Hugo Chavez expulsa embaixador americano da Venezuela e manda os EUA ao "CARAJO"!

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


Continuando...

Só que ngm vai matar ele... pq a culpa vai cair nos EUA, e isso tbm pode gerar uma guerra... é claro que ele hj é muito mais um artista do que um presidente... é adorado por parte da população... e ultima coisa que os EUA querem agora é participar de uma guerra sem motivo.

Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
Por mais que eu não concorde com as atitudes dele, ele foi escolhido democraticamente, gostemos ou não.
O fato é que ficam "demonizando" ele de forma exagerada principalmente por causa das criticas(muitas delas corretas) aos EUA e Principalmente ao Presidente Bush.

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


Atum Bluesman

Sim, ngm contesta que ele foi eleito de forma justa... a forma que ele usou para se manter no poder é que nao me parece a mais correta.

Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
Por enquanto ele ainda está em seu mandato, que vai até 2013.

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr


o povo equatoriano vive mal.

Hugo Chávez, Equador?

Atum Bluesman
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
Vamos ver que com a vitória do Obama(hehe) ele baixa um pouco a bola.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Lucas_fms
Hugo Chávez, Equador?

Eu ia perguntar quase a mesma coisa, só que seria: Que carajo???

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB

haha agora que vi a merda que postei :P
eh o chavez nao o morales q ta falando huaha :P


Aiiii que burrrro dá zero pra ele!

Sam
Moderador
# set/08
· votar


Hugo Chavez expulsa embaixador americano da Venezuela e manda os EUA ao "CARAJO"!
hahhaaha tá doidao, coitado.

McBonalds
Veterano
# set/08
· votar


Só que ngm vai matar ele... pq a culpa vai cair nos EUA

Isso é o de menos...Era só colocar ele dentro de um daqueles aviões que ele pilota e fazer o bicho se espatifar no chão...Pronto, temos um acidente aéreo.

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


Se os EUA comerem partido, fu***.

ROTTA
Veterano
# set/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Hugo Chavez

Você quis dizer: imbecil?

[/Google]

Abraços.

torresmo vermelho
Veterano
# set/08
· votar


Se os EUA comerem partido, fu***.

que droga é essa?

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
E pensar que mataram o Lincoln, o Kennedy, Luther King, o Gandhi, Lennon... e não aparece UM, UM filho da puta pra dar cabo desse cara.


Por aí dá pra ver como o cara é "significante" hehehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Por fatos como esse dá pra perceber o nível intelectual dos eleitores da Venezuela.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Maconha dá nisso.

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Lucas_fms

Nossa viajei, foi mal... ahuuhauhahuauha

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Será que só eu que acho que esse cara é fascista? Chamam ele de comuna, esquerdista, e o blá, mas o estilo de governo do cara é muito parecido com o do Mussolini.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


É o mesmo nacionalismo populista, a mesma intervenção do estado em setores estratégicos, a mesma diplomacia incisiva, a provocação aos EUA é a mesma que o Mussolini fez à Inglaterra em alguns discursos, o mesmo armamentismo, o mesmo culto à personalidade, a mesma prioridade ao estado, mesmo violando o setor privado, enfim, são semelhanças inumeráveis.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08 · Editado por: Black Fire
· votar


Aí junta o miguxo anti-judeu dele Mahmoud Ahmadinejad, só faltava um imperialista asiático e o trio mocotô tava pronto.

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


tá querendo aparecer o coitado do bugre.....

Devil Boy
Veterano
# set/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Mais um idiota bravateiro que insulta quem o sustenta.

Basta os EUA deixarem de comprar o petróleo da Venezuela e ele morre de fome.

torresmo vermelho
Veterano
# set/08
· votar


Basta os EUA deixarem de comprar o petróleo da Venezuela e ele morre de fome.

hum... e é tudo tão simples...

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Devil Boy
Mais um idiota bravateiro que insulta quem o sustenta.

Basta os EUA deixarem de comprar o petróleo da Venezuela e ele morre de fome.


