Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
The Blue Special Guitar Obrigado por me informar agora que acabei de comprar meu notebook Turion X2
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
The Blue Special Guitar Por que eu recomendo a Intel?
Porque você é um pseudo-capitalistinha de merda!!
/james_brown
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Core2Duo E6400 2.13Ghz Kingston DDR 667Mhz 2x1GB ABIT AB9 Pro HD Samsung 7200 RPM 160GB Fonte Seventeam 420W
Hoje em dia isso é uma bosta para um desktop :P
|
adnz Veterano |
# nov/09 · Editado por: adnz
· votar
janick Uma pessoa normal não precisa mais que isso.
Pra falar verdade uma pessoa normal precisa bem menos do que isso. Só depende de como ela usa o computador e qual o nível de conhecimento dela. :)
Mas se ela tem um conhecimento um pouco avançado ela já não é uma pessoa normal, então isso não se aplica.
Logo seu argumento está correto... :/
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/09
· votar
DarkMakerX Desculpe, mas ele já tinha informado isso a um bom tempo...
Desde 11/Setembro do ano passado, na verdade!
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
adnz Bem, exatamente. Para minhas aplicações de gravação/estúdio - Cubase + Pro Tools + VST's + Diversas interfaces ligadas, realmente precisa de um pc mais parrudo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
janick
Hoje em dia isso é uma bosta para um desktop :P
hehe eu sei, mas continua dando conta das minhas necessidades. Uso só para trabalho e internet, não fico jogando.
Comprei esse PC em 2007.
|
GProtti Veterano |
# nov/09
· votar
The Blue Special Guitar Show de metodolodogia científica, hein!
|
GProtti Veterano |
# nov/09
· votar
"Rodei warcraft e ficou maneiro. Essa cpu é da boa!"
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/09
· votar
Bem, exatamente. Para minhas aplicações de gravação/estúdio - Cubase + Pro Tools + VST's + Diversas interfaces ligadas, realmente precisa de um pc mais parrudo.
fora as apostilas
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
ZakkWyldeEMG Tenho altas aqui cara, sempre é bom se atualizar nesses programas, e nos novos plugins, sem falar nas apostilas de mixagem/panning/equalização/masterização, etc etc etc. A maioria ta em PDF.
|
Mr. Mouse Veterano |
# nov/09
· votar
1-XP é mais rápido que o vista por que é mais novo, logo vai rodar mais rápido. E a mesma coisa que eu dizer que o 98 é melhor por carregar mais rapido no meu I7 ;p 2- Essa historia de que vista é lento é desculpa de quem nao tem pc com 2GB de ram. Aqui em casa o XP vai rapido, o Vista tbm, e o Seven redondo que só vendo. Ubuntu entao nem se fala, o bicho VOA! Vista vai naturalemente ser mais pesado, por ser algo mais recentente, e vai ter um desempenho melhor em qualquer pc mais novo, pois ele foi projetado para hardware atual. ;p
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
uso um core 2 duo e7400 2.8, uso tudo que preciso ao mesmo tempo e nem sombra de travar nada
|
Juneba Veterano |
# nov/09
· votar
amd é bem melhor, aqui em casa principalmente amd 64 5200+ 4gb ram 512mb de video onboard , na placa zotag 8200 geoforce hd de 250gb me serve muito bem.
|
Bizet Veterano |
# nov/09 · Editado por: Bizet
· votar
"Rodei warcraft e ficou maneiro. Essa cpu é da boa!"
aehuaheuahe
O legal é o timing do quote, vide post acima.
|
Guguminator Veterano |
# nov/09
· votar
A boa agora é core i 7, só uns 700 reais
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
RafaelValeira =(
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# nov/09 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar
Uso um AMD K6-2 de 166MHz (overclockado pra 500MHz) com 256MB de memória e faço de tudo.
Só não vejo vídeos de alta definição (720p pra cima).
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Eu nem sei qual o meu computador. Só sei que é pentium 4. Não sinto falta de nada. Só jogo jogo de 2000 pra baixo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
GProtti Show de metodolodogia científica, hein!
Onde está escrito que esse tópico é um artigo científico?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Onde está escrito que esse tópico é um artigo científico?
e além do mais, está no título: Por que eu recomendo a Intel?
|