Qual a melhor Alternativa?

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# set/08


nunca fiz ingles, e nem portugues sei direito... entendo boa parte do que se é falado, tipo uns 60% e entendo textos escritos e seus conceitos o sulficiente para responder questões.... mas não sou bom em traduzir palavra por palavra...


bom tenho mais 3 anos anos de faculdade, e pretendo sair de la com ingles fluente.. qual a melhor escola?

Fisk, CCAA, CNA, Cultura inglesa.... sei-la nem conheço outras..

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Porque você escreveu alternativa com A maiúsculo??

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

e o que te importa? :P

B.Frusciante
Veterano
# set/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Koisa
Porque alguma hora averia de acontecer um erro destes

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Coma torta!!

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


X -hide -X

m ou h??

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Porque você escreveu alternativa com A maiúsculo??

Ahahahahaha...

Cada pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ainda falam...

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante

h

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


LDC

Síndrome do Monk..

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
averia

S/C

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


inglês = indispensável

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante


Para de ser chato cara.. Só por causa de um H que eu não coloquei no inicio da frase em um post, você vai ficar me perseguindo nos tópicos??

LDC
Veterano
# set/08
· votar


UHAIHauihAhauih suas besta...

Ajuda ae não to afim de pagar uma escola pq conheço o nome e não aprender nada...

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Para de ser chato cara.. Só por causa de um H que eu não coloquei no inicio da frase em um post, você vai ficar me perseguindo nos tópicos??

???

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


Qual a melhor Alternativa?
na minha opinião, Audioslave e Muse

LDC
Veterano
# set/08
· votar


izzystradlin


e como é cara, e ja que decidi estudar mesmo gostaria que fosse em um bom curso...

tenho dificuldades extremas com gramatica, mas conseguiria conversar numa boa com alguem que fale ingles... desde que o camarada entenda portugues IUAhuiAH

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
To zuando cara, na paz, relaxe e goze, quanto ódio no coração, sinta o poder de jah(YHVH)

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


LDC
Inglês e espanhol é Fisk

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


LDC
qual curso vai formar?

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


LDC

Cultura Inglesa!
Eu tenho um tópico sobre isso... o mano chapoleta fez um curso de 15 meses e disse que é bom

Pergunta pra ele

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


eu sempre chuto ''C''

LDC
Veterano
# set/08
· votar


izzystradlin


Adm e Comercio exterior. :) 2 semestre ainda

Fenrisulfr


ummm vou procurar esse topico, eu fiz o teste do site deles, o resultado não aparece mas me classificaram no nivel basico..

4*315,00 por semestre...... estranho é que juro que acertei a maioria das questões O-o

LDC
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Inglês e espanhol é Fisk


heheh se for sussa só atravessar a rua tem uma aqui :D

Mestre Slash
Veterano
# set/08
· votar


Tem o British and American que eu recomendo, ou então vai viajar que tu aprende rapidinho (foi o que eu fiz, mas por outros motivos) no ínicio tu podes não gostar (pelo menos foi assim comigo, sair do verão do nordeste Brasileiro para o inverno de Londres) mas depois é uma tranquilidade só.

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


[url=www.livemocha.com]Live Mocha[/url]
Faz isso daí que é grátis e online, eu agarântio! Meu amigo que vai pra uma universidade australiana ano que vem pela UFV está fazendo esse curso aí véio.

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Mestre Slash


sim viajar seria ótimo mas não tenho como pela $$$ e pelo tempo, farei isso assim que me formar é um dos meus projetos...

essa escola não conheço vou ver se acho aqui... valeu

LDC
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira


nossa, de graça tudo é valido ja pros favoritos \o/

tnks

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Meu tio fez na CCAA o inglês, já o francês eu n sei. Meu primo tb fez inglês e espanhol no CCAA (inglês também tenho certeza, já o espanhol eu n sei)

LDC
Veterano
# set/08
· votar


galera vou precisar sair, agradeço as dicas, se puderem ir postando ai a opinião de voces sobre os cursos agradeço, amanhã vou entrar de novo para ver a que conclusão chego e ja fasso o cadastro desse online :)


valeu Abraço!

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Esse livemocha é muito bom pra ser tipo um segundo meio de ensino. Você faz lá o curso na escola séria e pela noite você estuda um pouquinho, lá dá pra você conversar com pessoas de outros países, tem muito árabe, chinês e suíço lá cara. Eu aprendi um belo inglês conversando com pessoas de outros países, às vezes por causa de jogos, contato com estrangeiros é sempre bem-vindo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor Alternativa?