Vendendo Votos - Eleições

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
Putz!
Fecharam meu tópico sobre Spinal Tap.
Esse povo não sabe de nada.



hehehhehehe

Mas para que servia o tópico? Que assunto?

Pelo menos teve graça... Contagem regressiva.

=D

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Carina K


Excelente resposta.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Canto

Mas para que servia o tópico? Que assunto?


Spinal Tap, po!


Canto
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads


É fácil assim?

Será que não há um acompanhamento para saberem se o voto foi para eles?

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Canto

Trabalho é algo normal e o salário é a consequência.

É vender seu tempo e mão de obra para outro, é dar prioridade ao enriquecimento de outro em detrimento de sua liberdade, vender voto é a mesma coisa, só que você gasta só cinco minutos $D

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Até a bunda tem gente que vende. Quem dirá o voto...

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Spinal Tap

Vi esse filme há muito tempo. É bem legal.

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Carina K

Você já se vende diariamente quando trabalha, é a regra do sistema, ou é isso ou morre de fome, ou mendiga...
Mendiga tbm eh se vender entaum...


vc ta pedindo, não vai fazer nada em troca, é como ganhar um presente.

maizena e o um
Veterano
# set/08 · Editado por: maizena e o um
· votar


Canto

Então, é isso...
Começa com as falsas "grandes" mudanças e termina no desprezo.


A questão é a politicagem vagabunda que tem no Brasil, ninguém dá continuidade ao trabalho do outro, é chegar época de eleição e rola aquela putaria, governo estadual apoiando prefeito é prioridade, e por aí vai, todo mundo quer aparecer e ser 'o melhor' nos 4 anos, ou melhor, no último ano, e essas eleições picadas atrapalham mais ainda qualquer projeto de longo prazo que vise uma real melhora, e não apenas tapa-buracos.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um


Mas tem diferença... Observe!
Quando trabalha, se está fazendo algo honesto para se sustentar e viver bem. A pessoa não é "comprada".
Mas vender votos, é se vender em troca de dinheiro.
Trabalho não é se vender, seria se fosse uma escravidão.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Até a bunda tem gente que vende. Quem dirá o voto...
se me oferecerem uma grana boa, tb libero o brioco

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


se me oferecerem uma grana boa, tb libero o brioco

SARAAAAAAIVA! Um milhão é muito dinheiro, Saraiva!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Canto
É fácil assim?

Será que não há um acompanhamento para saberem se o voto foi para eles?


Creio que não, só se o candidato vasculhar os resultados da sessão eleitoral em que você vota, e se ele não tiver nenhum voto, aí fudeu, haushuahsuaus.

Na boa, falo mais na zuação mesmo, não tenho coragem de pedir nada para político nenhum, faço o possível pra nunca me envolver com política. Mas aqui na minha cidade o que mais tem é gente vendendo voto, seja pelo que for: dinheiro, saco de cimento, cesta básica, emprego caso o político ganhe, caixa de cerveja, tem de tudo, ahsuhsuash.

Na última eleição municipal, votei em um vereador que ajudou minha banda na época, precisávamos de equipamentos e o cara nos ajudou, e a banda toda votou no cara, que se elegeu, ou seja vendemos nossos votos.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um
A questão é a politicagem vagabunda que tem no Brasil, ninguém dá continuidade ao trabalho do outro, é chegar época de eleição e rola aquela putaria, governo estadual apoiando prefeito é prioridade, e por aí vai, todo mundo quer aparecer e ser 'o melhor' nos 4 anos, ou melhor, no último ano, e essas eleições picadas atrapalham mais ainda qualquer projeto de longo prazo que vise uma real melhora, e não apenas tapa-buracos.


Nisso eu concordo. Para que as propostas tivessem sucesso, deveria haver uma continuidade.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Aqui é cidade grande. Isso de venda de votos acontece mais na roça ou nas favelas.

maizena e o um
Veterano
# set/08 · Editado por: maizena e o um
· votar


Canto

Mas tem diferença... Observe!
Quando trabalha, se está fazendo algo honesto para se sustentar e viver bem. A pessoa não é "comprada".
Mas vender votos, é se vender em troca de dinheiro.
Trabalho não é se vender, seria se fosse uma escravidão.


