Estava lendo o topico anos 90 e cheguei na seguinte conclusao:

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# set/08


Dos anos 90 pra ca nao foi soh o rock que piorou nao.... TUDO PIOROU, o rap, o pop, o rock.. enfim tudo!

Analisem comigo:
Anos 80 e 90 pro Rock: Guns n' Roses, Bon Jovi, WhiteSnake, Red hot chili peppers, Rage against the machine Nirvana, Pearl Jam, Ozzy Osbourne etc...
Rock atual: Fall out Boy, My Chemical Romance, Good Charllot, Linkin park... sem contar as bostas brasileiras....

Pop anos 80 e 90: Michael Jackson, Madonna, George Michael, Lenny kravitz, Phill Collins, Alphaville etc..
Pop Atual: Britney Spears, Justin Timberlake, Chris Brown, Rihana, Kenny West.... puta merda olha a decida de nivel...

Rap anos 80 e 90: Run DMC, 2 Pac, Notorius Big, DR. dre, Eminem etc....
rap atual: mais de 100 negos que eu nao sei nem diferenciar quem eh quem........



conclusao: a qualidade musical regrediu ou eh impressao minha??

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
impressão sua

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Grow
pra mim regrediu!

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
tb acho

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Daqui 20 anos provavelmente vão pensar:
"putz, em 2000 é que a música era boa..."

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Grow
porra cara ate no pop, putz eu curto pra caraleo ouvir MJ, George Michael... mas nao consigo ouvir nem meia musica do Justin gemelake..

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Leblues
Concordo.

Apesar de existirem excessões.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
discordo

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Grow
cara Justin timberlake nunca fez nada de grandioso.... George Michael tem uma das musicas mais lindas que existem: Careless Whispers.. nao tem nem comparacao!!

NoAlarms
Veterano
# set/08
· votar


Esqueça tudo isso e pegue os anos 60 até o finzinho dos 70.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
olha, vc tem razão

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


NoAlarms
ah mas os anos 80 nao fazem feio perto dos Beatles, Queen, etc... jah os anos atuais fazem bem feio perto do que era antes!

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Grow
impressão sua
tb acho
discordo
olha, vc tem razão

??????????? O_o

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Existe e sempre existiu muita música boa.
Ninguém é obrigado a escutar os lixos da mídia.
Não entendo esse chororô.

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
2 Pac

Eu tinha um certo preconceito com rap e hip hop, mas ouvi umas músicas desse cara com o bass no máximo... e mudei completamente minha opnião.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
O que tava na midia antes era bom!

NoAlarms
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
Eu discordo com você em partes. Tirando a relação comparativa entre Justin Timberlake e o George Michael (e consequentemente não discutindo quem dos 2 foi mais/menos importante), eu admiro demais o tal do Justin.
O cara era mais um dessas boy bands, e, apesar de que mesmo nessa época já faturava dinheiro, virou um dos, se não O, maiores astros do POP americano.
Comeu metade de Hollywood e das "entre-linhas" da música, sem contar que ano passado teve um dos maiores faturamento$ da indústria musical.

Vejo nego defendendo todos os dias aqui músicos que tocam o que não querem para sobreviver, e vocês vem me falar de Justin Timberlake?!

Pelo amor de Deus, esse cara foi um dos bem mais sucedidos - financeiramente - no mundo da música. Eu admiro o sujeito.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Paul Young
com certeza, 2 pac eh muito louco, rap de outro nivel....

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


a qualidade musical regrediu ou eh impressao minha??

Regrediu tudo em todos os gêneros!!!

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


NoAlarms
ser bem sucedido nao significa qualidade musical, Calipso eh bem sucedido no Brasil e eh um lixo!!! Justin Timberlake eh fraco, ele faz sucesso porque fica rebolando e tem uma voizinha de geme geme, nao vejo qualidade nas musicas dele! quase tudo eletronico, barulinhos chatos, parcerias com um monte de nego diferente, letras soh com putaria..... meu nao tem nem comparacao com MJ por exemplo, MJ eh fodastico, musicas boas, voz boa, danca pra caraleo!

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
não é pra tanto

Sniper
Veterano
# set/08
· votar


Justin Timberlake

Podem me chamar de ignorante, mas nunca ouvi uma musica desse cara oO

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Grow
o cara eh talentosinho, danca um poquinho tals, mas eh muito fraquinho musicalmente!!!

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Ah, a nostalgia.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
é vero

NoAlarms
Veterano
# set/08 · Editado por: NoAlarms
· votar


Leblues
Amigo, que fixação é essa por MJ? Eu não estou falando dele. Calypso no Brasil é bem sucedido, mas segue os padrões brasileiros de sucesso.

O tal do Justin, rebolando ou não, vozinha fraca ou não, com qualidade musical ou não, ta aí com mais de 10 mansões ao redor do mundo, comendo e bebendo do melhor, e aproveitando tudo que o dinheiro pode dar a ele.
Repito, não estou falando de qualidade musical, mas só o que esse sujeito já conquistou, ele é digno de ser admirado.

Tenho certeza que ele leva uma vida muito melhor do que a de todo mundo desse fórum juntos. Isso já não é o suficiente?

NoAlarms
Veterano
# set/08
· votar


E pelo amor de Deus, comparar o sucesso do Calypso com o do tal do Justin Timberlake é brincadeira..

Pseudonimum
Veterano
# set/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Rock atual:

Esqueceu Muse, Radiohead, Dream Theater, Coldplay, Keane, Oasis, NIN, Arctic Monkeys, Ok Go, Kaiser Chiefs, Death Cab For Cutie, Depeche Mode (ativa até hoje), Megadeth (idem), Placebo, Porcupine Tree.

Isso sem mencionar o cenário underground.

Me irrita muito esse pessoal que fica falando que "hoje não tem nada de bom", "queria ter vivido na década de 70, quando tinha música boa". Ah, isso é ignorância. No sentido real da palavra.

Olha a internet aí, todo mundo pode baixar tudo quanto é música possível.

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Tópico saudosista da semana detected...

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Pseudonimum
Esqueceu Muse, Radiohead, Dream Theater, Coldplay, Keane, Oasis, NIN, Arctic Monkeys, Ok Go, Kaiser Chiefs, Death Cab For Cutie, Depeche Mode (ainda na ativa), Megadeth (idem), Placebo, Porcupine Tree.

Oasis é anos 90
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estava lendo o topico anos 90 e cheguei na seguinte conclusao: