Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE De fato... esse é o pior lugar pra se desabafar.
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
_Raulzito_ olha cara....
eu admiro e respeito o clássico, sem dúvida os maiores gênios compositores estão no clássico,mas....
eu acho q vc foi um tanto quando ignorante (com td o respeito a sua pessoa) ao dizer:
É música medíocre feita por músicos medíocres para pessoas medíocres. Os solos de guitarrra são todos feitos na odiosa pentatônica, também conhecida como escala de quem não sabe tocar. desse pobre e limitado estilo musical que é o Rock. Então nós que curtimos rock somos medíocres???eu mostrei respeito,mostre-o tbm...
POSITIVE Burro é você pra falar uma asneira dessas, é claro que existem gênios em todos os gêneros musicais. de pleno acordo
PS: ja dei meu voto negativo =]
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE acho que roubaram a senha dele ahuehuaehuae
acho q eh uma hipótese....msm eu ñ conhecendo ele, o cara deve ta chapado pra posta isso...
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
_Raulzito_
Tentou montar uma banda de rock e não deu certo? huahauhuauha
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
_Raulzito_ vai ouvir Malmsteen entao, e depois vem me dizer se guitarra rock eh mediocre!!
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain Tentou montar uma banda de rock e não deu certo? huahauhuauha
HEOaUHEoUHE
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain
provavelmente uma banda de hard rock xD
|
_Raulzito_ Veterano |
# set/08
· votar
Ora, as tietes demoraram, hein?
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
mais clichês do que tiroteio em faroeste.
hhaahah
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
Ora
HEAOEhoaHEoae
|
_Raulzito_ Veterano |
# set/08
· votar
Chá de Uva
Qual é a graça?
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
_Raulzito_ Você! huhuhuhuahaah
|
Chá de Uva Veterano |
· votar
POSITIVE
Qual é a graça? Você!
brilhante! \o/
[/aplausos]
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
Chá de Uva provavelmente uma banda de hard rock xD
huahuauhahua
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain foi o unico q ele chingou la xD
suposições e mais suposições =]
|
_Raulzito_ Veterano |
# set/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Parte II: No qual o autor revela o grande truque (bem, na verdade o grande truque, segundo o filme do Nolan, seria na terceira parte, a segunda seria a virada, mas estou com preguiça) e se despede, deixando alguns usuários perplexos e outros animados.
- Talvez tenham me descoberto. - Claro que não. Vai, continua fingindo que você odeia o rock, pelo menos até que os usuários mais inteligentes do fórum apareçam. - Sei não. Tenho que fazer um trabalho. - Qual é? A gente não se divertiu nada ainda. - A gente deu azar. Aquela merda de tópico sobre a charada eclipsou nosso "desabafo". - Tem razão. Vamos desisitir e tentar outro dia. Da próxima vez a gente cria um multi, sei lá. - Pois é. Será que o FCC tem alguma regra sobre ser irônico? - Acho que não. Lembra daquele comentário do Devil Boy em que ele fingia... - É mesmo. Mas é foda, nós nem conseguimos entrar no hall of fame dos posts do FCC. - A gente deveria ter usado mais palavras difíceis, escrito um texto maior, citado Osman Lins, sei lá. - Vai pensando. Na próxima nós conseguimos. - Beleza. Agradece a audiência aí. - Eu não, esses ingratos...
Versão brasileira: Herbert Richards.
|
Chá de Uva Veterano |
· votar
_Raulzito_
mas q cocô hein???
que roteirinho de sessão da tarde D:
|