Pelo contrário, a premissa de trabalho é vender seu tempo e mão-de-obra, você pode vender ou não. Escravidão é completamente diferente, você é forçado, ou faz ou apanha, ou morre...

A questão é que se vc escolher não se vender você pode ter problemas para sobreviver, a não ser que vc tenha formas de se alimentar, através de cultivo e criação próprios, há comunidades que vivem assim, mas é bem dificil, ainda mais se vc tiver apego a bens materiais.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
o que mais tem é gente vendendo voto, seja pelo que for: dinheiro, saco de cimento, cesta básica, emprego caso o político ganhe, caixa de cerveja, tem de tudo, ahsuhsuash.


hahahha
Tem mesmo!
Principalmente querendo emprego em cargos públicos.

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Aqui é cidade grande. Isso de venda de votos acontece mais na roça ou nas favelas.

Putz, não pedi bença pra minha mãe ontem, será que o Papai Noel vai ficar zangado?

Canto
Veterano
# set/08 · Editado por: Canto
· votar


DrBrodsky
Aqui é cidade grande. Isso de venda de votos acontece mais na roça ou nas favelas.

Isso é verdade! Isso é verdade! Eu moro em um bom lugar na cidade de Salvador e não costumo ver isso nas áreas mais nobres. A maioria dos políticos vão para as áreas pobres da cidade para conseguir votos.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
Spinal Tap, po!

\õ/

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Canto

Isso é verdade! Eu moro em um bom lugar na cidade de Salvador e não costumo ver isso nas áreas mais nobres. A maioria dos políticos vão para as áreas pobres da cidade para conseguir votos.

Há várias formas de se comprar votos, não é só cesta básica, saco de cimento, churrasco, cash... Favorecimento em licitações, cargos, alvarás... muitas coisas que não estão muito na superficie...

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Grow
se me oferecerem uma grana boa, tb libero o brioco


OoOoOoOlhaaaaaaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Essas propagandas são tão mal feitas que fazem rir da falta de criatividade.
Ah! Eu acho elas bem feitas, bem pensadas. São engraçadas por serem engraçadas. :)

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um
Há várias formas de se comprar votos, não é só cesta básica, saco de cimento, churrasco, cash... Favorecimento em licitações, cargos, alvarás...

Mas aí já é corrupção mesmo.

O cara não vai fraudar uma licitação por causa de um voto.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
Ah! Eu acho elas bem feitas, bem pensadas. São engraçadas por serem engraçadas. :)


Pô, onde já se viu alguém passar quatro anos com abelha no ouvido, andando em círculos, e quando nervoso sapateando? Não gostei delas, não. Mas algumas delas são apenas engraçadas, mas sem criatividade.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
São engraçadas por serem engraçadas.
http://images.wikia.com/uncyclopedia/images/c/c1/CaptobviousChooseOpti on.gif

Canto
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
O cara não vai fraudar uma licitação por causa de um voto.


Pode ser, também acho difícil isso acontecer. Mas o povo é fanático por dinheiro fácil.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um
Pelo contrário, a premissa de trabalho é vender seu tempo e mão-de-obra, você pode vender ou não. Escravidão é completamente diferente, você é forçado, ou faz ou apanha, ou morre... A questão é que se vc escolher não se vender você pode ter problemas para sobreviver, a não ser que vc tenha formas de se alimentar, através de cultivo e criação próprios, há comunidades que vivem assim, mas é bem dificil, ainda mais se vc tiver apego a bens materiais.


Nisso está a diferença, a liberdade. O trabalho é algo necessário para a sobrevivência, sem dinheiro não há sustento financeiro. Trabalho não é se vender. É claro, que a pessoa está vendendo o serviço dela, ou melhor, está oferecendo, e sendo remunerada por isso. A escravidão, é uma obrigação, mas se enquadra mais e bem melhor na questão de "se vender".

Canto
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
http://images.wikia.com/uncyclopedia/images/c/c1/CaptobviousChooseOpt i on.gif


Uhull!!

Engraçada por ser engraçada.

haha

=D

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Pego a grana pra mim, voto em quem eu achar melhor e faço questão de sair queimando o filme do filho da puta que "comprou" meu voto...

Sujeira por sujeira e ficamos quites... E eu com dinheiro no bolso, é claro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vendendo Votos - Eleições