Autor |
Mensagem |
LDC Veterano |
# set/08
nunca fiz ingles, e nem portugues sei direito... entendo boa parte do que se é falado, tipo uns 60% e entendo textos escritos e seus conceitos o sulficiente para responder questões.... mas não sou bom em traduzir palavra por palavra...
bom tenho mais 3 anos anos de faculdade, e pretendo sair de la com ingles fluente.. qual a melhor escola?
Fisk, CCAA, CNA, Cultura inglesa.... sei-la nem conheço outras..
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Porque você escreveu alternativa com A maiúsculo??
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
e o que te importa? :P
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Koisa Porque alguma hora averia de acontecer um erro destes
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Coma torta!!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
X -hide -X
m ou h??
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Porque você escreveu alternativa com A maiúsculo??
Ahahahahaha...
Cada pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ainda falam...
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante
h
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
LDC
Síndrome do Monk..
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante averia
S/C
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
inglês = indispensável
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante
Para de ser chato cara.. Só por causa de um H que eu não coloquei no inicio da frase em um post, você vai ficar me perseguindo nos tópicos??
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
UHAIHauihAhauih suas besta...
Ajuda ae não to afim de pagar uma escola pq conheço o nome e não aprender nada...
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Para de ser chato cara.. Só por causa de um H que eu não coloquei no inicio da frase em um post, você vai ficar me perseguindo nos tópicos??
???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Qual a melhor Alternativa? na minha opinião, Audioslave e Muse
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
izzystradlin
e como é cara, e ja que decidi estudar mesmo gostaria que fosse em um bom curso...
tenho dificuldades extremas com gramatica, mas conseguiria conversar numa boa com alguem que fale ingles... desde que o camarada entenda portugues IUAhuiAH
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Koisa To zuando cara, na paz, relaxe e goze, quanto ódio no coração, sinta o poder de jah(YHVH)
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
LDC Inglês e espanhol é Fisk
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
LDC qual curso vai formar?
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
LDC
Cultura Inglesa! Eu tenho um tópico sobre isso... o mano chapoleta fez um curso de 15 meses e disse que é bom
Pergunta pra ele
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
eu sempre chuto ''C''
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
izzystradlin
Adm e Comercio exterior. :) 2 semestre ainda
Fenrisulfr
ummm vou procurar esse topico, eu fiz o teste do site deles, o resultado não aparece mas me classificaram no nivel basico..
4*315,00 por semestre...... estranho é que juro que acertei a maioria das questões O-o
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante Inglês e espanhol é Fisk
heheh se for sussa só atravessar a rua tem uma aqui :D
|
Mestre Slash Veterano |
# set/08
· votar
Tem o British and American que eu recomendo, ou então vai viajar que tu aprende rapidinho (foi o que eu fiz, mas por outros motivos) no ínicio tu podes não gostar (pelo menos foi assim comigo, sair do verão do nordeste Brasileiro para o inverno de Londres) mas depois é uma tranquilidade só.
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
[url=www.livemocha.com]Live Mocha[/url] Faz isso daí que é grátis e online, eu agarântio! Meu amigo que vai pra uma universidade australiana ano que vem pela UFV está fazendo esse curso aí véio.
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
Mestre Slash
sim viajar seria ótimo mas não tenho como pela $$$ e pelo tempo, farei isso assim que me formar é um dos meus projetos...
essa escola não conheço vou ver se acho aqui... valeu
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira
nossa, de graça tudo é valido ja pros favoritos \o/
tnks
|
# set/08
· votar
Meu tio fez na CCAA o inglês, já o francês eu n sei. Meu primo tb fez inglês e espanhol no CCAA (inglês também tenho certeza, já o espanhol eu n sei)
|
LDC Veterano |
# set/08
· votar
galera vou precisar sair, agradeço as dicas, se puderem ir postando ai a opinião de voces sobre os cursos agradeço, amanhã vou entrar de novo para ver a que conclusão chego e ja fasso o cadastro desse online :)
valeu Abraço!
|
# set/08
· votar
Esse livemocha é muito bom pra ser tipo um segundo meio de ensino. Você faz lá o curso na escola séria e pela noite você estuda um pouquinho, lá dá pra você conversar com pessoas de outros países, tem muito árabe, chinês e suíço lá cara. Eu aprendi um belo inglês conversando com pessoas de outros países, às vezes por causa de jogos, contato com estrangeiros é sempre bem-vindo.
|