Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky Putz! Fecharam meu tópico sobre Spinal Tap. Esse povo não sabe de nada.
hehehhehehe
Mas para que servia o tópico? Que assunto?
Pelo menos teve graça... Contagem regressiva.
=D
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Carina K
Excelente resposta.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Mas para que servia o tópico? Que assunto?
Spinal Tap, po!
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Luiz Rhoads
É fácil assim?
Será que não há um acompanhamento para saberem se o voto foi para eles?
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Trabalho é algo normal e o salário é a consequência.
É vender seu tempo e mão de obra para outro, é dar prioridade ao enriquecimento de outro em detrimento de sua liberdade, vender voto é a mesma coisa, só que você gasta só cinco minutos $D
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Até a bunda tem gente que vende. Quem dirá o voto...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Spinal Tap
Vi esse filme há muito tempo. É bem legal.
|
# set/08
· votar
Carina K
Você já se vende diariamente quando trabalha, é a regra do sistema, ou é isso ou morre de fome, ou mendiga... Mendiga tbm eh se vender entaum...
vc ta pedindo, não vai fazer nada em troca, é como ganhar um presente.
|
# set/08 · Editado por: maizena e o um
· votar
Canto
Então, é isso... Começa com as falsas "grandes" mudanças e termina no desprezo.
A questão é a politicagem vagabunda que tem no Brasil, ninguém dá continuidade ao trabalho do outro, é chegar época de eleição e rola aquela putaria, governo estadual apoiando prefeito é prioridade, e por aí vai, todo mundo quer aparecer e ser 'o melhor' nos 4 anos, ou melhor, no último ano, e essas eleições picadas atrapalham mais ainda qualquer projeto de longo prazo que vise uma real melhora, e não apenas tapa-buracos.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um
Mas tem diferença... Observe! Quando trabalha, se está fazendo algo honesto para se sustentar e viver bem. A pessoa não é "comprada". Mas vender votos, é se vender em troca de dinheiro. Trabalho não é se vender, seria se fosse uma escravidão.
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Até a bunda tem gente que vende. Quem dirá o voto... se me oferecerem uma grana boa, tb libero o brioco
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
se me oferecerem uma grana boa, tb libero o brioco
SARAAAAAAIVA! Um milhão é muito dinheiro, Saraiva!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Canto É fácil assim?
Será que não há um acompanhamento para saberem se o voto foi para eles?
Creio que não, só se o candidato vasculhar os resultados da sessão eleitoral em que você vota, e se ele não tiver nenhum voto, aí fudeu, haushuahsuaus.
Na boa, falo mais na zuação mesmo, não tenho coragem de pedir nada para político nenhum, faço o possível pra nunca me envolver com política. Mas aqui na minha cidade o que mais tem é gente vendendo voto, seja pelo que for: dinheiro, saco de cimento, cesta básica, emprego caso o político ganhe, caixa de cerveja, tem de tudo, ahsuhsuash.
Na última eleição municipal, votei em um vereador que ajudou minha banda na época, precisávamos de equipamentos e o cara nos ajudou, e a banda toda votou no cara, que se elegeu, ou seja vendemos nossos votos.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um A questão é a politicagem vagabunda que tem no Brasil, ninguém dá continuidade ao trabalho do outro, é chegar época de eleição e rola aquela putaria, governo estadual apoiando prefeito é prioridade, e por aí vai, todo mundo quer aparecer e ser 'o melhor' nos 4 anos, ou melhor, no último ano, e essas eleições picadas atrapalham mais ainda qualquer projeto de longo prazo que vise uma real melhora, e não apenas tapa-buracos.
Nisso eu concordo. Para que as propostas tivessem sucesso, deveria haver uma continuidade.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Aqui é cidade grande. Isso de venda de votos acontece mais na roça ou nas favelas.
|
# set/08 · Editado por: maizena e o um
· votar
Canto
Mas tem diferença... Observe! Quando trabalha, se está fazendo algo honesto para se sustentar e viver bem. A pessoa não é "comprada". Mas vender votos, é se vender em troca de dinheiro. Trabalho não é se vender, seria se fosse uma escravidão.
Pelo contrário, a premissa de trabalho é vender seu tempo e mão-de-obra, você pode vender ou não. Escravidão é completamente diferente, você é forçado, ou faz ou apanha, ou morre...
