuning por todo Brasil! uAHuHAUh

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Humangous
Cheguei lá por volta de 16hrs também, estacionamos os Vectras na frente dos Corsas, ao lado dos Celtas (que chegaram depois).
Na rua atrás dos Omegas.

Não vi vocês! =/

Jason Voorhees
Veterano
# jul/07
· votar


ahuahauahauahauhUHAUHAuAHuHUAHu...true \m/

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius

Estranho isso...nós demos varias voltas pelo evento e depois ficamos estacionados na primeira fila, perto da rua do parque mesmo, dá pra ver no video. Mas certeza no proximo a gente marca!

Jason Voorhees

Curtiu? uahuahuah! Valeu! \o/

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


Comenta ae galera! Diz se achou irado ou ridiculo e o porque!
A gente gosta de saber a opinião da galera! \o/

Dogs2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Acho criativo, mas sem graça pra caramba. Igual ao Mr. Bean.

É daquelas idéias que são criativas mas inúteis, nem curto isso... curto idéias criativas mas úteis, como aqueles filtros de água que é só ligar a torneirinha que a água já desce filtrada. Isso tornou obsoleto o antigo filtro.

Mas essa é a minha opinião... acho legal quem se diverte com esse xuning e num tenho nada contra, não deixa de ser uma idéia muito criativa. :)

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Acho criativo, mas sem graça pra caramba.

É uma opinião válida. \o/

acho legal quem se diverte com esse xuning e num tenho nada contra, não deixa de ser uma idéia muito criativa. :)

Valeu pelos elogios!

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


O Xuning Brasil não quer ganhar fama ou dinheiro, não quer ser irado nem tosco, não importa se é hilário ou não tem a minima graça, é apenas a vonta de expressar uma arte e mostrar pras pessoas!
UAHUAHuHAUhUAuAHuAHauh

Valefort
Veterano
# jul/07
· votar


uahuahau eu acho true \m/

Humangous
Veterano
# jul/07
· votar


Valefort
uahuahau eu acho true \m/

\o/\o/\o/

Humangous
Veterano
# set/07 · Editado por: Humangous
· votar


editado.

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


Acho criativo, mas sem graça pra caramba. Igual ao Mr. Bean.
HEREGE, como você chama o Mr. Bean de sem graça?

É daquelas idéias que são criativas mas inúteis, nem curto isso... curto idéias criativas mas úteis, como aqueles filtros de água que é só ligar a torneirinha que a água já desce filtrada. Isso tornou obsoleto o antigo filtro.
ta louco? nada como o velho e true filtro de barro que fica ocupando espaço na pia da cozinha, a água sempre sai fresquinha e com uma energia diferente, eu adoro!


agora em relação ao Xuning, é muito engraçado pô, ideia muito criativa e legal, pode ser inutil, mas que tira uns sorrisos legais das pessoas, isso sim!

Humangous
Veterano
# set/07 · Editado por: Humangous
· votar


www.youtube.com/hpinas

Esse ae é o link no youtube onde tem todos os videos, inclusive os mais novos que não postei aqui! Abraços!

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


MANFREDINI
ta louco? nada como o velho e true filtro de barro que fica ocupando espaço na pia da cozinha, a água sempre sai fresquinha e com uma energia diferente, eu adoro!


uahiuahauahua ééé tem doido pra tudo

HEREGE, como você chama o Mr. Bean de sem graça?

Assim ó: Mr. Bean é sem graça.

Mas nada contra, não deixa de ser uma diversão :)

Humangous
Veterano
# set/07
· votar


Novo video de divulgação! Xuning Brasil na boca do povo!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xuning Brasil - The Revolution!