Exatamente o que eu iria dizer. Ele faz isso só pra aparecer. Tanto é que já ameaçou cortar o petróleo pros EUA 200x e nunca fez nada disso.

Cabral123
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
Ele está fazendo com que as ditaduras latinas voltem...

Não é bem por aí não, amigo. As ditaduras latinas foram uma resposta à ascensão comunista no mundo. Além disso, usurparam o poder por meio de um golpe. Chávez foi eleito, e sua maior proposta é o combate ao neoliberalismo. As coisas são bem ao contrário.

o povo venezuelano vive mal
Até onde eu sei, isso não começou com CHávez, e parte da proposta dele é justamente lutar contra a forte desigualdade social na Venezuela.

Quanto à repressão à imprensa, você vai me desculpar, mas eu não conheço muito bem p/ opinar. O que eu soube foi que Chávez, depois de eleito, apenas tinha um canal na TV que concorria com os canais privados... Até que armaram um golpe p/ tirá-lo do poder (e o conseguiram por 2 dias, cortando, inclusive, o sinal da TV estatal...), mas os chavistas conseguiram retomar o poder. A partir de então, eu não sei o que houve com a imprensa de lá. O que escuto falar é que ele realmente controla e censura as coisas por lá, mas será que é em virtude do golpe que tentou tirá-lo do poder? N sei se é suficiente para justificar... Prefiro não opinar quanto a essa questão =).

Black Fire

Acho que isso não é suficiente p/ chamá-lo de fascista. Um governo forte não é necessariamente fascista. Se assim fosse, o Brasil já teria sido fascista por duas vezes (o.0'), e os EUA teriam sido quase (o.0'¹²³). Acho que ele se aproxima mais da chamada proposta de "ditadura do proletariado", em que o governo forte seria o meio mais apropriado de combater as contradições sociais, embora Chávez não apresente propostas comunistas em sua essência.

Além disso, o governo de Chávez não é expansionista (não ainda, né...), nem racista.

P.S. Não fã de Chávez, mas não vejo motivos p/ achar que ele é o "demonho".

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Cabral123
chamada proposta de "ditadura do proletariado", em que o governo forte seria o meio mais apropriado de combater as contradições sociais, embora Chávez não apresente propostas comunistas em sua essência.

O Fascismo também é um tipo de ditadura trabalhista que visa combater as contradições entre classes no Estado. Segundo Mussolini entre o governo dele e o de Stalin(que aparecia para o mundo na época) a diferença é que ele manteve a propriedade privada(Colóquios com Mussolini), coisa que o Chavez também mantém, mesmo com as intervenções estatais em setores estratégicos, coisa que o Mussolini também fez.


Além disso, o governo de Chávez não é expansionista (não ainda, né...), nem racista.


Isso são deturpações e lendas, no governo do Mussolini não existia nenhum programa oficial de eugenia, ou coisa do tipo, nem unificação de linguagem, nem nada. E o expansionismo era um lugar-comum na época, na verdade os países mais liberais(Inglaterra e França) eram os que tinham o maior número de colônias.

Além do mais as semelhanças que eu sitei vão bem além de um governo forte.

makumbator
Moderador
# set/08 · Editado por: makumbator
· votar


r2s2
Exatamente o que eu iria dizer. Ele faz isso só pra aparecer. Tanto é que já ameaçou cortar o petróleo pros EUA 200x e nunca fez nada disso.

É, mas, os EUA também não param de comprar petróleo da Venezuela, não é mesmo? Vale para os dois lados essa hipocrisia!

E outra, temos que entender também, que ele sofreu um golpe(de duração relâmpago), orquestrado por setores do exército e mídia, com ajuda explícita dos EUA. Na noite do golpe, os americanos já estavam reconhecendo o novo governo, mas para surpresa deles, Chávez retornou com o apoio da maioria dos militares.

Em suma, o cara tem um problema pessoal com os EUA...temos que admitir que o ódio dele tem algum fundamento....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hugo Chavez expulsa embaixador americano da Venezuela e manda os EUA ao "CARAJO"!