A questão é que se vc escolher não se vender você pode ter problemas para sobreviver, a não ser que vc tenha formas de se alimentar, através de cultivo e criação próprios, há comunidades que vivem assim, mas é bem dificil, ainda mais se vc tiver apego a bens materiais.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Luiz Rhoads o que mais tem é gente vendendo voto, seja pelo que for: dinheiro, saco de cimento, cesta básica, emprego caso o político ganhe, caixa de cerveja, tem de tudo, ahsuhsuash.
hahahha Tem mesmo! Principalmente querendo emprego em cargos públicos.
|
# set/08
· votar
Aqui é cidade grande. Isso de venda de votos acontece mais na roça ou nas favelas.
Putz, não pedi bença pra minha mãe ontem, será que o Papai Noel vai ficar zangado?
|
Canto Veterano |
# set/08 · Editado por: Canto
· votar
DrBrodsky Aqui é cidade grande. Isso de venda de votos acontece mais na roça ou nas favelas.
Isso é verdade! Isso é verdade! Eu moro em um bom lugar na cidade de Salvador e não costumo ver isso nas áreas mais nobres. A maioria dos políticos vão para as áreas pobres da cidade para conseguir votos.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky Spinal Tap, po!
\õ/
|
# set/08
· votar
Canto
Isso é verdade! Eu moro em um bom lugar na cidade de Salvador e não costumo ver isso nas áreas mais nobres. A maioria dos políticos vão para as áreas pobres da cidade para conseguir votos.
Há várias formas de se comprar votos, não é só cesta básica, saco de cimento, churrasco, cash... Favorecimento em licitações, cargos, alvarás... muitas coisas que não estão muito na superficie...
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Grow se me oferecerem uma grana boa, tb libero o brioco
OoOoOoOlhaaaaaaa
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Essas propagandas são tão mal feitas que fazem rir da falta de criatividade. Ah! Eu acho elas bem feitas, bem pensadas. São engraçadas por serem engraçadas. :)
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Há várias formas de se comprar votos, não é só cesta básica, saco de cimento, churrasco, cash... Favorecimento em licitações, cargos, alvarás...
Mas aí já é corrupção mesmo.
O cara não vai fraudar uma licitação por causa de um voto.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Ah! Eu acho elas bem feitas, bem pensadas. São engraçadas por serem engraçadas. :)
Pô, onde já se viu alguém passar quatro anos com abelha no ouvido, andando em círculos, e quando nervoso sapateando? Não gostei delas, não. Mas algumas delas são apenas engraçadas, mas sem criatividade.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
KaTy São engraçadas por serem engraçadas. http://images.wikia.com/uncyclopedia/images/c/c1/CaptobviousChooseOpti on.gif
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky O cara não vai fraudar uma licitação por causa de um voto.
Pode ser, também acho difícil isso acontecer. Mas o povo é fanático por dinheiro fácil.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um Pelo contrário, a premissa de trabalho é vender seu tempo e mão-de-obra, você pode vender ou não. Escravidão é completamente diferente, você é forçado, ou faz ou apanha, ou morre... A questão é que se vc escolher não se vender você pode ter problemas para sobreviver, a não ser que vc tenha formas de se alimentar, através de cultivo e criação próprios, há comunidades que vivem assim, mas é bem dificil, ainda mais se vc tiver apego a bens materiais.
Nisso está a diferença, a liberdade. O trabalho é algo necessário para a sobrevivência, sem dinheiro não há sustento financeiro. Trabalho não é se vender. É claro, que a pessoa está vendendo o serviço dela, ou melhor, está oferecendo, e sendo remunerada por isso. A escravidão, é uma obrigação, mas se enquadra mais e bem melhor na questão de "se vender".
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky http://images.wikia.com/uncyclopedia/images/c/c1/CaptobviousChooseOpt i on.gif
Uhull!!
Engraçada por ser engraçada.
haha
=D
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
Pego a grana pra mim, voto em quem eu achar melhor e faço questão de sair queimando o filme do filho da puta que "comprou" meu voto...
Sujeira por sujeira e ficamos quites... E eu com dinheiro no bolso, é claro...
|