Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# set/08 · Editado por: Canto
Em troca de benefícios algumas pessoas vendem seus votos, o direito que possuem. Os mais afetados são os "ignorantes" de caráter fraco e influenciável. Os políticos saem pelas ruas através de passeatas ao som daqueles jingles repetitivos e insuportáveis. As pessoas o acompanham e naquele momento perdem o "valor" de decisão que possuem em troca de favores e promessas. Tudo uma ilusão, tudo pela falsa satisfação!
Não venda o seu voto. Excerça o seu poder de eleitor!
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
eu vendo o meu, só oferecer uma grana boa
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Pagando bem que mal tem?
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Há quatro anos tenho uma mania. Sempre que estou atrasado para ir a algum lugar eu começo a andar em círculos.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
O bom de vender o voto é que ninguém precisa saber que já foi vendido. É uma verdadeira cornucópia de dinheiro e benefícios.
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky cornucópia
É a sua mãe! hahahaha
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
r2s2 Canto Há quatro anos tenho uma mania. Sempre que estou atrasado para ir a algum lugar eu começo a andar em círculos.
hahahaha
Essas propagandas são tão mal feitas que fazem rir da falta de criatividade.
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
legal é agora 90% dos carros que você ver a cara do candidato e o número dele na lataria, é só olhar pra dentro que é o próprio..
uaeuhaeuhaeahe
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Grow eu vendo o meu, só oferecer uma grana boa
Não, cara. Não é assim não. E a honestidade do cidadão? O futuro depende de boas escolhas.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Pagando bem que mal tem?
Não tem dinheiro que compre os direitos.
Quando você é comprado, isso demonstra a tamanha falta de caráter.
|
# set/08 · Editado por: maizena e o um
· votar
Não, cara. Não é assim não. E a honestidade do cidadão? O futuro depende de boas escolhas.
O futuro financeiro do cidadão também.
Não tem dinheiro que compre os direitos.
Quando você é comprado, isso demonstra a tamanha falta de caráter.
Não demonstra nada, o voto é secreto. E o dinheiro que compra o cidadão é em espécie.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
izzystradlin
legal é agora 90% dos carros que você ver a cara do candidato e o número dele na lataria, é só olhar pra dentro que é o próprio..
Quero ver o trabalho pra tirar aquela porra depois.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
eu vendo o meu, só oferecer uma grana boa (2)
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Aí vai vendendo, vendendo e vendendo, né?
Capaz até da pessoa vender o voto a vários políticos e ganhar muito dinheiro.
hahah
Não acho certo.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maggie, até você?
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
izzystradlin legal é agora 90% dos carros que você ver a cara do candidato e o número dele na lataria, é só olhar pra dentro que é o próprio.. uaeuhaeuhaeahe
Falando nisso... Tem um caditado em Salvador que quer colocar câmeras de vigilância nas ruas. Isso não vai resolver a violência. Mais fácil quebrarem as câmeras.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um O futuro financeiro do cidadão também.
E desde quando se vender é uma boa escolha?
|
# set/08
· votar
Canto
Tem um caditado em Salvador que quer colocar câmeras de vigilância nas ruas. Isso não vai resolver a violência. Mais fácil quebrarem as câmeras.
Na minha cidade colocaram e ajudou, as ocorrências reduziram no lugar que colocaram, o problema é que não fizeram manuntenção das câmeras e elas não funcionam mais.
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Canto preciso de dinheiro, se oferecerem uma boa grana pelo meu voto, eu vendo... isso é minha opinião, o voto é meu e eu enfio ele onde eu quiser... mas é claro q não irei vender pq ninguém irá comprá-lo :(
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Não demonstra nada, o voto é secreto. E o dinheiro que compra o cidadão é em espécie.
Sim, é secreto. Mas a conciência da pessoa vai condenar. Ou talvez não, porque quem acha a venda de votos algo normal, não vai se importar com a sinceridade.
|
# set/08
· votar
Canto
E desde quando se vender é uma boa escolha?
Você já se vende diariamente quando trabalha, é a regra do sistema, ou é isso ou morre de fome, ou mendiga...
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Na minha cidade colocaram e ajudou, as ocorrências reduziram no lugar que colocaram, o problema é que não fizeram manuntenção das câmeras e elas não funcionam mais.
Então, é isso... Começa com as falsas "grandes" mudanças e termina no desprezo.
|
# set/08
· votar
Canto
Sim, é secreto. Mas a conciência da pessoa vai condenar. Ou talvez não, porque quem acha a venda de votos algo normal, não vai se importar com a sinceridade.
Poxa, a pessoa já vendeu o voto, você acredita que ela tem consciência pra condenar qualquer coisa? Bom, você mesmo respondeu.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Grow mas é claro q não irei vender pq ninguém irá comprá-lo :(
hahahahhahaha
É só procurar... Basta procurar. É o que mais tem. Não sei se aí onde você mora.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Putz!
Fecharam meu tópico sobre Spinal Tap.
Esse povo não sabe de nada.
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky \m/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
eu vendo o meu voto, só oferecer uma grana boa(3)
Posso tranquilamente aceitar uma grana de algum político e votar em outro. Ele não vai saber mesmo. Quem tem as manhas aproveita em épocas de eleição, tenho um colega que comprou uma bateria de 2000 reais, e só com "ajudas" de políticos, vai pagar metade dela, aí na hora de votar, ele vota em quem acha melhor e pronto.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Você já se vende diariamente quando trabalha, é a regra do sistema, ou é isso ou morre de fome, ou mendiga...
Trabalho é algo normal e o salário é a consequência.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Poxa, a pessoa já vendeu o voto, você acredita que ela tem consciência pra condenar qualquer coisa?
Pode haver um arrependimento, sei lá, vai saber...
|
Carina K Veterano |
# set/08
· votar
Você já se vende diariamente quando trabalha, é a regra do sistema, ou é isso ou morre de fome, ou mendiga... Mendiga tbm eh se vender entaum...
|